1. Spirit Fanfics >
  2. Casada com James Maslow >
  3. Tempestade e noite das meninas...

História Casada com James Maslow - Tempestade e noite das meninas...


Escrita por: massy_fortune

Notas do Autor


Boa Leitura...

Capítulo 9 - Tempestade e noite das meninas...


Fanfic / Fanfiction Casada com James Maslow - Tempestade e noite das meninas...

P.O.V Tales

Quando bateu o sinal para o recreio, fui jogar futebol com os meninos.Nós estávamos jogando até que um vento forte veio e um raio seguido de um trovão veio e começou a chover. Todos começaram a correr e todos voltaram para suas salas.Eu fui para o sétimo ano e Flávia para o sexto B.Melissa continuou na mesma sala e todos nós esperamos a tempestade passar,mas pelo visto, ela não ia acabar tão cedo.

P.O.V Mel

Todos correram para suas devidas salas e quando todos do sexto A chegaram, fechei a porta e a janela e as cortinas. Na segunda aula, eu ia passar um filme de três minutos e meio e depois atividades, mas não vai dar para fazer isso.

Mel- Gente, vocês vão sentar em grupo, mas sem fazer muito barulho, e conversar BAIXO, porque não vai dar para ninguém dar aula com essa tempestade. -acabei e todos já estavam juntados quando meu celular tocou, era da escola

Mel-Alô?

Natalia- Oi Mel, a gente não pode sair da sala, mas será que você pode por favor não deixar nada ligado na tomada? Só a luz, e não liga o ventilador.

Mel- Tá bom Natalia-Natalia era a secretaria da escola.

Bom, parece que eu vou ter que ficar até 18:05 nessa sala.

Natalia- E não precisa se preocupar não, estamos ligando para todos os pais e pedindo para busca-los aqui mais cedo.-dei um suspiro de alivio

Mel-Obrigada Nat, você pode por favor ligar para minha mãe e pedir para ela buscar a Vitoria pra mim? É que hoje eu e todos os professores vamos a um restaurante aqui perto.

Nat- Ok. Vou ligar para sua mãe então. Tchau!

Mel-Tchau...

Quando olhei para todos, alguns estavam jogando futebol com bolinha de papel na mesa, outros estavam escrevendo no papel e outros estavam só conversando. Haviam se formado quatro grupos, um longe do outro.

Olhei para o grupo na frente da minha mesa, estavam Kath, Gaby, Mary, Chrys, Duda e Juh conversando.Eu chamo todos pelos apelidos porque era bem mais fácil assim.

Chrys- Kath, o que você tá fazendo?

Kath- Tô cantando uma musica!

Gaby- Que musica?

Kath- History da banda 1D.-ela olhou para mim e deu um sorriso.(Kath é minha irmã mais nova e Gaby é nossa meia irmã e Mary é nossa prima.)

Sorri de volta e elas começaram a conversar de novo.Lembrei do ano em que abri a turnê do 1D...

Flashback on.

2 anos atrás...

Estava me arrumando no meu camarim quando a porta é aberta mostrando minha assistente, Stella.

Stella-Daqui a pouco é você Mel. Já está pronta?

Mel-Sim.Já estou indo- ela saiu me deixando sozinha.

Me olhei uma última vez e comecei a reparar no meu estilo: estava com um vestido florido escuro de alcinha e um salto tamanco azul escuro.Meu cabelo estava em uma trança embutida. Minha maquiagem era simples: base,sombra azul clara, rímel, lápis, delineador gatinho, batom rosa e blush claro. Estava também com minhas pulseiras e meu colar com um pingente em forma de chave. Sai de lá e fui até próximo ao palco, onde estava Stella, que ia me anunciar. Fiquei atrás do palco e quando todos gritaram, já sabia o que fazer.Como canto covers, foi meio que difícil escolher o que cantar. Mas por fim escolhi a musica 7 years old do Lucas Graham.

Quando acabei, todos aplaudiram e começaram a gritar ainda mais quando os meninos entraram e eu sai.Eles cantaram todas as musicas, mas quando chegou a vez da musica History, eles me chamaram para subir, eu subi no palco e eles começaram a cantar, e quando era todos juntos, eu também cantava, e alguns dividiam o solo comigo. Todos amaram isso e essa minha participação virou musica para as rádios, chegando a ser a mais tocada no mundo todo.

Liam me tratou bem, assim como os outros. Nada de amor por ali, erámos só dois amigos brincando.

Flashback off.

Kath-Mel... Melissa... MELISSA FILHA DA PUTA!-voltei a realidade e dei um tapa de leve em seu braço.

Mel-Que foi garota?

Kath-Quase todo mundo foi embora, e a Nat me mandou te avisar que é pra você mandar o resto lá pra frente.

Estava ela e Gaby e Mary, elas iam dormir na minha casa e Viih ia dormir na casa da minha mãe.

Mel-Tá bom.- me virei para os que tinham ficado e falei- Vocês vão ficar lá na frente.

Eles foram e eu, Kath e Gaby fomos para o meu carro. Gaby e Mary ficaram atrás e eu e Kath ficamos na frente. Elas colocaram as mochilas no porta-malas e fomos cantando musicas do Bruno Mars até chegar em casa.

Uns dez minutos depois chegamos e todas foram para os quartos de hospedes.

Tomei um banho de 5 minutos, e, como estava começando a ficar frio coloquei um conjunto de moletom do James que ficou um pouco grande.Sai do quarto e liguei o som e coloquei no aleatório. Começou a tocar Maiara Azevedo ft. Maiara e Maraisa-50 reais.Começei a cantar junto, musica mais linda do mundo

Mel-... Não sei se dou na cara dela eu bato em você, mais eu não vim atrapalhar sua noite de prazer e pra ajudar a dama que lhe satisfaaaz, toma qui um cinquenta reais, ai ai aaiii e pra judar a dama que lhe satisfaz, toma qui um cinquenta reais....

Nessa hora as meninas chegaram e começaram a cantar junto.

- ... E por acaso esse motel, é o mesmo que trouxe na lua de mel, é o mesmo que você me prometeu o céu, e agora me tirou o chão.E não precisa se vestir, eu já tudo que eu tinha que ver aqui, que decepção, um a zero pra minha intuiçãaaooo....

Cantamos mais e fomos fazer o jantar, que seria espaguete. Comemos, assistimos filmes e fomos dormir quase uma da manhã...

Amanhã de tarde, James iria chegar... Estava louca para ter ele de novo em meus braços...

Continua...


Notas Finais


Gente, não vai dar pra fazer o outro agora, pois estou muito gripada e com o nariz entupido e sem criatividade.... Mas de noite ACHO que vai ter dois...
Kisses...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...