História Casa Suja Terra Suja - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~Whypkjm

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Aquecimento Global, Bangtan Boys, Bangtan Sonyeodan, Beyond The Scene, Bts, Duda, Duda Okumura, Dudaox, Hoseok!centric, Jhope Centric, Junggukkfly, Maria Okumura, Okumura Duda
Visualizações 32
Palavras 148
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drabble, Drabs, Drama (Tragédia), Fluffy, Poesias

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Limpe-a enquanto dá tempo; Único


Teve uma vez que caminhava pelas ruas de minha cidade e observei bem. As árvores haviam diminuído, não se via mais jardins belos que sempre enfeitavam as tais ruas.  

Bom, talvez vocês já ouviram falar milhares de vezes de que deveriam cuidar do planeta terra, economizar água, não jogar lixo no chão e assim vai. E quer saber de uma coisa? As pessoas que lhe ensinaram isso tinha razão.

E bom meu caro leitor, você não gostaria de chegar em casa e ver a mesma revirada, com um odor péssimo e lixo para tudo quanto é lado. E sem falar no calor absurdo que estaria dentro de sua moradia. 

Lamento dizer que esta, é a situação de sua eterna casa, o planeta. Então cuide de sua eterna casa, até porque, não se sabe até quando ele irá aguentar a situação e poderá acontecer o pior, não é mesmo? 


Notas Finais


— Lista com todas as minhas fics; https://spiritfanfics.com/listas/-y-c-2574028

Visitem meu perfil, juro que não mordo :3 obrigada por lerem 💕💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...