1. Spirit Fanfics >
  2. Casada com James Maslow >
  3. Não chora filha...

História Casada com James Maslow - Não chora filha...


Escrita por: massy_fortune

Notas do Autor


A Melissa e o James tem 22 e 26 anos, mas tem cara de jovens ok??? Como recebi uma querida mensagem pedindo para eu continuar, fiz oq tinha q ser feito... Neste capitulo vão aparecer Sofia Carson e Katelyn (bffs dela); Jack e Kendall (irmão dela e marido da Kate); Carlos, Logan entre outros....

Capítulo 2 - Não chora filha...


POV. Mel

Era o James! Meu James.Ele tava ali, na minha frente, com duas malas e uma mochila nas costas sorrindo para mim, e sorriu ainda mais quando Emily chegou correndo até ele.

-PPPAAAAAIIIII!!!!!-ela disse pulando no colo dele e o abraçando bem forte-Você chegooooouuuuuu!!!!!

-Claro que cheguei, eu não iria deixar as minhas três princesas sozinhas.-ele beijou a bochecha dela e a mesma riu, saiu do colo dele e foi para o quarto, provavelmente para mostrar tudo que ele perdeu.

-Ela sentiu muito a sua falta...-falei colocando meus braços em volta do pescoço dele-E eu também...Muito.

-E eu mais-ele falou e encostou nossos lábios,era tão bom beijar ele novamente, era tão bom...Acabamos o beijo quando Fox, o cachorro dele, começou a latir no canilzinho dele...

-Posso ir para o nosso quarto?-ele disse entrando na sala e eu fechei a porta.Vi ele colocando a mochila em cima do sofá e soltando o fox, que veio correndo até mim e eu o coloquei no meu colo e sentei com ele no sofá, vendo James se abaixar e dar um abraço em Viih que sorriu mostrando os dentes que ela ainda nem tem... Ele se levantou, pegou a mochila e as malas, deu um "oi' para Martha e subiu para o nosso quarto.Dez minutos depois, quando eu estava na sala de jantar preparando a mesa para o jantar, ouvi o barulho do chuveiro sendo ligado, então o Jay estava tomando banho.Acabei e fui para o quarto das meninas e quando entrei vi Emily chorando.Sério, eu odeio ver pessoas que eu amo chorando.

-Oque aconteceu minha querida?-falei me sentando na cama dela, ela estava encolhida e com o rosto todo molhado

-Nada mamãe-ela falou e se encolheu ainda mais.Mas o bom foi que ela parou de chorar.

-Se não fosse nada você não estaria chorando assim-falei passando as mãos nos cabelos dela

-Minhas amigas ficam me excluindo só porque sou adotada...

-Se isso aconteceu, é porque não era amizade, e além do mais, você tem as filhas das amigas da mamãe, eu o papai e a Viih... 

Ela abriu um sorriso e me abraçou.Eu sai do quarto dela a deixando sozinha, ela precisa pensar...Fui para o meu quarto e entrei vendo tudo arrumado e James deitado na cama mexendo no celular.Cheguei até ele e falei:

-Eu acho que você precisa falar com a Emy.

-Eu já sei do que se trata...E eu estava pensando em falar com a escola e com as mães e as amigas dela.

-É, eu acho melhor mesmo

-Que tal amanhã? Vai ser sexta, e depois podemos sair para algum lugar legal...

-Acho que vai ser uma boa ideia mesmo...-falei e dei um selinho rápido nele-Vem, vamos jantar.

-Tá bom.

Jantamos, arrumamos as coisas e colocamos as meninas nas camas e fomos para o nosso quarto e dormimos agarradinhos...

 


Notas Finais


Bom, espero que tenham gostado...
ATENÇÃO-Talvez amanhã postarei mais de uma vez, poi estudo de tarde mas não vou a aula...
Kisses e até o próximo cap.
<3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...