1. Spirit Fanfics >
  2. Casa das garotas peculiares. >
  3. Diclonius

História Casa das garotas peculiares. - Diclonius


Escrita por: camidragnell

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 1 - Diclonius


Fanfic / Fanfiction Casa das garotas peculiares. - Diclonius


  Lucy Heartfilia com 6 anos

Lucy:PARE!EU ESTOU COM MEDO!-grita assustada.

Monitor:Atirem!-atiraram a bola de granito em direção a loira.Mais a loira  com olhos cheios de  raiva e em um movimento rapido lancou a bola em direcao na cabeca dele que morreu.

Flachback on

????:Ela esta com febre de novo,eu nao quero cuidar dela de novo é estranho!Nenhuma das outras crianças quer esta no mesmo quarto que ela!-diz revoltada

Lucy se levanta e se arruma pra ir pro colegio,uma blusa branca com a saia azul.Mas antes foi alimentar seu cachorrinho Thór so uma pessoa sabia alem dela a Yukino.

Lucy estava na sala sozinha quando foi pega por tras e ouviu um choro de cachorro e arregalou os olhos ao ver o Thór nas maos de Sting.

Sting:Vamos tirar ele de voce,pessoas como voce merece sofrer e eu adoro-sorriu macabro-Rogue!

Rogue pegou o cachorrinho e o colocou no chão e o prendeu ,Sting pegou um abajur tirou a capinha de cima dele e ficou tacando na cabeca do cachorro que gemia de dor,Lucy tentava se soltar so que Ogra a segurava e depois os gritos sesaram ele havia morrido.

Yukino:Parem!

Sting:Qual o seu problema?Foi voce que falou pra gente-diz revoltado.

Yukino:Sim!Mais...Desculpa!-colocou as mao nos olhos mais Lucy viu um sorriso satisfeito brotar nos seus lábios .

Lucy:Os monstros sem coração...-falou chamando a atenção deles-SAO VOCES!-ao falar isso a cabeca de Ogra caiu no chao e ele continuou em pe ate cair no chao tambem.

Sting:Oque?-pergunta assustado.

Lucy fez usou os ventore pra cortar os bracos de cada um que cairam no chao sentindo dor.

Lucy:Estao sofrendo?Esta doendo?Vou ja acabar com esse sofrimento-e assim arrancou a cabeça de Rogue.

Yukino:Por favor sou sua amiga!

Lucy:Mentirosa!-gritou usando os ventores arrancando os braços e pernas dela puxando fazendo ela urrar de dor.Depois arrancou a cabeca de Sting.-Morra sua inutil!-diz fria oque faz Yukino ficar assustada e entao arranca a cabeca da mesma tambem.
Correu da li mais foi encontrada e levada para o laboratório.

Flachback off

Lucy Heartfilia.Cabelos loiros longos, corpo de dar inveja a qualquer momento uma,olhos achocolatados.É uma Diclonius tem ventores invisíveis incontaveis e que podem ir na distancia que ela quiser,de todas as Diclonius o normal era ter 4 ventores de 2 metros ou 21 ventores de 11 metros mais Lucy é um caso especial e perigoso,que fugiu de todos mais claro,matou todos sem do nem piedade elas sao detectadas,pelo cabelo loiro bem dourado.Os ventores podem atravessa as pessas e imoboliza-las ou acertar o ponto vital e mata-las instantânea,ou corta-las como se fossem navalhas que as destroçam,Diclonius tem sede de sangue se sentem alegres matando mais Lucy sabe se controlar e so os usa pra se defender.

Atualmente...Lucy com 18 anos.

Erza:Lucy vamos!-diz a ruiva com calma

Lucy:Ok,to indo-diz terminando de se arrumar abriu a porta e disse-Vamos!

As vezes tem flores que nascem para enfeitar a morte...


Notas Finais


Obrigada ate o proximo e desculpem os erros e o caso do cap ter ficado pequeno


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...