1. Spirit Fanfics >
  2. Casada com James Maslow >
  3. Noite doida...

História Casada com James Maslow - Noite doida...


Escrita por: massy_fortune

Notas do Autor


Cap pequeno eu sei... Não me julgem pela falta de criatividade... Disculpa...

Capítulo 11 - Noite doida...


P.O.V Mel.

 

Resumindo tudo o que eu fiz hoje: Quando saímos do shopping por causa da fome, vimos varias malas, uma mochila na poltrona e um James dormindo com Viih em cima do mesmo. Ambos estavam dormindo. Achei melhor deixar as meninas na casa delas e assim fiz. Quando James acordou, eu tinha acabado de chegar e ele deixou Viih em sua caminha e me pegou no colo e nos beijamos no meio do caminho.No quarto as coisas começaram a esquentar mas não aconteceu nada pois meu celular tocou.

Era Tales e ele me disse se eu podia comparecer ao Starbucks agora. Falei que sim, tomei um banho e coloquei uma calça de academia confortável preta e uma camisa de manga longa branca e uma blusa xadrez vermelha pequena e uma bota de cano curto preta.

Eles queriam saber se eu, Flávia,Tales e Yara poderíamos fazer uma viagem em um parque de diversões chamado “Six Flags Magic Mountain”. Concordamos que seria na sexta que vem, já que hoje era quinta. Eles se despediram e eu fui embora.Quando cheguei no apartamento, James já havia dormido e eu me deitei na cama, mas sem antes tirar a blusa xadrez e a bota.

Fiquei um bom tempo pensando em o que seria de mim se não tivesse amigas como Gaby, Mary e Kath e amores como Jay e Viih que acabei dormindo.

 

P.O.V Kath

 

Mais um dia de escola, mas a parte boa era que hoje era sexta.Me arrumei e esperei a van junto com Gaby. Quando chegamos, nos sentamos em nossas carteiras e assistimos as aulas.

Mel também tinha ido, ela substituiu Aly, que tinha ido ao medico.

Foram aulas legais, e quando deram 17:15, Mel estava me esperando ao lado de sua moto preta.

Mel-Quer carona?-Falou e nos sentamos na moto, e fomos pra casa da minha mãe.Cheguei lá, e Mel não quis entrar, só deu um tchau e foi embora. Tomei banho, troquei de roupa e dormi até 13:30 do outro dia...

 

Continua...


Notas Finais


Não sei se vai dar pra postar mais um cap pois vou fazer dever amanhã de manhã....
Comentem aí o q vcs querem na fic...
Parque- https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/a/a6/Six_Flags_Magic_Mountain_Viper_and_X2_from_Sky_Tower_cropped_version.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...