1. Spirit Fanfics >
  2. Casa de Youtubers >
  3. Bem - vinda

História Casa de Youtubers - Bem - vinda


Escrita por: Mikki_kouhai

Capítulo 1 - Bem - vinda


 LetiCok Pov's


Acordei sentindo uma agitação em cima de mim, vi meu gato amaciando a coberta para dormir, tirei ele de cima de mim, me levantei e o coloquei em cima da coberta, fui para o banheiro e fiz minhas higienes diárias, voltei para meu quarto e vesti uma blusa de manga longa branca, uma jaqueta preta com touca, uma calça jeans escura cós alto e um tênis All Star branco.
Arrumei minha mala, peguei meu celular e meu óculos, coloquei meu gato dentro da casinha de viagem dele e desci para o primeiro andar da casa vendo meu pai se ajeitando.
Peguei uma maçã, e segui meu pai até o carro. Quando chegamos em frente ao grande portão da Mansão me despedi de meu pai com um beijo estalado na bochecha, peguei minha mala e entrei no paraíso youtuber.
Vi Authentic Games brincando com o cachorro dele perto do xafariz central.

- Oi Authentic - eu disse sorrindo

- Oi? - ele olhou para mim

- me chamo Leticia - eu disse nervosa - ah cara! Eu devo meu sucesso a você! - me empolguei - mas isso é outra história, sabe me dizer onde eu posso me guiar?

- vou querer que você me conte essa história! - ele sorriu - bem, a Lucy está no salão de entrada na mansão, é uma moça de cabelo curto muito simpática, ela pode ter ajudar!

- Valeu! Depois eu te conto a história direito - comecei a andar em direção a entrada da Mansão.

Encontrei a Lucy, ela é realmente simpática! Ela começou a me mostrar cada canto da Mansão, quando chegamos ao quarto andar, onde ficam os quartos, ela me disse que eu teria que ficar com uma dupla de youtubers até que outro novato chegasse, e as duplas disponíveis eram Cellbit e Felps ou Pac e Mike, em seguida os quatros apareceram e me cumprimentaram.

- bem, Acho que vou escolher o melhor despertador, posso ficar no quarto de Cellbit e Felps? - perguntei me virando para eles.

- Claro! - Cellbit disse.

- despertador... - Felps riu - vem com a gente, até mais Lucy, Pac, Mike!

Chegamos no quarto, coloquei minhas coisas em cima da minha cama, tirei meu laptop e comecei a fazer as edições básicas de um vídeo.
Depois de umas duas horas eu tive uma idéia.

- Vamos gravar um vídeo? - eu disse fechando meu notebook.

- pode ser, eu já estava devendo um vídeo para o meu canal - Felps disse se jogando na cama.

- vamos gravar qual jogo? - Cellbit disse pegando seu celular.

- o jogo que todos nós temos em comum! Minecraft! Podem chamar Pac, Mike e outros youtubers que tem MineCraft.

- sim, vou avisar a galera! - Felps saiu do quarto.

- Hey hey Celby, Fiquei sabendo que Pac e Mike receberam um mapa de esconde-esconde sobre Mitw versus Cellps com uma pitadinha de CellTw, tá afim? - eu perguntei.

- pode ser... Desde que você não me case com o Felps! Eu pareço, mas não sou gay! - ele disse rindo.

- mais quem sabe... Um dia pode acontecer! - eu disse dando uma risada fraca.

- Aposto $50! - ele disse com um sorriso desafiador.

- apostado! - eu disse com o mesmo sorriso dele.

Ficamos por volta de umas 2 horas gravando, tivemos que alterar o mapa para tantos youtubers competirem!
Fui para o refeitório e almocei ficando isolada numa mesa, voltei para o andar dos quartos e fui para o quarto do TazerCraft, bati na porta, eles não atenderam, abri a mesma e vi Pac e Mike correndo um atrás do outro, até Mike segurar pac com um abraço, eles me viram e imediatamente coraram.

- estou atrapalhando algo? - sorri maliciosamente.

- N-não! - Pac disse se sentando na cama azul.

- okay então... Como vai a edição do vídeo? Precisam de ajuda? - perguntei.

- vamos começar daqui a pouco - Mike foi até uma mesa onde estava o pc dele, ainda corado.

- Já deviam ter começado em vez de brincar de Mitw - eu disse sorrindo - eu comprei umas coisinhas pra vocês. Os entreguei um creeper e um pac man de pelúcia formando um casal e dois headphones de gatinhos, direto do Japão,  um verde e outro azul.

- Obrigado! - Pac disse com um sorriso tímido.

- bem, eu preciso descansar, me mandem o vídeo pelo meu email... - fechei a porta e fui em direção ao quarto do Cellbit e do Felps.


Notas Finais


Comentem melhorias críticas elogios etc para a fanfic BEZUS GALERA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...