História Casa Dos Youtubers (Interativa) - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Alan Ferreira (EDGE), Christian Figueiredo, Felipe Neto, Felipe Z. "Felps", Gustavo Stockler (Nomegusta), Kéfera Buchmann, Lucas "Luba" Feuerschütte, Lucas "T3ddy" Olioti, Malena "Malena0202" Nunes, Mauro Nakada, Rafael "CellBit" Lange, Rafael "Guaxinim" Montes, Ricardo Lisita (AmbuPlay)
Personagens Alan Ferreira, Felps, Lucas "LubaTV", Personagens Originais, Rafael "CellBit" Lange, Rafael "Guaxinim" Montes
Visualizações 38
Palavras 2.629
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá pessoal, tudo bem? Desculpem pela demora, eu estava a ter um problema chamado "Falta de criatividade", mas aqui estou ééééé´!!! Espero que gostem e digam nos comentários as vossas opiniões. Boa leitura!

Capítulo 3 - "A caminho de São Paulo, para um novo começo"


Fanfic / Fanfiction Casa Dos Youtubers (Interativa) - Capítulo 3 - "A caminho de São Paulo, para um novo começo"

 

[Pov Alice]

 

 Passou um més desde que recebemos o convite, obviamente eu e o Alan aceitamos, afinal eu acho que nenhum dos convidados recusou e era uma oportunidade única, estivemos a fazer os preparativos com a empresa e o Youtube, eles vão pagar os bilhetes de avião de todos os convidados, a decoração dos nossos quartos eles também pagaram, mas óbvio que a escolha é nossa, supostamente a sala, a cozinha, as casas de banho (que PUTA QUE PARIO NUNCA VI TANTA CASA DE BANHO EM UMA CASA) e os corredores são os únicos que estão mobilados (não decorados) e que pelos vistos nos primeiros dias nós vamos ter que nos desenrascar para dormir, eu como não nasci ontem vou levar um saco de cama, o Alan também leva mas eu não duvido que alguma outra pessoa esqueça e ai ou dorme no sofá ou dorme no chão (ou na banheira que nem deve ser assim tão mau), a compra da comida todos vão ajudar a pagar e basicamente é isso. Nós vamos sair daqui a meia hora, mesmo que o voou seja só daqui a 2 horas, nós não queremos nos atrasar. Já arrumei o meu PC, Playstation e alguns outros jogos, roupas mesmo que não tenha posto muitas, só as minhas favoritas e as escolhidas pela minha irmã, o meu pikachu de peluche, o meu material de gravação, minha câmara instantânea junto com o meu caderninho que eu levo sempre comigo esteja onde estiver, entre outras coisas. Já informei os meus candies sobre o que vai acontecer no twiiter e no instagram, então eu decidi fazer um vlog da viagem e vou começar agora, pego na minha câmara e começo.

- Hello candies , eu sou a Sweet e estamos aqui para mais um vídeo! Mano, vocês não fazem a mínima ideia de como ES-TOY ansiosa!- Falei com um enorme sorriso no rosto dando pequenos pulinhos- Este é o meu primeiro vlog de viagem, eu sou uma das youtubers convidadas para ir viver para casa dos youtuber!- Eu expliquei como as coisas iam acontecer, fazendo uma piada aqui e ali, expliquei que era normal ainda verem alguns vídeos com o cenário do meu quarto antigo pois eu já tinha gravado alguns vídeos para prevenir- e isso é tudo meu candy jar (frasco de doces, é assim que chama ao conjunto dos seus inscritos), vemo-nos no aeroporto, bay bay !- Desliguei a camara, passando o vídeo para o laptop, guardando para depois juntar as próximas gravações. Depois de passar decido ir á cozinha onde estava o Alan, a minha mãe e a Sara (nossa irmã), a tomar o café da manhã.

- Obrigada por me esperarem!- Falei com ironia sentando-me á mesa pondo café no meu copo do Batman.

- A Sara ia te chamar mas tu estavas a gravar e nós não quisemos interromper.- Falou a minha mãe me olhando com seus olhos verdes e com um pequeno sorriso.

- Ahhh então obrigado!- Falei dando um gole no meu maravilhoso café.

- Meu amor, queres que eu vos leve para o aeroporto?- Perguntou a minha mãe olhando para o Alan.

- É melhor mãe, o meu carro já foi mandado para São Paulo, mas se der muito trabalho vamos a pé.

- Fala por ti, eu apanho um táxi!- Falei rindo.

- Não se preocupem, nós levamos-vos lá.- A minha mãe estava rindo com o que nós falávamos, pelo resto do pequeno-almoço nós só fazíamos piadas para aliviar o ambiente triste. A Sara esteve calada o pequeno-almoço inteiro, nós depois de acabarmos fomos pôr a bagagem no carro e começamos a nos despedir da casa e do nosso gatinho, vou ter saudades daquele gordo. Nós entramos no carro, eu e a Sara atrás e o Alan á frente com a mamãe. Eles conversavam animadamente nos deixando de fora da conversa então eu perguntei a cutucando.

- Estás caladinha, não é teu ficar tanto tempo assim, o que tens?

- Nada- Respondeu rapidamente.

- Eu já te disse que tu mentes mal?- Ela abaixou a cabeça.

- É que… Eu vou sentir a vossa falta. Quem me vai fazer rir quando estiver triste? E quem vai me ajudar a português? E quem…

- Vou continuar a ser eu e ele!- falei interrompendo-a pegando as suas mãos, falando com uma voz calma -Eu sempre vou-te fazer rir quando precisares, eu vou te ajudar nos deveres, eu não vou para Marte, continuo aqui para ti, afinal vamos falar por Skype, por mensagem, telefone e se preciso falo até por carta!- Ela riu-se da minha voz dramática – E não te preocupes com o Alan, se ele se esquecer já sabes que eu meto o loko nele- Ela riu-se de novo da minha expressão de psicopata.

 Nós continuamos de mãos dadas pelo resto da viagem, ela parecia melhor mesmo que continua-se com uma expressão triste. Chegando ao aeroporto nós junto com a nossa mãe, começamos a tirar as malas e quando terminamos nós tínhamos de nos começar a despedir.

- Então… é aqui que nos separamos- Falou o Alan com uma cara triste.

- Adeus mãe, nós ainda voltamos para visitar-vos, vamos manter contacto então não te preocupes!- Falei contendo as lágrimas.

- Como posso não me preocupar com os meus bebés!- respondeu nos abraçando, o abraço que ambos retribuímos- Por mais velhos que estejam, sempre serão os meus bebés, vos amo muito ok?

- Também te amo- Falamos em coro.

- Quando lá chegarmos te ligamos tá?- Falei me livrando do abraço.

- Ok meus amores- Ela beijou cada uma das nossas bochechas.

 Nós nos viramos para a Sara que parecia que ia se desmanchar a chorar a qualquer momento, seus olhos brilhantes e o seu sorriso triste faz a parecer mais nova do que realmente é. Num piscar de olhos ela já estava saltando para cima do Alan com lágrimas a escorre-lhe pelo rosto normalmente pálido, agora corado pelas lágrimas. Ele a abraçou de volta a apertando com força fechando os olhos, acariciando seus cabelos.

- Porta-te bem, tá sabichona?- Falou dando um grande suspiro- E não fiques tristes, nós vamos falar com vocês quando lá chegarmos.

- Ok- Falou num soluço dando um beijo na sua bochecha e se afrouxando do abraço, afastando-se.- Porta-te bem também lixo, vou sentir falta das tuas loucuras e de tu a me levares a passear pelo parque… Eu até já estava a gostar do apelido de sabichona hehe.- Ele sorri para ela dando um beijo na sua bochecha, limpando as lágrimas dela.

 Ela olha para mim começando a correr na minha direção, me abraçando e eu a levanto no ar mesmo que a nossa diferença de alturas não fosse assim tão grande, ela começa a chorar de novo e eu tento a consolar, mas acabo só por a fazer chorar mais um pouco.

- Vou ter saudades dos teus abraços…- Falou chorando no meu ombro.

- E eu vou ter saudades de tu a entrares no meu quarto a gritar “ Alice, está na hora de comprar roupa!”- Falei com uma voz mais fina e afeminada a fazendo rir- E eu corria e me escondia no armário para não ir e tu gritavas “ Saí do armário Alice!”- Ela se riu de novo.- Parece que foi ontem.

- Na realidade foi semana passada. Também vou ter saudades da maneira como me fazes rir. – Eu a pôs no chão e ela se afastou do meu abraço.

 Nós começamos a nos afastar quando só oiço a minha mãe e a minha irmã a gritar ao longe em coro, provavelmente combinaram.

- BOA SORTE!

 Nós continuamos a andar sem olhar para trás, ambos sorrindo tristes. Eu pego o meu telemóvel e abro o meu instragram para fazer um insta story.

 

 A caminho de São Paulo, para um novo começo.- Meto na legenda de uma foto que tirei ao aeroporto por dentro, apanhando a minhas malas.

- Então Alan sempre conheces lá alguém?- Perguntei me apoiando nas malas enquanto fazemos o check in.

- Claro que conheço! Quase todos os rapazes, mas as meninas nem por isso, também não conheço um dos meninos…

- Bem pelo menos conheces lá alguém…- Falo suspirando, eu não assisto muito youtube, estranho já que é o meu trabalho conhecer, mas eu estou sempre ocupada a fazer os vídeos que não assisto muitos canais, só alguns.

- Não te preocupes anã vai correr tudo oooo- Ele beija os dedos como os italianos- Supinpa!

- Hahaha idiota...

 

[Salto no tempo]

 

 Depois de fazemos o check in, fomos dar uma volta nas lojas, eu já queria comprar tudo o que era doce e acabei por filmar um pouca das lojas e de eu devorando alguns deles. O Alan também estava a fazer um vlog sobre a viagem, mas nenhum se filmou um ao outro, ainda ninguém sabe que somos irmãos, nós escondemos isso ao máximo afinal eu não queria ser carregada ás costas para ter mais inscritos, não queria ser chamada de “irmã do Alan”, quero que me chamem só de Sweet ou Alice, quero que os meus candies gostem de mim pelo meu canal e não por ser irmã do Alan e eu até tenho indo bem, pretendo revelar mais para a frente, entretanto algumas pessoas reconheciam-me e outras reconheciam o Alan, nós dizíamos que nos encontramos no aeroporto e que íamos juntos para o mesmo destino, então ninguém suspeitou.

- Está quase na hora, vamos!- Falou me puxando pelo braço, nos levando á nossa porta de embarque (não sei se é assim que se chama ;-;), encontrando uma pequena fila para entrar no avião com o piloto e as hospedeiras a desejar boa viagem. Nós entramos e procuramos os nossos lugares, enquanto ele ficou á janela eu fiquei no meio e o lugar ao meu lado ficou vazio. Passei grande parte da viagem a conversar com o Alan tirando uns poucos momentos para filmar a vista do avião, sem contar com a comida, parece que nesta viagem eu só filmo a comida.

[Salto no tempo]

 

 Depois de uma hora de avião, basicamente nós dois a cantar Let it go durante uma hora, ouvindo algumas pessoas a reclamar da nossa cantoria, chegamos ao nosso destino. Na hora de irmos buscar a nossa bagagem, fiz questão de filmar o tapete rolante a rodar as malas. Porquê? Sei lá, achei engraçado algumas pessoas desesperadas a perder as malas a reclamarem “Como tiramos as malas, está muito rápido” eu fiquei muito “WTF” eu tirei as minhas bem fácil e comecei a filmar o Alan que já estava cheio de coisas nas mãos e estava com dificuldade para tirar as restantes. Eu sendo a boa irmã que sou, comecei a filmar o momento rindo loucamente, quero me recordar disto para sempre!

- Não vens me ajudar?

- Não, é mais engraçado filmar, diz oi para a câmara!

- Vai mas é tomar no cu e me ajuda sua cuzona.- Ele falou quando quase deixou cair a mala com os seus equipamentos de gravação, com uma cara de desespero.

- Agora que me insultaste não vou ajudar mesmo.- Falei com um sorriso malvado no rosto desviando a camara começando a andar sem direção, me virei para ver a reação dele, ele estava com cara de “Sério isso?”, eu ri e desliguei a camara, guardando-a e corri na direção dele que ia quase deixar cair nesse mesmo instante a sua outra mala. Nós encontramos mais alguns inscritos pelo caminho, tiramos algumas fotos e demos autógrafos, o Alan fez algumas piadas fazendo muitos inscritos rirem. Alguns candies me abraçaram e ficaram a falar comigo, muitos outros que eram inscritos de nós dois, pediram para tirarmos umas fotos juntos com eles. Depois disso percebemos que já eram duas da tarde e nós não tínhamos comido nada de especial, apenas guloseimas para disfarçar a fome. Nós falamos sobre onde íamos comer, afinal só temos de estar na casa ás 17:00 da tarde, para dar tempo para outros youtuber que veem de lugares mais afastados, como somos muito refinados (só que não), decidimos ir comer ao Mc Donalds que encontramos no Google Maps… Como o Alan sabe conduzir, comparado com alguns dos outros youtubers que vão ter uma carrinha á sua espera para os levar direto á casa, ele mandou transportar o carro para aqui, nós o procuramos por um bocado e acabamos por o encontrar pouco depois, pomos a bagagem no carro enquanto falamos sobre coisas bem ao acaso. Nós antes de entrarmos no carro ligamos á nossa mãe e á Sara para dizermos que chegamos bem e tudo mais. Quando acabamos a chamada entramos no carro, nos dirigindo nas direções indicada na aplicação, eu comecei a filmar.

- Sabem onde eu estou?- Falei animada apontando logo de seguida para o Alan para ele completar a minha frase.

- No “Alan-móvel”!- Respondeu levantando uma das mão gritando “Ahhhhhééééé”.- E agora, meus companheiros, meus irmãos vamos comer no restaurante mais caro do Brasil.

- Vocês logo verão.- Falei apontando a camara para a minha cara dando um sorriso misterioso.

 Filmei o resto da viagem, tanto os prédios quanto o Alan quando fazia uma piadinha. Desligo a câmara e começo a aproveitar a música, ficando em silêncio, apenas movendo os lábios conforme a música tocava. Chegamos ao Mc Donalds e enquanto o Alan ia fazer os pedidos, eu fui procurar lugares para nos sentarmos, é um pouco desconfortável, sei que é normal mas aqueles olhares estavam a pesar em mim e no Alan tornava um pouco desconfortável estar ali… Eu só queria comer cacete.

[Salto no tempo]

 Eu filmei um pouco do almoço, tanto eu quanto o Alan a fazer piadas fazendo-me engasgar muitas vezes no meu Ice-Team, algumas pessoas vieram pedir fotos e autógrafos, enquanto outras limitavam a olhar-nos, o meu irmão percebendo o meu desconforto levou-me para fora daquele lugar e acabamos por acabar de comer num parque perto do restaurante, bem deserto e confortável, eu decidi não filmar, aquele era um momento entre irmãos, só nós dois.

- Al, estás a ouvir-me?- Falou o Alan me dando um carolo tirando-me dos meus pensamentos.

- Claro que estou, achas que sou surda?

- Não és, mas ás vezes eu tenho duvidas!- Falou dando um sorriso de gozo.

- Idiota!- Falei revirando os olhos com um pequeno sorriso.

[Salto no tempo]

 Passamos o resto da tarde no tal parque, até dar a hora de ir para a casa, mano eu estou muito ansiosa e nervosa, estou mordendo os lábios sem parar olhando para tudo o que é lugar, mal posso esperar para ver os outros youtuber e ver a casa ao vivo e não em fotos, passei a viagem inteira respirando fundo com o meu irmão a dizer “ Respira antes que tenhas um ataque cardíaco sua loka”, que amoroso, até nos meus pensamentos eu sou sarcástica. Vejo a rua ao longe, entre as várias casas vejo a nossa, bem escondida entre muros altos e brancos, eles dizem que poderemos ter a privacidade que quisermos, os fans dificilmente descobriram onde vivemos. A entrada ainda está vazia, as pessoas representantes da empresa nos darão explicações e as chaves só chegam ás 17:30, mesmo que o resto já devesse estar aqui, provavelmente alguém se atrasou e por isso chegaram atrasados. Depois de um tempo a tirar as malas e polas á frente da porta de entrada, vi uma carrinha com o logotipo da EntertainmentBR junto com dois carros atrás, que suponho que sejam de dois youtubers.

- Chegaram.- Falei mais para mim do que para o Alan.

- Eu não sou cego sua troxa- Disse se apoiando num dos meus ombros.

- Há.Ha.Ha.Ha. Que piada!- Ri pausadamente para ele reparar no tom de ironia.

Os carros param e as primeiras pessoas começaram a sair...

 

 

 

 

 

 

Continua


Notas Finais


Espero que tenham gostado, digam o que acharam para saber a vossa opinião, no próximo capitulo irei provavelmente apresentar os escolhidos, um beijo e tchau!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...