1. Spirit Fanfics >
  2. Cartinhas ''secretas'' ( Jikook ) >
  3. Primeiro

História Cartinhas ''secretas'' ( Jikook ) - Primeiro


Escrita por: Butterfly_s2

Notas do Autor


gostaram da capa da fanfic?
espero que sim ^^

Capítulo 1 - Primeiro


Fanfic / Fanfiction Cartinhas ''secretas'' ( Jikook ) - Primeiro

 

 ~ Jimin ~ 

acordei mais cedo que o normal, não dormi bem a noite passada... ele não saia da minha cabeça, não adianta o quando eu tentasse me distrair com outra coisas... ele não saia da minha cabeça de jeito nenhum. 

me levantei da minha cama é fui andando na direção do banheiro, quando abri a porta do mesmo fui até a pia é me olhei no espelho que existia nela...estava com olheiras grandes e profundas...aigo Jungkook, porque não sai da minha cabeça...Já estou ficando louco....mas ficaria mais louco ainda sem você...

tirei todas as minhas roupas é caminhei até o box, levei minha mão até o choveiro é o liguei, depois da água esquentar entrei nela e aproveitei...teria bastante tempo, ainda eram 5 horas da manhã.

 

( ... )

 

assim que meu banho acabou peguei minha toalha e me enrolei nela, quando pisei no chão gelado senti um arrepio tão grande, caminhei até meu guarda roupa é peguei meu uniforme é uma cueca, vesti a cueca é levei meu uniforme até minha cama, o botando lá é começando a preocurar o ferro de passar, quando o achei o peguei e passei meu uniforme com cuidado, depois de passado o pus. adorava passar meu uniforme, pós quando o botava ele estava quentinho. 

me sentei na minha janela é fiquei olhando os corros passando, quando derrepende ouso a cortina do meu vizinho sendo aberta, olho para a janela é vejo meu vizinho, Jungkook, me olhando, ele acenou para mim é sorriu, eu fiquei corodo é sai da janela correndo...era a primeira vez que ele me notava...seu sorriso era tão lindo...parecia um coelhinho...

dessi as escadas da minha casa é fui até a cozinha...fui até a jeladeira pegar alguma coisas é vi um bilhete, o peguei é o li. nele tinha escrito que minha omma estava a viajar... de novo, a trabalho...é isso não pre deixa feliz, ela nunca tem tempo para mim... 

fiz uma torrada para comer é fui pegar minha mochila para ir para a escola....

 

~ Jungkook ~ 

 

quando acordei ainda eram seis da manhã, mas diferente das outras vezes que acordava as seis, não queria dormi de novo.

me levantei da minha cama é caminhei até a janela, quando abri as cortinas tive a melhor visão do mundo, o meu vizinho estava olhando pela janela distraído, como estava chovendo tudo ficou magnifico...Jimin é magnifico....  quando ele olhou para a minha janela eu sorri para ele, mas ele apenas corou é saiu da janela... 

fofo!

( ... ) 

 

quando cheguei na escola avistei meus amigos me esperando na porta da escola, é avistei Jimin caminhando até a sala, caminhei até meus amigos é sorri chegando perto neles. 

eu era do clube de basquete da escola, então tinha todas as garotas ao meus pés, mas nunca liguei para elas, elas eram brinquedos, o único que queria era Jimin... o único.... 

 

( ... )

 

quando o sinal de entrada tocou, eu é taehyung, suga e Jin caminhamos até nossa sala, quando entrei na sala avistei Jimin de cabeça baixa, mas logo a levantou, me deixando ver seus lindos olhos e sua boca maravilhosa. 

caminhei até o meu lugar é botei minha mochila do lado da minha cadeira, como Já tinha pegado tudo o que preciso no meu armário, tirei da minha mochila meus livros é meu caderno,  quando abri a minha mesa, vi uma carta, ela era perfumada é rosa bebê... a peguei e guardei na minha mochila, olhei para todos os lados é a única pessoa que me olhava era Jimin, mas ele logo desviou o olhar para a professora  

 

( quebra do tempo )

 

~ Jimin ~ 

 

- então alunos...vamos ter um trabalho de historia, é ele vai ser em dupla, mas como sei que se eu deixar vocês escolherem vai ficar uma bagunça... eu vou escolher - a professora falou sentada em sima de sua mesa. do nada ela tirou uma caixa transparente com papeizinhos. - nessa caixa eu tenho o nome de todos vocês, eu vou tirar seus nomes daqui - ela balançou de leve a caixa - é o nome do seu parceiro...então vamos...

 

eu suspirei e deitei minha cabeça em meus braços, torcendo para eu não cair com o kookie...quer dizer...Jungkook. toda vez que estou perto dele fico sem jeito, corado, tímido é manhoso...sim manhoso....ele me trás uma sensação tão boa, que tenho vontade de ficar o abraçando até o mundo acabar, em um abraço caloroso, mas...as únicas vezes que ele me abraçou foi em uma festa de ano novo da escola é no aniversario dele, que não sei como, mas tinha sido convidado.

 

quando olhei para Jungkook o mesmo me olhava sorrindo, eu corei e olhei para outro lado, ai ko...Jungkook...porque tem que ser tão magnifico é tão burro ao mesmo tempo?, porque não percebe que eu te amo, que sou eu que te mando as cartas...que você não lê....aigoo kookie....eu te amo tanto...me nota senpai! 

 

- as duplas vão ser - ela pegou um papelzinho é logo em seguida outro. - Nayeon com sana...solji com LE...CL com a bom...bambam com o Jb...jackson com o mark...Jin com o namjoon, taehyung com ...jungkook com jimin...suga com hope baekhyun... - pera, ela disse o que... é serio isso...o que vou fazer...quando olho para Jungkook o mesmo falava com seus amigos sorrindo, abaixei minha cabeça é escondi minhas maças vermelhas.

 

quando o sinal tocou me levantei e caminhei para fora da sala, com a esperança de  Jungkook não me ver, mas ele me viu e me chamou, então tive a obrigação de parar. 

 

- Jimin, poderíamos fazer o trabalho de historia na minha casa? - ele perguntou e eu assenti olhando para o chão, estava super corado - hey?...como minha mãe não está em casa hoje seria mais fácil de fazer o trabalho - nesse momento eu congelei, porque a omma dele não está em casa?, não vou conseguir fazer nada, além de ficar parado o olhando - tudo bem para você? 

 

- sim...tudo bem, eu já vou indo...

 

depois dessa conversa sai correndo, estava muito envergonhado e ele poderia perceber. quando cheguei em casa corri para o meu quarto, pus minha mochila em algum canto da cama é corri para o banheiro, me despi todo é entrei no box do banheiro, liguei o chuveiro é tomei um banho, gelada, para aliviar. 

 

devo continuar?


Notas Finais


gostaram do capítulo?
desculpa os erro ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...