1. Spirit Fanfics >
  2. Casa das garotas peculiares. >
  3. Vínculo

História Casa das garotas peculiares. - Vínculo


Escrita por: camidragnell

Notas do Autor


Gente to botando agora pq sabem como é né,gente nao to afim de descrever elas nao vcs ja sabem como elas sao.A Juvia vai ter o cabelo grande.

Capítulo 2 - Vínculo


Juvia nasceu uma Ghoul,uma especie de criatura que se alimenta de humanos e tem coisas anormais que saiem de suas costas seus olhos ficam vermelhos e suas pupilas pretas.No caso de Juvia sao garras vermelhas(N/A:Tipo do Kaneki),so se alimenta de carne humana,mais ela so come de pessoas que se suicidam ou foram assassinadas,pois nao gosta de mata-las so quando é preciso.Erza desde pequena ler as mentes da pessoas e as controla so que nao sabia disso ate que foi abandonada pelos seus pais,parentes e amigos e acabou sendo levada para um laboratorio onde estudavam ela.Levy foi usada em experimentos e acabou com o DNA de gatos em si a fazendo ter,uma força monstruosa,rapidez,agilidade.
Elas se conheceram no mesmo laboratorio e conseguiram fugir mais se deram com mortas,e no caminho conheceram Lucy que tambem se deu como morta,e entao conheceram Grandine uma rosada alegre e destemida que as fizeram formar um grupo as Jeagers que significa Caçadoras.Todos a conheciam por esse nome ninguem tinha ideia do que elas poderiam ser.Cada uma havia sido criada por cinco tutoras.Todas pela Aquarius.E separadamente Lucy era treinada pela Virgo,Levy pela Aries,Juvia pela Libra e Erza pela Zera. Pois cada uma tinha uma especialização no assunto.

Grandine:Sabe por que chamei voces aqui?

Levy:Naaaaaaao-diz cantarolando.

Grandine:Bom os Slayer virao pra ca pois juntaremos voces por um tempo,eles sao talentosos com armas nao tem poderes-diz-Ja apresentei voces para eles e disse o poder de cada uma pra eles entao boa sorte meninas-diz sorrindo docemente,elas eram como filhas pra si então as protegeriam com todas as suas forças.

Todas:Ok!-dizem e saiem do escritorio da Grandine e vao pra sala da mansão

Lucy:Delphox!-chama e uma  loba branca vem na sua direção alegre . Grandine deu uma loba pra cada a de Lucy era branca sem nenhuma cor a mais,so branca e olhos super azuis.

Levy:Breaxen!-chama e uma loba alaranjada e olhos marrons(tipo o Jacob de crepusculo)vem na sua direção.

Juvia:Lady!-chama e uma loba totalmente preta e olhos verdes vem na sua direção.

Erza:Iris-diz e uma loba marron com manchas pretas e olhos negros vem na sua direção.

Comecaram a acariacia-las ate que a a campainha tocou. As lobas ficaram em posicao de ataque.

Virgo abriu a porta e saiu 4 homens.

Virgo:Garotas esses sao os Slayers-apontou pros quatro-Esse aqui é o Gajell-apontou pro moreno alto que estava serio e tinha olhos frios.-Esse aqui é o Natsu-aponta pro rosado que encarava tudo serio tambem-Gray-aponta pro moreno mais baixo que Gajell-E esse aqui é o Jellal-aponta pro azulado.-Se apresentem.

Lucy:Sou Lucy a Diclonius e essa é a minha loba Delphox-diz enquanto estava sentada no sofa com redfones nos ouvidos so que sem musica e com a loba sentada em cima do tapete de veludo vermelho.

Levy:Sou a Levy a menina gata!E essa é a minha loba Breaxen!-diz rapido enquanto comia um bolo de chocolate.

Juvia:Sou Juvia a Ghol e essa é  a Lady-diz calma enquanto tinha um livro fino em mãos

Erza:Sou Erza a que consegue controlar e ler as mentes e essa é a Iris.-diz calma.

Virgo:Bom se sintam a vontade e Lucy tira seus ventores ao redor deles,afinal eles nao sao inimigos.-ao dizer isso todos encaram a loira que estava quieta.

Lucy:Que foi?-pergunta fria fazendo.

Gajell:Nos nao somos inimigos.-diz seco-Entao nao nos faca um!

Lucy ri:Meus ventores estavam ao redor de voces eu poderia ter  atacado o ponto vital de voces e mata-los na hora.-diz fria-Vamos Delphox-ao dizer isso subiu as escadas e foi pro seu quarto com a Loba atras de si.

Erza:Iris vamos!-diz e sobe pro seu quarto e a loba tambem a segui

Levy:Breaxen!-diz e a loba a segui e vao atras da ruiva e da loira.

Juvia:Lady-diz e vai tambem seguindo a azulada menor com a loba atras

Natsu:Elas deram medo-diz

Todos:Verdade.


Notas Finais


Aqui esta


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...