1. Spirit Fanfics >
  2. Casa de Youtubers >
  3. Tiros e Beijos

História Casa de Youtubers - Tiros e Beijos


Escrita por: Mikki_kouhai

Notas do Autor


VOLTEII !!! Já tenho o capítulo 7 preparado :3

Capítulo 6 - Tiros e Beijos


Fanfic / Fanfiction Casa de Youtubers - Tiros e Beijos

CellBit on

Entramos na viatura, ficamos horas passando por ruas de terra. O carro parou em frente a um sítio, os polícias invadiram o lugar e eu, Mike e Dake fomos atrás.
Os policiais checaram se tinha alguém dentro da casa, como não tinha ninguém, eles arrombaram a porta.

- esperem aqui - disse um policial olhando sério para Dake.

Depois de alguns minutos Felps, Pac e Leticok saíram da casa assustados e deram Abraços em nós.

- Ha!Ha!Ha! Acharam que iria ser tão fácil assim? - a mesma voz do dia do sequestro falou.

- apareça! De preferência com as mãos para cima!!! - um policial disse nervoso, ele até me assustou um pouco.

Não vimos e nem escutamos nada, até que começou um tiroteio.

- VOCÊS CORRAM PARA FORA DO SÍTIO!!! - disse alguns policiais que tentavam atirar nos criminosos.

Dake pegou o braço de Leticok e correram para o mato, Mike e Pac foram para perto de um poço e eu e Felps fomos para perto da viatura.

- Felps se abaixa!!!- falei baixo.

- CellBit... - ele olhou para mim e ficou mais perto - eu senti Saudades! - ele deu um beijo em mim, naquele momento tudo ficou quieto, tudo desapareceu, só tinha Felps e eu ali. Nossos lábios colados e as mãos dele no meu rosto,eu aceitei, fechei meus olhos.

- F-Felps...

- CellBit, eu te amo!

- Eu também... - começamos outro Beijo.


Mike on

 Nós tivemos a pior idéia de vir para o poço, esta tudo tão quieto aqui.

- Mike - ele olhou para mim - o que você sentiu sem mim esse tempo?

- Saudades?

- só isso?

- sim - ele olhou desapontado para o chão - Saudades desse rosto fofo pac! - coloquei minhas mãos no rosto dele e dei um beijo apaixonado nos lábios do mesmo, ele já aceitou de início e o Beijo foi ficando cada vez mais apaixonado.


Dake on

Nos escondemos em cima de uma árvore e ficamos olhando os casais se beijarem, Leticok estava segurando o braço.

- aí Dake... pra que você me puxou tão forte naquela hora? Esta doendo! E vermelho!

- pelo jeito os casais admitiram o amor - ela olhou para eles e abriu um sorriso meigo.

- sim... Meu sonho se realizou! - ela olhou para o chão e se assustou um pouco - e-e-e-e-está alto!!! Eu não sou muito equilibrada - ela começou a chacoalhar os braços.

- então para de ser agitar - eu abaixei os braços dela e nossos rostos ficaram muito próximos, e ela corou.

- o-ok - ela desviou o olhar para a casa - tem alguém saindo dali!!!

- espero que seja um policial!!!


- espera ele está apontando uma arma para CellBit e Felps!!! - Escutamos um tiro. - NÃO!!! -ela deu um grito agudo e acabou caindo da árvore, mas por sorte eu segurei a mão dela.

- me da a outra mão!!!

- me larga Dake!! Eu tenho que ver quem se feriu!!! - escutamos outro tiro e ela acabou caindo - estou bem!!!

Eu desci da árvore e fui correndo atrás dela. Ao chegarmos perto da viatura vimos que não tinha ninguém ali, até que ouvimos outro tiro, olhei para Leticok, ela estava branca com uma face assustada, a mesma caiu de joelhos, foi aí que eu vi a mancha de sangue nas costas dela, Me abaixei e segurei ela.

- Leticok!!! Calma!!! Você vai ficar bem! Não feche os olhos, olha para mim! - comecei a chorar, ela tentava falar algo, até que Pac, Mike, CellBit e Felps vieram correndo para me ajudar.

- Dake... cuida do... - ela falava num tom fraco.

- Não faça nada além de ficar com os olhos abertos!!! - disse pac tentando parar a saída de sangue.

Escutamos mais alguns tiros e três polícia chegaram perto de nós. Fomos para o hospital em alta velocidade, e Leticok foi internada.

Cheguei na casa e fui tomar um banho tentando me livrar dos pensamentos pesados que não paravam de vir a minha cabeça. Arrumei as camas e fui comer algo. Depois que voltei para o meu quarto Nyan não conseguiu brincar nem comer.

- Nyan, ela vai ficar bem, e você também precisa ficar bem, se não quando ela voltar ela vai ficar brava comigo. Então trate de comer sua ração! - falei limpando as lágrimas que não paravam de escorrer.


"Quando ela voltar, vou fazer de tudo para ela ficar feliz... "


Notas Finais


Galera, eu amo postar essa fanfic porém ficar sem comentários me desanima, então porá favor comente até se for para falar mal da fanfic. Obrigada pelos favoritos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...