1. Spirit Fanfics >
  2. Casada com James Maslow >
  3. Escola...

História Casada com James Maslow - Escola...


Escrita por: massy_fortune

Notas do Autor


Cheguei! Demorei mas cheguei!!!! Vejo vcs nas notas finais!!!!

Capítulo 8 - Escola...


P.O.V Autora

Eles acordaram cedo naquele dia, e se divertiram até 14:30.Os pais de Emy foram busca-la em casa e os três se emocionaram muito...Martha pediu aposentadoria e foi morar com o filho no Texas. Emy e sua verdadeira família foram morar na Grécia e Viih, James e Melissa, venderam a antiga casa e compraram um apartamento no Brooklyn.

2 anos depois...

POV Mel

Eram 12:30, estava acabando meu banho, era terça.Eu e James mudamos muito desde os dois últimos anos.Os meninos decidiram dar um tempo na banda, cada um foi para o seu lado, faltava apenas dois dias para James voltar do México, aonde foi posar para uma revista.Fui para o meu closet e coloquei uma calça jeans clara, uma camisa social preta (dobrei as mangas), um salto nem tanto alto rosa e fui para minha penteadeira.Passei base, sombra rosa,batom escuro, rímel,delineador e um blush.Arrumei minha cama e peguei minha bolsa de franja bege e amarei meu cabelo em um coque perfeito.Desci encontrando uma Vitoria sentada na cadeira almoçando.

-Bom dia minha querida.-falei e dei um beijo em sua cabeça

-Bom dia mamã-ela falou e sorriu

Almoçamos e acabamos eram 12:45.Porra! Estou atrasada para a aula!

Deixa eu explicar:Depois do que aconteceu, decidi ser professora de português e redação em uma escola para o sexto e sétimo ano.Saímos de casa, trancamos a mesma e fomos para o elevador.Apertei o botão da entrada principal e em segundos o elevador abriu.Fomos até a garagem e peguei minha Honda preta, coloquei Emy na cadeirinha, coloquei as coisas da escola dela no porta-malas, fui para o banco do motorista e liguei o carro e fui em direção a creche de Emy.Cheguei,a entreguei para a professora e fui para a outra escola em que eu trabalho.Estacionei o carro e fui até a entrada da escola.

-Bom dia!-falei para o porteiro

-Bom dia Melissa!-ele disse me abraçando.

Entrei na secretaria e fui pegar minhas coisas no meu escaninho.Peguei e sai de lá e fui para a sala dos professores, encontrando Flávia, Yara, Tati e Tales.Todos estavam tomando café e comendo pão com manteiga, alguns estavam até mexendo no celular.

Mel-Bom dia gente-falei e coloquei minhas coisas na mesa e me sentei ao lado de Tales, que estava bebendo café.

Todos-Bom dia Mel-falaram e continuou o mesmo silêncio. Mas ele foi quebrado quando uma pessoa falou

Tati-Bom, eu tenho aula no sexto A( os sextos eram divididos em dois:A e B).Tchau gente!-Ela falou e se retirou dali.Tati era a mais alta de nós que estavam ali, Tales era um pouco maior do que eu mais empatava com Yara, e perdia para Flávia.Eu era a mais baixinha dali.

Mel-Bom, melhor eu começar a arrumar as coisas pra próxima aula.-falei e fui para o terceiro andar, onde tinha mais duas salas e uma para os funcionários.Entrei nela e me sentei na cadeira, começando a organizar tudo o que eu tinha para explicar.

50 minutos depois...

Cinquenta minutos se passaram e era a minha vez de dar aula no sexto A.Vi Tati saindo da sala e os barulhos dos meninos.Entrei na mesma mas ninguém me notou.Então, só o que fiz foi jogar os meus livros em cima da mesa e fazer um barulhão e todos se calaram e se sentaram em seus devidos lugares.

Mel-Boa tarde!-falei me sentando em minha cadeira

Todos-Boa tarde!-eles gritaram em um coro que Jesus!

Mel-Bom, hoje eu vou entregar um trabalho para fazerem em dupla e me entregarem no fim da minha aula...

Luiz-Mas você tem dois horários!

Mel-O primeiro vai ser o trabalho, já o segundo vai ser o livro...

Comecei a explicar o que deveria ser feito.Até que não era difícil, pois todos me chamam de linda e com isso prestam atenção na minha aula...

Mel-.... e bom é isso-falei e comecei a entregar as folhas um pra cada grupo que já tinha se formado.-Lembrando que vocês tem só cinquenta minutos para fazer. Se não vocês não vão sair para o recreio.

Todos se calaram e foram fazer os seus trabalhos.Peguei meu livro CONVERGENTE e comecei a terminar de lê-lo. Quando o sinal do recreio tocou todos já tinham feito e eu já tinha lido algumas páginas.

Mel-Se vierem pra cá depois que eu chegar, vão ficar lá fora-falei e assim tocou o sinal, e todos foram voando para a quadra.

Sai da sala e fui para a cantina, que estava um pouco cheia.Peguei uma bandeja com quatro empadas e uma coca e fui para a quadra.Tales estava jogando futebol com os meninos e Flávia estava conversando com a supervisora. Fui para o lado de Mary(estudante) na arquibancada e começamos a conversar até que...

 

 

 


Notas Finais


Gente eu demorei postar pq eu estav estudando para um teste horal hj mas eu vou compensar com dois caps: dois de manhã e dois de noite... Kisses!!!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...