1. Spirit Fanfics >
  2. Casada com James Maslow >
  3. Bêbado...

História Casada com James Maslow - Bêbado...


Escrita por: massy_fortune

Notas do Autor


Boa Leitura!!!

Capítulo 6 - Bêbado...


Fanfic / Fanfiction Casada com James Maslow - Bêbado...

POV. Mel

Quando James chegou, já eram meia noite e ele estava com bafo de bebida.Ela entrou,mas não falou nada comigo.Entrou dentro do quarto e tomou banho.Já eu,fui para o quarto de hóspedes e dormi por lá.

POV.Jay

Depois que saí por aquela porta,fui para a casa de meus pais.Contei tudo para eles,minha mãe me disse que era uma grande oportunidade para ela e que a mesma não iria me trair.Já meu pai,concordou com minha mãe e eu e ele bebemos até dar 23:30.

Cheguei em casa,vi Mel sentada na cadeira da varanda bebendo chocolate quente.Ela estava só com um blusão preto.Passei por ela sem ao menos olha-lá.Fui para o quarto e tomei um banho e coloquei só uma cueca box preta.Deitei na cama e antes de dormir,escutei a porta do quarto sendo aberta.Uma mão foram para meus cabelos.Ela estava lá,atrás de mim.Começou a acaricia-los.

M:O que você fez?Por que me deixou?-Sabia que ela estava chorando.Eu não queria ver ela assim.Só continuei calado.

M:Você não faz ideia do quanto eu fiquei preocupada contigo.Carlos ligou para os meninos.Você não sabe o quanto eu chorei.Não sabe o quanto eu fiquei na esperança de te ver.

Ela acabou e saiu do quarto e foi para o de hóspedes.Não aguentei e comecei a chorar.E foi assim que adormeci...


Notas Finais


Até de noite...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...