1. Spirit Fanfics >
  2. Casada com James Maslow >
  3. Video Game

História Casada com James Maslow - Video Game


Escrita por: massy_fortune

Notas do Autor


Boa Leitura...

Capítulo 3 - Video Game


Fanfic / Fanfiction Casada com James Maslow - Video Game

POV. James

A sexta passou rápido,eu pedi para Mel se eu podia ir lá na escola de Emy, pois queria levar ela na casa dos meninos (BTR), porque Mel disse que fazia tempo que eu não saia com ela e que os meninos não viam ela há muito tempo...

Peguei ela na escola,conversei com a diretora e levei ela para a casa dos meninos.Eles a viram, brincaram e falaram que algum dia desses eles iriam viajar conosco, pois estava chegando as férias das meninas...Bom, hoje é sábado e neste momento estou deitado na espreguiçadeira perto da piscina.Mel tinha ido buscar Emily, que tinha ficado na casa dos meninos, Martha recebeu folga até depois das férias e Victoria estava dormindo.

Meu celular tocou e vi que era o Logan:

#Ligação on:

J:Que foi?-disse tentando fingir estar bravo

L:Credo cara-ele fingiu estar surpreso e rimos

J:E aí, oque manda?

L:Queria saber se tu não tá afim de ir no parque de diversões comigo, Mackenzie,Carlos,Alexa,Kendall e Kaitelyn.Topa?

J:Mas e as minhas princesas?

L:As suas garotas vão sim amiga, eu liguei pra Melzinha-ele disse fazendo voz de garota

J:Ok...Vou arrumar a Viih e já tô indo..Flw cara

L:Flw mano...

#Ligação off

Cara, que preguiça!!Levantei e fui para a cozinha pegar uma cerveja...

POV. Mel

Logan me ligou alguns minutos depois que fui buscar Emy. Ele me perguntou se nós podíamos ir em um piquenique com eles e as namoradas deles e eu disse que iria dar para ir...

Depois de cinco minutos depois,cheguei em casa e coloquei o carro na garagem.Quando fui tirar o cinto de segurança da Emy, vi que ela estava dormindo.Oooowwnnnttt!! Imagina,uma garota linda como ela,dormindo.Ela fica muito mais bonita assim...

Peguei ela com cuidado no colo, fechei a porta do carro e fui para a porta da frente da casa.Abri ela com um pouco de cuidado e fechei com o pé, subi as escadas, e fui para o quarto dela (o quarto da Emy e da Viih são separados) e a coloquei na cama e a cobri.

Sai do quarto dela e só agora eu reparei: essa casa tá muito silenciosa!Fui para o meu quarto e não vi nenhum sinal dos dois, e aproveitei e joguei minha bolsa na mini poltrona do quarto.Fui para o espelho dentro do closet e agora percebi o que Carlos havia falado para mim:Eu estava parecendo uma adolescente.Camisa esportiva larga, saia branca, sapatilha bege e cabelo prendido em um rabo de cavalo bem apertado e maquiagem leve, mas com batom rosa "cheguei".É, ainda tenho cara e corpo de garota de 16 anos, kkkkkk.Tirei a roupa(que era a mesma do capitulo anterior) e coloquei camisa de alcinha folgada branca,short jeans e uma blusa listrada cinza e preta que bate na metade das minhas coxas (capa do cap).Fiz um coque frouxo em meu cabelo e fui para o quarto da Viih, vendo a mesma deitada em seu berço dormindo, sorri e fui para a cozinha.E nesta mesma hora,vi James entrando nela e pegando uma cerveja dentro da geladeira.Ele encostou atrás da bancada que separa a sala da cozinha e ficou de costas para mim.Com certeza ele não me viu.

Cheguei bem atrás dele e dei um beijo na bochecha dele que sorriu

-Oi meu amor-ele falou me abraçando quando eu fiquei de frente para ele.

-Oi-falei e ele me dei um beijo muito demorado.Só paramos por causa do fôlego

-Logan me ligou, falou que queria que nós fossemos no parque de diversões com o pessoal

-Mas eu acho que não vai dar-falei pegando água do filtro e bebendo um pouco

-Por que?

-Os meninos cansaram demais a Emy e eu tô com pena de acordar as duas...-falei mostrando biquinho

-Então chamamos eles para virem jogar video game lá perto da piscina (obs-depois da cozinha tem uma porta de correr que vai para a área da piscina que tem um mini bar  e que também tem uma área para jogar video game)

-Acho uma boa ideia

-Aí nós podemos chamar as namoradas deles

-Ok-falei e fui ligar para as meninas enquanto James foi ligar para os meninos...

                                           //////////////////////////////////////////////////////////////////////////

20 minutos depois...

POV. JAY

Os meninos vieram e fomos nadar e jogar... As meninas foram assistir filme na sala e bem de tardinha (20:00) eles foram embora. Emily jantou comigo e Mel foi amamentar Viih.Colocamos elas para dormirem e fomos para o nosso quarto.Melissa foi tomar banho primeiro e eu arrumei a cama e coloquei no filme Compramos um Zoológico e deixei por lá.Depois que ela saiu do banheiro, fui tomar meu banho, demorei uns 15 minutos, sai, vesti minha bermuda branca, deitei na nossa cama, puxei Mel para o meu lado e ela deitou a cabeça no meu peito.

-Eu te amo-falei quando o filme acabou e vi que ela já queria dormir

-Eu também te amo muito-falou e dormimos um sorrindo para o outro...

                                                                 ////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

 

 


Notas Finais


Eu acho que me superei hoje... E ainda mais teve dois POV's do Jay... Coloquem nos comentários o que eu deveria melhorar e quais POV's vcs querem que eu faça...
Bom, eu ia fazer mais um cap agr de tarde mais isso já é o bastante agr...
Vejo vcs de noite então!!!!! Kisses!!!! ❤❤❤✌✌✌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...