1. Spirit Fanfics >
  2. Cas agora é um bebê? >
  3. Finalmente Destiel e Sabriel!

História Cas agora é um bebê? - Finalmente Destiel e Sabriel!


Escrita por: j_destiel

Notas do Autor


Desculpe a demora para postar, minhas aulas voltaram e junto com elas veio as lições, estresse e tudo mais né? Affe
Mas tá aí!
Capitulo fofíssimo AHH <3
Boa leitura!

Capítulo 7 - Finalmente Destiel e Sabriel!


Fanfic / Fanfiction Cas agora é um bebê? - Finalmente Destiel e Sabriel!

 

25/12/17

10:38

Gabriel e Sam tinham saído para comprar alguns mantimentos. Dean, Castiel e Bobby estavam em casa.

  Bobby lia um livro sobre um deus mitológico em seu escritório enquanto Dean estava sentado no sofá com a cabeça de Castiel apoiada em seu colo, eles assistiam um filme sobre um cachorro que perdeu seu dono e depois ficou sozinho. O loiro afagava os cabelos do anjo, que com uma expressão triste perguntou:

  -Eu não entendo... Como os produtores desse filme tiveram coragem, ou até mesmo coração, para deixar a gente assistir isso? Porque eles sabiam que isso é triste, e mesmo assim deixou ele ir ao público... Eu só queria entender.

   Dean deu um sorriso de lado e falou baixinho como se fosse somente para Castiel ouvir:

  -Eu admiro tanto sua emotividade que eu gostaria de tê-la. –Cas ergueu o olhar para ele e sorriu.

  Sam adentrou pela porta com Gabriel gargalhando atrás de si, dizendo  “Pare sua Vadiazinha” e “Vou te castigar”. O mais alto trazia uma sacola que era muito visível dentro, dois fardos de cerveja, Dean olhou-o incrédulo e depois quase gritou:

  -Qual é o seu problema? Você saiu dizendo que ia comprar mantimentos e trás só dois fardos de cerveja? Cadê a torta? E a sua tão amada salada? Eu sou um ser-humano, preciso me alimentar bem. Francamente!

  Sam se virou para seu irmão e para Castiel, que agora olhava apaixonadamente para Dean.

  -Não sei o que anda acontecendo com você. A três meses atrás, só tomávamos cerveja e comíamos besteira, agora que dar uma de saudável para cima de mim é? Se você quiser se alimentar bem, toma -Jogou a chave do Impala para Dean, que a agarrou -Compre você mesmo! –Saiu do cômodo com Gabriel saltitando na sua frente.

  Sam e Gabriel já estavam em uma distância segura para Bobby soltar uma risada alta e dizer para Dean sair logo dali, antes que Sam comia-o vivo, literalmente. O loiro se levantou, segurou na mão de Castiel e saiu da casa, andaram até o carro, Dean se sentou e suspirou fundo fechando os olhos , o anjo já ao seu lado falou:

  -Se você quiser, eu levo a gente para algum mercado próximo em questão de segundos. –Seu olhar corria por todo o caminho entre os olhos ainda fechados e a boca do caçador, procurando algum sinal daquela simpatia que ele viu mais cedo, mas não encontrou nada, então só virou o rosto para a janela e ficou em silencio.

  Dean não respondeu Castiel, só abriu os olhos e dirigiu. Ele não queria conversar, não naquele momento, sempre ficava nervoso depois de uma discussão com seu irmão.

___..___

~CASTIEL

  Eu entendo que Dean fique alterado depois de brigar com Sam, mas por favor, não me ignore.

  Seguimos até a metade do caminho em silêncio, quando de repente, ele para o carro numa estrada deserta, se vira para mim e me beija, como fui pego desprevenido, empurrei seu rosto do meu, e com uma expressão séria falei:

  -Enquanto você não se desculpar, não tem beijo nem nada! –Se eu queria beijá-lo? Claro que sim. Mas mantive a pose firme, ele tinha que saber que não sou tão fácil assim.

  -Olha, desculpa, ‘tá? Eu estava nervoso, não queria ficar sem responder, desculpa! Sério. –Ele estava sendo sincero, eu sentia. Fazia uma expressão carente e triste. Meu Pai, como ele era lindo!

  -Se você pensa que com essas palavras e essa carinha vai me convencer... –Fiz uma pausa para observá-lo, agora ele estava só triste –Você acertou. –Puxei seu rosto para um beijo terno, que foi bem correspondido.

  DROGA CASTIEL!! Por que só não permanece com a pose firme?

  Mas eu definitivamente prefiro estar beijando ou conversando com ele, do quê estarmos brigados.

___..___

  Paramos no estacionamento do mercado, na verdade era uma loja de Conveniências de um posto de gasolina, nós já tínhamos passado por vários postos, mas ele resolveu parar nesse. Perguntei:

  -Por que você parou nesse posto? –Ele segurou em minha mão e me levou até a porta.

  -Uma amiga minha trabalha aqui. –Disse sorrindo.

  Entramos na loja e olhei diretamente para o caixa, lá tinha uma mulher sentada mexendo no celular. Ela tinha cabelos loiros perfeitamente pintados, seus olhos amendoados ficavam atrás de um óculos de armação dourada (combinando com o cabelo), pele branca perfeita, com as bochechas levemente rosadas. Olhei rapidamente para Dean, seu sorriso aumentou quando os olhares dos dois se encontraram.

  -Dean! –Ele soltou da minha mão para abraça-la, PARA ABRAÇÁ-LA.

  -Quanto tempo, Mirian! Eu estava com saudades! –Eles ficaram um bom tempo abraçados até que eu pigarreei e finalmente olharam para mim, quando Dean saiu de seu abraço segurei sua mão e dei um leve aperto –Esse é Castiel, meu namorado. –Sorri satisfeito para a loira e ela veio me abraçar, fiquei parado, mas isso não impediu ela de continuar.

  -Prazer, meu nome é Mirian! E feliz Natal! –Disse toda sorridente.

  -Castiel... Err, feliz Natal também e bom te conhecer, mas agora eu e Dean temos que comprar algumas coisas. –Puxei MEU loiro em direção a última prateleira da loja, longe do caixa. Praticamente sussurrei -                  Eu realmente gostaria de saber o que levou você a me trazer para conhecer uma de suas “amigas”. –Bufei discretamente. Ele sorriu e me disse:

  -Você fica lindo com ciúmes! Relaxa ela é só uma amiga minha, aliás estou namorando com você, não é? Ainda é meu bebê! -

  -Sim. –Ele me puxou para um abraço apertado e depois selou nossos lábios rapidamente –Vamos comprar logo isso, Sam não comeu nada desde cedo.

~SAM

  Desde que Castiel voltou ao tamanho adulto, Dean anda muito apegado com ele, mais que o normal. Não que eu ligasse muito, até gosto dos dois juntos, assim passo mais tempo com Gabriel, mas nem estamos conversando direito, isso é estranho, sempre fomos unha e carne.

  Gabriel fazia de tudo para me agradar e eu dava meu máximo para retribuir. Bobby, por sua vez, sendo o mesmo de sempre, reclamava ou zuava cada frase que falávamos um para o outro, eu não ligava. Castiel sempre muito amável, compreensivo e educado, ainda não sei como ele consegue ficar tanto tempo com Dean.

  Quando eles saíram fui para o quarto com Gabriel, quando eu ficava estressado ou discutia com Dean, no caso, ele sempre me acalmava com carícias, do jeito que somente ele sabia fazer.

  -Eu e o Dean nem conversamos direito faz um bom tempo. –Falei em meio a um afago no cabelo –Castiel está roubando meu irmão! –Fiz um biquinho dramático.

  -Esse é o primeiro relacionamento do seu irmão. Deixa ele, Sam! Dean está descobrindo coisas novas. –Ele tinha razão, mas eu não admiti isso, simplesmente me calei.

  Depois de um tempo de afago e rápidos beijos, deitei na cama e fechei os olhos sonolento, Gabriel resolveu me deixar um tempo sozinho, eu estava precisando, ele desceu e depois não ouvi mais nada, fiquei só com meus pensamentos.

  Não havia muito o que pensar, pensei só em como eu estava feliz por eu estar com Gabriel e como eu estava triste por passar pouco tempo com Dean e também que a última vez que caçamos foi há duas semanas atrás, a última vez que tivemos uma conversa decente de irmão para irmão.

  Já sei! Quando Dean chegar eu vou chamá-lo para conversar, só nós dois, isso é melhor do que ficar choramingando pelos cantos.

  Depois desse pensamento meio que cochilei, mas me levantei rapidamente quando consegui ouvir a voz do meu irmão pela casa, ele parecia animado, estranhamente animado. Desci as escadas e encontrei Dean com uma tiara de orelhas felpudas, parecia de esquilo, Castiel com uma de gatinho e Gabriel só ria da cena, Bobby murmurava “Idiotas” a cada cinco segundos.

  Me aproximei da bagunça e então perceberam minha presença, Dean praticamente correu na minha direção me dando um de seus fortes abraços gritando um feliz Natal, Cas e Bobby disseram um “Oi, Sam” em coro e meu arcanjo de deu um tapa na bunda, me afastei de Dean e perguntei o que estava acontecendo ali, meu irmão sorriu e falou alegremente:

  -Cas e eu decidimos fazer uma fotografia diferenciada, além do mais, e o cartão de Natal? Não vamos sair com cara de tacho, não é? –Ele fazia sua famosa cara “sou-engraçado-e-sarcastico”, resolvi concordar.

  Admito que fiquei com um pouco de medo de qual fantasia me aguardava, mas quando Castiel tirou ela da sacola colorida, um sorriso brotou em meus lábios.

  Alce. Eu era um alce.

  -Estou lisonjeado por terem escolhido o melhor animal do mundo para ser eu! –Disse como se eu tivesse ganhado um Nobel. Gabriel não parava de dizer que agora ele podia falar que tinha um alce só dele, Castiel calou ele entregando um par de asas angelical baratas com uma tiara de auréola. Ele vestiu fazendo bico e cruzando os braços, nada satisfeito com aquilo.

18:43

  Depois de um bom tempo se vestindo, finalmente estávamos todos posicionados para a foto, Gabriel na minha frente fazendo uma careta fofa, Castiel beijava o rosto de um Dean super sorridente e Bobby tirando a foto, Dean gritou um “Espera!” muito alto e foi até Bobby, colocou em sua cabeça um chapéu de Papai Noel que estava em seu bolso.

  -Que foto de Natal não tem Papai Noel? –Bobby sorriu discretamente e deixou a câmera no temporizador, entrou entre eu e Dean e nos abraçou.

  Posso, agora sim, dizer que foi a foto mais completa que já tiramos.

  Dean e eu resolvemos as coisas, não foi muito difícil. Os meninos estavam esbanjando felicidade e Bobby, Bobby sendo o melhor pai!

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, meus amores! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...