1. Spirit Fanfics >
  2. Casa de Campo >
  3. Capítulo Unico

História Casa de Campo - Capítulo Unico


Escrita por: wtfuckDaddy

Notas do Autor


Hey, dps de pedirem, decidi fazer mais um.. Espero que curtam 💙

Capítulo 1 - Capítulo Unico


Dois dias. Depois de dirigir por três horas do centro de Miami finalmente eu estou na chácara dos pais da Camila onde passarei dois dias, parece pouco, mas é muito para uma vida corrida como a minha. Depois que terminei a faculdade e abri minha galeria eu não tenho tido tempo para nada, nem para Regina e os meninos ou minhas amigas. Por isso Camila me convenceu a vir até aqui, digamos que eu neguei de primeira, mas acabei me rendendo a ela. Estacionei meu carro e estranhei ao ver um carro bem ao lado, porém eu não reconheci.

- CAMILAAAAAA – Gritei enquanto entrava na casa puxando minha mala.

Ninguém apareceu, foi quando olhei para trás e no topo da escada tive a visão de um anjo, sua pele negra brilhava com o sol que entrada pela janela, uma camisa cinza bem clarinha e com os olhos mais bonitos que eu já havia visto em toda a minha vida.

- Posso ajudar? – Nossa que voz, senti um arrepio percorrer meu corpo.

- O-oi eu não conheço você – Nossa Dinah parabéns, uma deusa na sua frente e só consegue dizer isso, palmas.

- Eu tenho certeza que reconheceria uma mulher linda como você, então não, a gente não se conhece. Você deve ser Dinah? – Me estendeu a mão, após me cantar? Serio? Meu rosto deve estar mais que vermelho agora.

- S-Sim, Dinah, e você é... – Apertei sua mão, adoro quando minha gagueira funciona nos melhores momentos.

- Normani, Normani Kordei.

- Normani – Repeti em voz alta seu nome ficava perfeito na minha voz – Prazer, sabe onde esta a Mila? Ela devia me encontrar aqui.

- Ah sim, então ela não te contou?

- Contou o que exatamente?

- Que teve um imprevisto – Ela coçou a nuca de leve com as unhas e eu imaginei minha mão em seus cabelos enquanto eu a beijava – Dinah? Ta aí?

Ela tinha um sorriso no rosto enquanto estalava os dedos umas três vezes na minha frente.

- Sim, estou, o que houve?

- Ela teve que ficar com a Sofi, quanto a Ally teve que viajar pra sei lá onde e a Lauren eu não sei não.

- Então eu acho melhor eu ir.

- Não – ela quase gritou e logo depois corou um pouco – Você não precisa ir, Camila me falou o quanto você precisa de descanso.

- Tudo bem, vou colocar minhas coisas no meu quarto

- Otimo – Ela sorriu, nossa seus olhos brilharam junto com os meus – Eu vou arrumar algo para comer, você deve estar com fome.

- Muita – Me aproximei um pouco

- Até mais Dj

- Dj? Gostei.

Beijei seu rosto e subi com minhas malas, mas antes olhei para ela parada ali embaixo com sua mão direita sobre a bochecha e um sorriso estampado. Entrei no quarto e coloquei minha mala em cima da cama, peguei umas coisas e fui para o banheiro, arrumei a banheira e entrei, eu precisava desse banho, tão relaxante, tão natural. Que eu adormeci.

- Dinah? Dinah? Jaaaane, você esta ai?

Despertei com um pouco de susto, uma voz me chamando e ecoando pelos meus ouvidos, foi quando eu vi a porta se abrindo e Normani passando por ela:

- Eu to sonhando? Porque se estiver eu não quero acordar.

- Não Dinah, eu pensei que tinha sumido, desculpe invadir desse jeito – Suas bochechas ficaram em um tom de rosa muito fofo.

- Que isso, foi até bom você entrar, esqueci minha toalha pode pegar ali na cama para mim?

- Claro.

Ela saiu e eu não consegui pensar em outra coisa se não que eu quero aquela garota na minha cama, nem que seja por hoje. Normani voltou com meu roupão e antes de ela me entregar eu levantei, ficando totalmente nua em sua frente, seus olhos arregalaram e passaram do castanho tradicional para um escuro de luxuria. Me aproximei peguei o roupão e o vesti em sua frente, cheguei bem próximo dela beijei o canto de sua boca e cochichei em seu ouvido

- Obrigada Manj – Fui para o quarto, peguei outra toalha para secar meus cabelos.

- Posso ajudar? – Ouvi sua voz rouca sobre meu ouvido fazendo meus cabelos se arrepiarem, ela segurou em minha mão tomando a toalha e começou a secar meu cabelo jogando-os para o lado, senti um beijo no meu ombro, outro mais acima, e mais um no pescoço.

- Mani?

- Dinah?

- Eu quero você.

- Jane – Me virei para a morena atrás de mim – Eu to querendo você desde que cheguei.

Coloquei uma mecha do seu cabelo para trás da orelha, e me aproximei se seu rosto. Senti seu hálito bem próximo do meu rosto um segundo antes de juntar minha boca a sua, e meu Deus, que beijo era aquele, sua boca macia tinha gosto de cereja e leve toque de café.

Senti as mãos de Normani na minha cintura por baixo do roupão, e depois nas costelas até meu ombro, e logo depois o roupão estava nos meus pés. O beijo deu uma pausa por falta de ar e nessa hora ela começou a beijar e chupar meu pescoço, eu estava derretendo em sua mão, porém não é assim que funciona.

Com as mãos procurei o botão do seu short, e tirei sem dificuldade, agora só faltava sua camisa. Em alguns minutos estávamos ambas deitadas na cama sem nenhuma peça de roupa entre nós, a morena estava por cima segurando meus pulsos acima da minha cabeça enquanto chupava meu pescoço, com facilidade, me coloquei por cima.

- Minha vez de brincar Mani – Sorri

- Mani? Gostei – Ela beijou meus lábios.

Eu arranhava sua cintura e coxas enquanto ela me beijava, eu queria ter cada parte de seu corpo pra mim. Desci meus beijos pelo seu queixo, pescoço deixando uma marca que ficaria ali no dia seguinte que arrancou um gemido rouco da morena abaixo de mim. Continuei os chupões até seus seios, chupando e beijando eles, lambendo seus mamilos e gemendo de satisfação cada vez que Normani gemia.

Fui em direção em de sua boca novamente, acho que poderia passar toda a minha vida com os lábios colados nos dela, era uma sensação perfeita sua língua brigando com a minha enquanto ela meche nos meus cabelos, estranho nunca gostei que encostassem em meu cabelo.

Sem desgrudar minha boca da sua desci minha mão do seu seio para sua barriga e depois para seu sexo, constatando que estava encharcado. Comecei uma massagem lenta em seu clitóris que fez Normani gemer ainda mais, e sem avisar a penetrei dois dedos o que a fez soltar um grito e morder meus lábios em seguida. Com movimentos lentos ela começou a mexer seu quadril em meus dedos, e isso me fez aumentar a velocidade lhe dando estocadas fortes e rápidas.

Depois de inserir mais um dedo e um pouco de força senti Normani se apertar em meus dedos, saltei de sua boca e me ajoelhei ao lado da cama puxando seu corpo na direção da minha boca. Suguei todo o gozo, o melhor que já provei em minha vida, e isso proporcionou mais um orgasmo para ela e eu acabei atingindo o ápice junto por vê-la na minha cama sentindo todo aquele prazer, se contorcendo por minha causa.

Subi na cama novamente, e deitei ao lado da Normani esperando nossa respiração normalizar, ela deitou sobre meu peito enquanto eu mexia em seu cabelo.

Acho que peguei no sono novamente porque abri meus olhos e já estava escurecendo, passei a mão ao meu lado direito e não encontrei a morena, quando estava levantando senti meu celular vibrar, atendi sem olhar.

Ligação On

- Alô, Dinah falando?

- Dinah?

- Oi Mila.

- O que esta fazendo com o celular da Normani?

- Esse é o – Tirei-o da minha orelha e vi que era branco e não preto – Confundi com o meu.

- Ah sim, queria avisar que acabei de chegar na cidade e em dez minutos estarei aí, e estou com a Lauren. Tenho que desligar, beijos.

Ligação Off.

- Mani?

Desci as escadas depois de cinco minutos e fui a procura dela, e a encontrei na cozinha, usava um casaco meu e calcinha enquanto cantava e dançava pela cozinha. Fiquei um tempo olhando encostada na porta, quando ela se virou e se assustou.

- A por que parou? – Eu estava rindo

- Ah Jane, não faz mais isso.

Ela se aproximou, e passou seus braços por trás do meu pescoço

- Isso o que? – Lhe dei um selinho – Ouvir você cantar? – Outro selinho – Ver você dançar – Mais um – Ou Observar em como fica linda com meu casaco?

Ela sorriu e me beijou, sorrimos entre o beijo antes de nossas línguas começarem uma guerra, gostosa e sexy, se movimentando e brigando por controle.

Foi quando ouvimos a porta se abrindo, Normani se espantou.

- Puta Mila e Lauren estão aqui, esqueci de falar – Disse baixinho no seu ouvido.

Seus olhos quase saltaram quando vi ela correr e subir as escadas, mas as meninas já estavam dentro da sala e viram Normani correndo e entrando em um dos quartos.

- Dinah – Camila me chamou enquanto eu ria – Aquela era a Mani?

- Sim – Disse simplesmente

- E aquele era seu casaco?

- Sim Lauren, seu olho ta bom hein – Eu estava rindo enquanto elas estavam com cara de boba.

- Tão bom que eu também vi a bunda dela de fora, certo?

- É, bom, quase.

- Preciso saber o que houve aqui – Camila disse agora rindo, já que juntará os pontos.

- Longa história…


Notas Finais


E aí? Espero que tenham gostado..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...