História Casa para garotas peculiares. - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Pokémon
Personagens Alain, Alexa, Ash Ketchum, Barry (Jun), Bianca, Bill, Bonnie, Brendan, Brock, Calem, Cilan, Clemont, Cynthia, Dawn Hikari, Delia Ketchum, Gary Carvalho, Georgia, Grace (mãe de Serena), Iris, Korrina, Looker, May, Misty, Personagens Originais, Professora Juniper, Sabrina (Natsume), Serena, Shauna
Tags Advanceshipping, Amourshipping, Ash, Comedia, Dawn, Hentai, Iris, May, Negaishipping, Pearlshipping, Pokeshipping, Serena, Shalourshipping
Visualizações 345
Palavras 736
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Harem, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Hoje eu além do capítulo eu irei indicar para vocês a fic de alguns amigos meus, o nome é pokemon temos que pegar (interativa) e eu ficaria muito feliz se vocês dessem uma olhada porque o trabalho deles é muito bom, eles mandam muito bem, e eu estou deixando o link da fic deles aqui em baixo.
Link da fic : https://spiritfanfics.com/historia/pokemon-temos-que-pegar-interativa-9135745

Espero que dêem uma olhada, agora fiquem com o capítulo de casa para garotas peculiares! E vou colocar uma meta de dez comentários, se alcançarmos a meta o próximo capítulo é garantido.

Capítulo 3 - Conhecendo a casa e uma boa amiga.


Fanfic / Fanfiction Casa para garotas peculiares. - Capítulo 3 - Conhecendo a casa e uma boa amiga.

"na parte de fora da mansão" 

– que merda de lugar é esse? – Se pergunta Ash muito confuso e perdido e ele não conseguia mexer um dedo de tão nervoso. 

– ei! Quem é você?! – Grita May apontando para Ash e ela ainda estava zangada e Ash engole seco. 

– e-eu sou um dos novos cuidadoras! Eu tinha me perdido na floresta e essa garota... Dragão... Sei lá! Ela me ajudou a sair de lá! – Ash se levanta e balança os braços apontando para Iris que estava em forma de dragão e desmaiada. 

– aaaah, então você é o cuidador que a Cynthia ia buscar, sinto muito por esse susto, é que eu odeio quando alguém rouba meu pudim semanal. – May se inclina um pouco para o lado e sorri colando a língua para fora e com os olhos fechados e ela fica super fofa desse jeito e Ash cora. 

–"essa garota é muito fofa... O que você tá pensando Ash?! Você acabou de ser traído! Não se deixe levar tão facilmente! – Ash põe as mãos na cabeça e começa a se balançar pra frente e pra trás muito envergonhado e May estranha um pouco e começa a rir da atitude do garoto e quando Ash vê ela rindo ele para de dar uma de doido e começa a rir com ela. 

– hehehe, você é engraçado, qual seu nome mano? – Pergunta May rindo junto com Ash e ela seca uma lágrima que estava escorrendo do olho de tanto ela rir. 

– meu nome é Ash, um amigo meu chamado Cilan me indicou esse lugar pra trabalhar e agora estou aqui. – Ash se apresenta com um sorriso e ainda rindo um pouco . 

– eu sou May, eu moro aqui, você é bem legal sabe, que tal sermos amigos? – Pergunta a garota sorridente e Ash cora levemente. 

– c-claro, não tenho muitos amigos sabe, prazer em te conhecer May. – Ash estende a mão para a garota enquanto sorri.

– o prazer é todo meu. – May sorri e aperta a mão de Ash e o garoto sente uma dor horrível na mão e ele grita e se joga no chão e começa a rolar pra lá e pra cá na grama gritando de dor. 

– A-Ash! Desculpa eu me esqueci da minha super força. – May percebe seu erro e ela estava envergonhada. 

– s-super força? "é verdade! A conversa tava tão gostosa que eu esqueci que ela lançou uma cocha enorme e desmaiou a merda de um dragão!" – Ash estava no chão chorando de dor e May ajuda ele a se levantar. 

– e-eu... Não... Todas as garotas aqui são diferentes do normal, eu não sou uma garota como você está acostumado, mas por favor não desista de ser meu amigo por causa disso! – Implora a garota se curvando e com muito medo de ser rejeitada. 

– do que você tá falando? – Pergunta Ash e May olha para Ash e vê ele sorrindo e com a mão boa em cima da mão machucada. – eu não vou deixar de ser seu amigo por causa de algo bobo como isso. – Ash acaricia May e a mesma cora bastante e abraça Ash bem fraquinho pra não machucar ele. 

– muito obrigada, sabe... Eu nunca tive um amigo homem... Muito obrigada Ash. – Agradece May chorando um pouquinho e se controlando pra não amassar Ash sem querer e o moreno da um tapinha nas costas da de cabelos castanhos. 

– e-ei... Podemos entrar? Eu estou com muito frio...– Dawn estava morrendo de frio já que ela estava nua no meio do pátio, mas ninguém percebeu graças a sua invisibilidade. 

– a-ah! Dawn eu me esqueci completamente! Ash-kun vamos pra dentro por enquanto, eu lhe mostro a mansão depois. – Diz May segurando as mãos de Ash e puxando ele para dentro da mansão e Dawn segue eles enquanto Iris fica lá no frio desmaiada. 

"dentro da mansão"

– uau, esse lugar é enorme. – Ash fica surpreso com a aparência do local. 

– ele precisa ser grande, afinal de contas nós somos muitas, Dawn esse é Ash o novo cuidador. – May apresenta Ash para sua amiga invisível. 

–p-prazer! Eu sou Dawn e espero que possamos nos dar bem. – Diz a garota invisível corada e balançando os braços e Ash não sabia pra onde olhar já que não via a garota. 

– espera aí, você tirou suas roupas lá fora então... Você tá pelada? – Pergunta Ash corado e imaginando a garota completamente diferente do que ela é e Ash leva um tapa invisível. 

Continua... 


Notas Finais


Hora das perguntinhas!
1 quais foram as coisas que te chamar mais atenção no capítulo?
2 como você acha que a relação da May e do Ash vai se desenrolar?
3 você seria amigo da May mesmo ela sendo assim?
4 qual garota você quer ver no próximo capítulo?
5 o tapa que a Dawn deu no Ash no final foi merecido?
6 com quem deverá ser o primeiro hentai?
7 qual foi o melhor momento do capítulo?
Yo! Yo! Yo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...