1. Spirit Fanfics >
  2. Casa de Youtubers >
  3. Acho que estou amando

História Casa de Youtubers - Acho que estou amando


Escrita por: Mikki_kouhai

Notas do Autor


VOLTEII garças a vocês que não me ajudaram ;-; OK. Ignorem os erros.

Capítulo 4 - Acho que estou amando


Fanfic / Fanfiction Casa de Youtubers - Acho que estou amando

PAC on

Eu estava vendo vídeos de mitw, por que? Eu não sei, quando o Mike entrou no quarto e me olhou, por impulso eu tentei esconder a tela do computador. Mike veio caminhando até mim.

- o que foi pac? Por acaso está vendo sites de +18 - ele sorriu maliciosamente e ficou extremamente perto de mim e foi olhar o que eu estava escondendo. - mitw? Só fazemos isso por que somos amigos... Ou você não se mataria pela vida de um amigo?

-É... Eu vou falar com a louca...

- quem? - ele se jogou na cama fazendo um pouco do abdômen dele ficar amostra.

- A Leticok...

Corri até o quarto da novata e bati desesperadamente na porta, Dake atendeu com cara de zumbi.

- Pac?  O que você quer? - ele falou esfregando os olhos.

- Onde está a Leticok!?

- O que foi pac-kun? - ela estava editando um vídeo com  um pijama fofo.

- Não me chama assim... Preciso falar com você a sós

- Dake troca de roupa e vai pegar uns biscoitos com um copo de leite pra mim.

- mais...

- VAI LOGO CACETE!!!!

- tabom - ele ergueu as mãos em sinal de rendição.

- e aí pac? O que você manda?

- eu e o Mike damos muito sinais de mitw?

- sim.

- você acha que a gente combina? - comecei a corar.

- ownt paczinho... Por que vc quer saber disso? - ela pegou minhas mãos e as ergueu na altura do tórax.

- eu acho... que o Mike me conquistou... - Percebi que Leticok estava tendo um ataque e ia gritar, tapei a boca dela com minhas mãos - chiiiuuu isso só pode ficar só entre nós!!!

- pac-kun!!! - ela me da uma Abraço que me sufocou - eu sabia que isso iria se tornar realidade!!! Pac... Como vocês se conhecem muito bem tenta conquistar ele com as coisas que você sabe fazer... Ou apela pro oba-oba!!!

- sua louca!!!- apertei as bochechas dela - agora só falta o MEU shipp se tornar realidade!!!

- quem você shippa?  - ela se ajeitou na cama.

- Cokke!!! - joguei meus braços para o alto.

- quem?

- Não sou muito bom em criar nomes para os shipps... É você é o Dake - ela corou violentamente e cruzou os braços abaixo dos seios.

- pac-kun isso não vale!!! Seria bem mais justo shippar eu com a unicórnia_YT. - ela desvia o olhar para um retrato, ainda corada.

- Ele é pefeito pra você!!! Por favor só um beijo!!! - fiz a carinha do gato de botas

- Ele já me roubou um beijo... - ela ficou nervosa

- É foi bom!?

- Talvez... - ela passou os dedos no lábio inferior - v-vamos mudar de assunto!!! O que pretende fazer nos seus próximo vídeos!?

*/* enquanto isso atrás da porta.

Dake on

Eu estava escutando a conversa dos dois, pac apaixonado e me shippando com a fofa. Ela realmente evoluiu depois que entrou para esta casa ficou mais sexy, mais fofa, mais shippadora e menos infantil, talvez pac...

- Dake, o que você está fazendo?

- M-M-Mike? Eu... Er...

- OK, do que ele eles está falando?

"Pensa Dake pensa!!!!"

- PEITOS - por que eu falei isso!? Mike ficou assustado e corou.

- P-peitos? - aposto que ele pensou "meu paczinho está apaixonado pela cok?" - bom... pac pode conquistar qualquer um, mas nossos fãs levam mitw muito a sério - ele olhou para baixo e foi para o quarto dele.

Wtf!? Será que o Mike tá amando o pac também? SE FOR ASSIM!!!!!


Notas Finais


Próximo capítulo é tenso (pelo menos para os personagens, mais ainda para o Dake)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...