História Casa de praia - Imagine Bang Yongguk - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias B.A.P
Personagens Bang Yongguk, Daehyun, Himchan, Jongup, Youngjae, Zelo
Visualizações 43
Palavras 1.329
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Famí­lia, Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gente, depois de um grande tempo sem postar, eu voltei, espero do fundo do meu coração que gostem.
______ é seu nome.
____* seu apelido.

Capítulo 1 - Capitulo Único


Fanfic / Fanfiction Casa de praia - Imagine Bang Yongguk - Capítulo 1 - Capitulo Único

Acordo com meu celular tocando, olho para a tela e vejo o nome do meu melhor amigo vulgo Daehyun, ué qual o motivo dele estar me ligando em pleno feriado prolongado?

- Fala Dae Oppa.

- Se arruma que to passando te buscar.

- Ué buscar pra que garoto? - Digo franzindo o cenho.

- Não vai dizer esqueceu que iamos passar o feriado na casa de praia dos meus pais?

- Aii Oppa me desculpa esqueci, mas já to me arrumando. - Falo dando um pulo da cama e indo me arrumar.

- Okay, fique pronta que em vinte minutos passo ai, bye.

- Bye.

Me arrumo e pego tudo que iria precisar, oque não era muito pois não são muitos dias.

Depois de 20 minutos em ponto escuto uma busina, * Que menino pontual* penso descendo as escadas e abrindo a porta.

- Até que enfim, parece até noiva, calma que o Bang ainda não te pediu nada. - Diz ele rindo de mim, ele sempre soube que eu sou apaixonada pelo Yongguk e também sempre disse que ele também gostava de mim e que nos apoiva pois nos achava muito parecidos, nunca acreditei, pois Guk nunca demonstrou nenhum sentimento além de amizade por mim.

- Haha que engraçado você em, pode fazer stand up já.

- Irônia em pessoa em, bom vamos logo que todos já estão lá.

Depois de uns 40 minutos de viagem, chegamos ao nosso destino, descemos do carro e adentramos a casa, fazia tempo desde a ultima vez que estivemos aqui, mas nada mudou. Olho em volta procurando todos, meus olhos param na piscina onde todos estão, mas espera tem uma cara nova ali!

- Dae quem é aquela? - Pergunto com um certo tom de raiva na voz, pois a mesma estava no maior papo com Bang, mesmo sabendo que pode ser uma conversa normal, isso me chateva.

- É a Jungmin ______ minha prima de Busan, não lembra dela?

- Aa sim agora lembro, ela só está mudada.

- Vamos la falar com eles ____*, estão todos

com saudades de você.

Assim que chegamos na piscina os meninos vieram nos comprimentar e todos me abraçaram apertado, mesmo não fazendo nem uma semana que não nos viamos.

- Aa baixinha que saudade que eu tava de

você. - Disse o mais novo do nosso grupo Junhong ou Zelo como gostava de ser chamado.

- Aaa menino me respeita que eu sou sua

Nonna, não sou baixinha você que não para de crescer e só faz uma semana que a gente se viu pela ultima vez. - Rio da careta que ele faz.

Todos me comprimentaram do mesmo jeito que o mais novo, mas meu coração só bateu mais forte quando a vez dele chegou. Bang para muitos podia parecer um garoto chato, pois sempre estava com a cara fechada e aparentava ser frio, poucas vezes sorria perto de estranhos, o que calsava medo em alguns meninos e a paixão de muitas meninas, incluindo eu, mas depois de você o conhecer percebe que isso é o natural dele e que ele não faz por realmente ser frio ou algo do tipo, garanto que quando você o conhece melhor vê a pessoa maravilhosa que ele é o que te faz se apaixonar ainda mais.

- Vem ____* entra na piscina com a gente, ta uma delicia. - JongUp ou Up apelido dado por mim, me chamou pra entra com eles.

- Okay só vou por o biquine. - Falo entrando novamente na casa.

Não tive uma boa impressão da Jungmin, comprimentei ela que simplesmente me respondeu com um sorriso.

Coloco meu biquine e vou para a piscina, chego e testo como a aguá está, me parece estar em uma temperatura boa, mergulho logo voltando a superficie dando de cara com Himchan e Youngjae oque me provoca um leve susto, eles riem de mim e me chamam para jogar volei, e eu como uma ótima jogadora aceito, os times foram divididos da seguinte forma, eu, Jongup, Daehyun e Zelo em um e Himchan, Yongguk, Jungmin e Youngjae em outro. Meu time teria que ganhar de qualquer forma, além de eu ser muito competitiva, eu queria ganhar do Youngjae que ficava me chamando de ruim.

Começamos o jogo já ganhando, meu saque foi direto para Jungmin que ao tentar uma manchete afundou nos causando muitas risadas nossas e até mesmo dela, okay pode ser que ela seja legal e eu tenha feito um pré julgamento errado, o Dae até mesmo me disse que ela me comprimentou com um sorriso por ser muito timida, mas que tinha dito para ele que havia gostado de mim e mais, ela gosta do Up. Jogamos muito e acabamos por vencer, comemoramos muito e zoamos muito o outro time também. Já estava entardecendo e esfriando, chamei os meninos para sair pois podiam ficarem resfriados, e mesmo reclamando me chamando de Omma eles sairam, um dos motivos para o Dae achar que eu combino tanto com o Guk é que os meninos me obedecem tanto quanto obedecem ele.

- Vocês querem comer oque? - Perguntei fitando todos já tomados banhos e arrumados.

- Vamos pedir uma pizza, fazemos uma vaquinha e pedimos. - Sugeriu Jae.

- Okay qual os sabores?. - Perguntei.

Pedimos as pizzas e fomos assistir um filme, para minha sorte de ação pois não tenho pavor de terror. Mas parece que nada na minha vida da certo, o filme tinha cenas puxadas para o terror e a cada cena dessas era um pulo que eu e Jungmin davamos, arrancando risadas da parte dos meninos, eu já estava agarrada no braço de Guk, estava com tanto medo que nem pensei o quanto Dae iria me encher dizendo que me aproveitei da situação.

Depois de um certo tempo estava quase dormindo encostada no ombro de Bang quando escuto um cochichar em meu ouvido.

- ____* vamos la em cima comigo preciso falar com você. - Yongguk disse. *Oque sera que esse menino quer?*

- Pode falar. - Digo sentando na cama de Dae.

- Eu acho que a gente devia conversar sobre nós. - Diz se sentando ao meu lado.

- Sobre nós? - Pergunto confusa.

- É ______, você sabe que eu gosto de você desde que a gente se conheceu, cara cada vez que um menino chegava perto de você, eu tinha vontade de matar, mas como não sabia se você também gostava de mim eu ficava na minha, mas depois de um tempo eu percebi seus olhares pras meninas que eu saia, e eu só saia com elas porque sabia que não tinha chance com você, ou eu pelo menos pensava, mas agora eu sei que você gosta de mim, sim o Daehyun me contou, então a gente tem que resolver isso.

- Eu não sabia de nada não. - *Isso ta cada vez mais confuso, isso foi uma declaração? E espera o Dae contou pra ele? Eu mato ou agradeço esse menino?* Eu tinha muitas perguntas em meu pensamento naquele momento.

- Bom agora você sabe, e como não somos mais crianças vamos resolver isso como adultos. - Diz e posso notar uma certa ponta de nervoso em meio ao seu semblante calmo.

- Ta eu concordo, mas como você quer resolver isso?

- Simples, eu peço você em namoro e você aceita. - Diz com um sorriso ladino

- Pera isso foi um pedido? - *Não sei se fico feliz ou mais confusa*.

- É foi, ______ você aceita namorar comigo? - Diz se ajoelhando em minha frente.

- Mas é claro que sim. - Ele levanta e me beija, a sensação de beija-lo é como se o carnaval do Brasil estivesse na minha barriga, borboletas não fariam isso que está acontecendo não.

Depois desse lindo pedido de namoro nada normal, resolvemos deitar na cama de Dae e ficar por ali mesmo, "Já passamos tempo demais separados, agora temos que ficar juntos", palavras do Bang.

Meu conselho para vocês? Se arrisquem, de você tiver um Bang Yongguk em sua vida, fale pra ele, não espere ele vir até você, pois ele pode não ser como o meu e nunca vir, não perca mais tempo se abra.


Notas Finais


Bom, foi isso pessoal, perdoem qualquer erro seja de concordância ou ortográfico, se gostaram ou não deixem aqui nos comentários, eles são muito importantes para eu saber meu desempenho.
Beijos e até a próxima ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...