1. Spirit Fanfics >
  2. Casada com James Maslow >
  3. Ressaca

História Casada com James Maslow - Ressaca


Escrita por: massy_fortune

Notas do Autor


Vejo vcs nas notas finais..... Boa leitura...

Capítulo 14 - Ressaca


P.O.V Mia

Estava colocando meus saltos quando James e Melissa chegaram.Eu era amiga de Mel desde o ensino médio.Saí voando do meu quarto para a sala pegando meu celular e colocando o mesmo por debaixo de minha saia e saindo logo em seguida e trancando a porta de casa e entrando no carro e me sentando no banco de trás do mesmo.

Mia-Oi gente- falei e coloquei o cinto de segurança.

Jalissa-Oi Mia-eles viraram para a frente e, como eram meia hora até lá, Mel colocou pen drive que só tinha musicas nacionais.Estava passando uma musica e Mel começou a cantar.Eu nunca ouvi uma musica sequer nacional, mas parece que ela tava gostando.

Mia-Que musica é essa?-falei desentendida e James riu

Mel-É uma musica nacional !-falou como se fosse óbvio e James começou a gargalhar mais.

Mia-Tá, mais qual o nome?

Mel-O nome da banda é Maneva e o nome da música é Pisando Descalço.-ela continuou a cantar-Pisando descalço nesse chão molhado deito do teu lado para relaxar...-James continuou com ela

James-Canta Mia-ele me olhou pelo espelho do carro e sorriu.

Mia-Não obrigada, não sei essa

Melissa parou de cantar e tirou o pen drive e colocou o do Jay.

Começou a tocar aquela musica que passa no filme As Branquelas.Nos entreolhamos, rimos e começamos a cantar.

........

Chegamos lá já tinha acabado a musica e estava tocando Call me Baby.Saimos e encontramos com os meninos.Kendall estava com Katelyn e Carlos falou que iria ficar na casa de Alexa pois a mesma estava grávida.Entramos e o local estava cheio.Nos sentamos em uma mesa afastada e pedimos 5 latas de cerveja e começamos a beber.depois de umas 2 musicas começou a tocar Watch Me(Nae/Nae)

Mel-Eu amo essa musica-Logan chegou naquele mesmo momento (ele veio de moto) e puxou Mel para dançar.Eu também tinha ido mas um carinha lindo me puxou para dançar.Bom, estou solteira comecei  a dançar com ele.

P.O.V Jay

Logan estava dançando com Mel, Mia estava se esfregando com um cara (nada contra) e estava eu, e o casal 20 (Kendall e Kate) que estavam quase se comendo.

James-Tem quarto lá em cima sabiam?-eles riram e foram para a pista de dança.Nessa hora, Mel chega até mim com dois copos de vodca nas mãos.

James-Não estava dançando com Logan?

Mel-Sim, mas a namorada dele chegou e ela começou a dançar com ele.

James-E não vai dançar mais?-ela me olhou e sorriu.

Mel-Sim, e com você!-nessa hora começou uma musica lenta. Fomos para o meio da pista e começamos a dançar.Depois de 3 musicas, Kendall, Kate, Logan, Mackenzie, eu, Mel e Mia fomos dançar todos juntos até 02:00 da manhã.

Fomos à mesa e bebemos mais até 02:30.

P.O.V Carlos

Liguei para James 03:30 da manhã e falei que era para todos irem pra fora que eu e Alexa iriamos deixar eles dormirem na casa da mesma.Todos tomaram banho, vestiram as mesmas roupas e foram para os quartos de hospedes.

Ficou assim:Kendall e Kate ficaram em um quarto, Logan e Mackenzie em outro e James e Mel dividiram o quarto com Mia. Ela preferiu dormir no colchão.

P.O.V Mel

Acordei com uma ressaca muito forte. Não me lembrava de quase nada de ontem, só me lembrava de que eu estava dançando e bebendo muitas com o pessoal e de mais nada. Senti uma mão em minha cintura e eu vi alguém dormindo no colchão perto da porta do banheiro.

P.O.V Jay

Puxei Mel para mais perto de mim e ela se virou e me olhou nos olhos.

Jay-Bom dia amor!

Mel-Bom dia vida!

Mia-Bom dia pombinhos!- ela estava esparramada no colchão.

Mel-Que ressaca do caralho!

Jay/Mia-Eu também-rimos e uma pessoa abriu a porta

Alexa-Bom dia! Quer dizer,boa tarde! São 14:47.Vamos almoçar.

Fomos para a cozinha e só estava Carlos lá, os outros já tinham ido embora.Amoçamos, levamos Mia pra casa dela e buscamos Viih na casa da minha mãe e fomos para o nosso apartamento.

P.O.V Mel

Estava deitada na minha cama com James e Viih ao meu lado.”Estou cuidando mais de mim do que da minha filha”, pensei comigo mesma.Bom, ela não é realmente minha filha...

                      Continua...


Notas Finais


Gente hj começa meus provões e vou tentar ao máximo postar alguns capitulos durante essas semanas... Talvez amanhã eu vá viajar e só voltar de tarde mais eu tenho outros dois caps pra postar e agora eu tenho um horario pra postar:
De segunda á sexta-De manhã 07:30 até 09:30 e de noite 20:30 até 01:30 (eu durmo bem tarde)
Final de semana- De noite de 21:30 até 23:30 (meu pai fica em casa então não posso ficar com internet até tarde)
Dias de prova/trabalho/lição-Não posto mais recompenso com muitos capitulos
Feriados-Tres capitulos bonus....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...