1. Spirit Fanfics >
  2. Casada com James Maslow >
  3. O Casamento.

História Casada com James Maslow - O Casamento.


Escrita por: massy_fortune

Notas do Autor


VOU ACABAR COM A FIC HJ... ESSE É O ÚLTIMO CAPÍTULO.MAS, VOU FAZER OUTRA,COM PERSONAGENS ORIGINAIS....

Capítulo 15 - O Casamento.


Fanfic / Fanfiction Casada com James Maslow - O Casamento.

P.O.V MEL

Eu-Vai dar tudo certo amiga...-falei segurando o ombro de Kate.A mesma iria se casar com Kendall e eu iria ser a madrinha.

K-Falar é fácil, fazer é difícil.- Estávamos na entrada da igreja, mas escondidas para que ninguém nos vessemos..

XxX-Ah, aí estão vocês..-reconheceria aquela voz rouca em qualquer lugar

K-Que foi Carlos? Gritou muito na hora de fazer com sua amada?-não aguentei, imagina só:Carlos vermelho de vergonha,Kate segurando a risada e nervosa de entrar na igreja e eu gargalhando muito alto.

C-Vem Kate, você já falou muita besteira por hoje.-ele iria a levar até o altar, pois seu pai morreu há muito tempo.

Eu-Vai minha maluca- dei um beijo em sua testa, entrei e em vez de passar por aquele longo tapete vermelho, passei do outro lado, pra não chamar muita atenção.Cheguei ao lado do altar, ficando na frente. Ficaram atrás de mim Stephanie (que já tinha assumido Viih), e Sofia, namorada de Rafa. Ao meu lado direito, estava Kendall, com terno preto esperando sua mulher, e ao seu lado estavam nessa ordem:James, Logan e Carlos (que era padrinho e entraria com Kate na igreja).Estava perdida em meus pensamentos quando vejo Kate entrar, com seu vestido branco lindo e um Carlos de terno cinza ao seu lado.Meu vestido era muito bonito:Metade preto,metade branco com um cinto preto com uma coroa dourada e saltos altos pretos, Fanny com um vestido curto colado vermelho, que combinava com seu batom e seus cabelos vermelhos.Sofia com um vestido longo azul. Logan e James com ternos iguais ao de Carlos.

Padre-Estamos aqui hoje, para...-me lembrei do primeiro dia de lua de mel minha e do James, que foi exatamente como fiquei grávida dele.

Flash Back On

Estava dançando em uma balada com James quando nos beijamos com desejo.Fomos para um dos quarto lá em cima e James me deitou na cama.Minhas mãos estavam em suas costas e as dele na minha cintura.Ele retirou minha regata preta e meu short azul, e eu fiz o mesmo, nos deixando de roupas íntimas. Ele desceu os beijos para meu pescoço, chupando o mesmo.Desceu para meus seios e tirou meu sutiã e chupou um, enquanto massageava o outro, e vice-versa. Ele retirou minha calcinha e a cueca dele, deixando a mostra seu membro ereto.

J-Tem certeza?-Falou me olhando

M-Tenho-sorri-Absoluta...-ele sorriu ainda mais

Me penetrou devagar, pois seu membro era grande.Fiz uma careta de dor mas fui me acostumando, e, em vez de sentir dor,senti prazer...Ele começou a penetrar mais até que todo ele estivesse dentro.Começou a dar leves entocadas mais foi começando a ir mais rápido, e o que se escutava naquele quarto eram nossos gemidos sendo abafados pelo som da música.Ele deu mais duas entocadas e gozamos juntos.Ele se deitou ao meu lado e ficamos assim, até nossa respiração voltar ao normal.

Comecei a rir sozinha e James me olhou confuso

J-O que foi?

M-Não acredito que fizemos sexo em um quarto de balada-cubri meu rosto com minhas mãos ainda rindo

J-Mas eu gostei-ele me puxou para seu lado

M-É, eu também gostei

(...)

Depois de voltarmos para a casa na praia, fizemos mais um sexo e no outro dia descobri que estava grávida, pois não usamos camisinha na hora, e nem na segunda...

Flash Back off... 

Saí de meus pensamentos quando todos aplaudiram e vi os dois se beijando...

(...)

Acabou a festa e lembrei James do dia da Lua de Mel e fizemos outra fez, só que com camisinha...

2 anos depois...

Estavam James,eu,Kendall,Kate,Carlos,Alexa,Logan,Mackenzie,Jack,,Sofia,Kath,Gaby,Mary,Rafael e nossos cachorros em um campo deserto. Estávamos fazendo um piquenique.

Nos últimos dois anos, muita coisa aconteceu: Eu e Kate vamos ser mamães,Alexa ganhou seu filho,Pietro,Logan e Mackenzie se casaram,Jack e Sofia também, Kath,Gaby,Mary e Rafael estavam na mesma: sem ninguém.

James,Kendall,Carlos,Logan,Jack e Rafael estavam jogando bola,eu,Kate,Sofia e Mackenzie estávamos sentadas debaixo de uma arvore conversando e Gaby,Kath,Mary e Alexa estavam jogando vôlei.

Estavam todos felizes, era virada de ano.Quando deram os minutos para o ano novo,nos reunimos e contamos...

-3,2,1 FELIZ ANO NOVOOOO!!!!!-Vai ser um ano mágico...

The End...


Notas Finais


ADEUS!!!! Gente, para perguntas, me façam no WhatsApp que responderei tds.... O número é 9 97209598....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...