1. Spirit Fanfics >
  2. Casa de Youtubers >
  3. LetiCok de volta, juntamente com Kocat.

História Casa de Youtubers - LetiCok de volta, juntamente com Kocat.


Escrita por: Mikki_kouhai

Notas do Autor


Voltei!!! E para o capítulo de vdd ou desafios eu vou pedir pra vcs mandarem perguntas para os personagens e para mim (Mikki☆)coisas que vcs queiram saber.

Ps: imagem do cap - foto aleatória do Google ;-;

Capítulo 7 - LetiCok de volta, juntamente com Kocat.


Fanfic / Fanfiction Casa de Youtubers - LetiCok de volta, juntamente com Kocat.

Dake Pov's


Acordei com as notificações de mensagens no meu celular.

- o que esse povo tá falando? - esfreguei meus olhos para tentar enchergar algo, só piorou.

-Mensagens-

CellBit: a Louca vai ter alta Hoje,  Mike precisamos do carro!

Mike: devo rir ou chorar com essa notícia?

Pac: rir!!! “ヽ(´▽`)ノ”

Dake: o seus bando de fdp!!! Poderiam ir falar pessoalmente!!! Eu estava desvendando o mistério do sonho que eu tenho a três anos!!!

Felps: Nossa que agressividade!

Dake: Vamos de uma vezona então!(⌒_⌒;)

Pac: EU SHIPPO  ( ◡‿◡ ♡)

Dake: porra... Não posso querer ver uma amiga?

Felps: não KSKSKS

Dake: fucking god

-Mensagens off-

No Hospital


Chegamos no hospital,  fomos até o quarto de Leticok, ela estava olhando o celular, a mesma percebeu que nós estávamos ali e abriu um sorriso fofo ao ver todos.

- sua idiota!!! - dei um abraço forte nela.

- D-Dake não aperta!!! - disse ela corando.

- isso se chama Saudades... pera, não saiu como eu queria... - Pac disse fazendo todos rirem.

- LETICOK!!!! PUTA QUE PARIU MENINA QUER ME MATAR DE SUSTO?!?! - uma garota igual a Leticok, só que com cabelos de pontas roxas, pulou em cima da maca.

- Kocat!!! Sai de cima!!! - Leticok disse meio desesperada.

- Kocat? - nós dissemos e as duas nos olharam.

- Essa é Kocat... - Leticok empurrou a garota fazendo-a sair de cima da maca - minha irmã...

- como você não falou de mim para os melhores youtubers? Na verdade o wuant vem antes - Kocat disse procurando algo.

- quem é wuant? - todos menos as irmãs perguntaram. A Kocat colocou a mão no coração e fingiu ter um infarto.

- como vocês não não conhecem o wuant!?!? - ela fez uma voz assustadora.

- gente tenho que gravar vídeos vamos logo!!! - CellBit chacoalhou os braços.

[...]

Fomos para a casa do youtubers e Leticok foi tomar um banho e me deixou com o clone dela.

- então você é o namorado da minha irmã??? - ela sentou na cama da Leticok

- Não! - Eu fiquei meio surpreso com a pergunta dela.

- que pena... - brevemente elá fez bico - ela sempre ficava me mandando mensagens de um certo a cara que mexia com o coração dela... Um tal de Dake.

- D-Dake?- abrI um sorriso amarelo - ela gosta de mim?

- Então você é o tal de Dake!? - ela engatinhou para bem perto de mim. - aproveite pois ela ainda é virgem - ela sussurrou no meu ouvido e mordeu o lábio inferior.

- O que estavam falando? - Leticok saiu do banheiro.

- sobre animais! - Kocat pegou nyan no colo.

- ok. Agora você já pode voltar para casa não é?

- Não! Vou ser a veterinária daqui, já que tem vários youtubers com bichinhos!!! Preciso falar com o wuant, Tchau!!! - antes dela sair ela piscou pra mim.

- sua irmã é mais louca que você!

- sim... Vou pegar algo pra comer quer alguma coisa? - ela se sentou na minha cama.

- sim.

- o que?

- respostas -  fiz ela deitar e prendi as mãos da mesma.

- Dake!!! - ela disse quase gritando - para!!!

- sua irmã me disse que eu mechia com seu coração, diga de uma vez o que sente por mim - aproximei nossos rostos.

- hã!? Vocês entenderam errado! - ela tentava fazer eu soltar os pulsos dela - você me faz sentir medo! Insegura e... e... - Ela se acalmou e abriu os olhos ficando corada com a aproximação dos nossos rostos.

- e mais o que!? - eu disse com ansiedade.

- Não sei explicar... Meu coração bate tão forte quando te vejo que até dói um pouco... - ela falava com uma voz tímida.

- isso se chama amor... - beijei ela carinhosamente, e ela retribui o Beijo!!!

- Obrigada... - o olhar dela estava pequeno e cansado.

- parece que alguém precisa dormir. - beijei a testa dela e ela dormiu na minha cama, ela fica mais fofa ainda quando está dormindo.

Cobri ela e me sentei em frente ao meu PC. Alguém abriu a porta, era Kocat, a mesma veio saltando até mim.

- que cena romântica - ela se sentou no chão - amanhã eu quero ver você sendo mais carinhoso com ela, com certeza a Cok vai ficar em dúvida sobre relacionamento entre vocês, então se você gosta dela, a peça em namoro com esse anel  - ela me deu um anel dourado com três pedrinhas brilhantes no centro.

- Não se preucupe, eu vou cuidar da sua irmã.

- é o que eu espero... - ela saiu do quarto.

Eram 08h00m Eu tinha pegado uma bandeja com torradas, manteiga e suco e para decorar um ursinho de pelúcia.  Levei até o quarto e coloquei no cria-mudo.

- bom dia sua pig! - acordei a Leticok, a mesma se espreguiçou e corou ao me ver.

- aquilo foi verdade? - ela olhou no fundo dos meus olhos.

- sim... - eu disse com medo do que ela poderia fazer. Ela me abraçou e eu retribui.

- Dake! Obrigada - ela disse com uma voz embargada.

- por que você agradece sendo que eu não fiz nada? - eu disse.

- você me fez entender melhor as coisas, sabe... Eu perdi minha mãe quando nasci, então era difícil ser garota sem ter uma mãe para me explicar certas coisas. - ela disse com um ar de tristeza mas sorriu simpaticamente.

- então De nada! - beijei ela - é melhor você comer! Eu quero ir no parque com você! - Eu coloquei o suco no copo e dei para ela.

- tabom! Agora você tem que cuidar do Nyan também!!! - ela disse olhando o gato se lamber.

- eu cuidei dele mais do que você nesses dias.

- então novamente Obrigada!

Fomos até o parque e ficamos correndo atrás do nyan... Só tinha cachorro naquela preula!
 Paramos em uma mesinha e ficamos conversando.

- Leticok, quer namorar comigo? - peguei o anel e o aproximei da mão dela e me levantei.

- ownt! - ela colocou as mãos no rosto - pensei que já estivéssemos namorando! - ela me abraçou, fomos para a casa e dormimos na minha cama de cochinha :3

 


Notas Finais


Podem mandar ao decorrer dos caps. Para mim e para os personagens ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...