História Casada com jimin - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin
Tags Bts, Jimin, Romance
Visualizações 55
Palavras 447
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Já viram o mv de wanna one??

Capítulo 1 - 1° de abril


Fanfic / Fanfiction Casada com jimin - Capítulo 1 - 1° de abril


《On s/n》

Jimin, estava muito concentrado fazendo nada resolvo provocar ele, sento no colo dele e começo a olha ele, ele me olha fixamente 

S/n:oppa, eu quero você *falo manhosa*

Jimin:eita

S/n:jimin

Jimin:oi amor 

S/n:quero mamadeira*rebola no colo dele*

Jimin:vai comprar uma então*fala sério*

S/n:eu quero a sua mamadeira, me dá leite*provoca*

Jimin:eu não tenho mamadeira , não sou nenhum bebê, mais tem leite na geladeira.

S/n:oppa, eu vou casar com outra pessoa

Jimin:me convide pro casamento

S/n: oque eu te fiz amor?

Jimin:nada eu já gosto de outra pessoa

S/n:- para de brincadeira , nós somos casados-

Jimin:-espera onde eu tô,me desculpa amor,to confuso e cansado.

S/n:-você tá me traindo?-

Jimin:-claro que não,eu te amo você é única pra mim, sabe disso né?-

S/n:-eu quero provas-*Jimin me surpreendeu com um beijo*

Jimin:quer mais provas? 

S/n:-me dá seu celular, vou ver seus contados-

Jimin:- olha aí-

S/n:eu vou te bater se tiver alguma menina aqui-

Jimin: o problema não são as meninas 

S/n:então, qual é o problema-*vejo jimin fica calado*

Começo a olhar o contatos do jimin, encontro uma tal de Juliana

S/n:jimin quem é Juliana? 

Jimin:minha tia 

S/n: desde quando sua família e brasileira?

Jimin: tia parte fã amor 

S/n:agora , quem é Maria Cecília?

Jimin:uma uma menina que me chamou pra gravar um vídeo pro youtube, mais eu não aceitei-

S/n:quem diabos e meu bebê?

Jimin: o taehyung

S/n:quem é minha princesa?*já estava nervosa*

Jimin:o jin hyung

S/n:meu amor quem é meu amor?*gritou*

Jimin: yoongi hyung

S/n:AGORA É MENTIRA SUA,QUEM É GOSTOSA?*gritou e começou a bate em jimin*

Jimin:calma, gostosa e você amor

S/n: porque essa menina deu amei na sua foto?

Jimin: porque eu sou maravilhoso, mais sou todo seu

S/n:tá eu sei,mais ela comentou "gostoso" e você respondeu "você que é gostosa" agora , me explica 

Jimin: e que táva em uma língua que eu não sabia o significado

S/n:a você não sabe o significado?

Jimin: não sabia amor

S/n: sabe o significado da minha mão na sua cara 

Jimin:sei que dói 

S/n: quem é essa menina aqui jimin, que táva falando com você a 3 minutos atrás?

Jimin:não sei quem é essa 

S/n:você tava chamando ela de gostosa-

Jimin:eu nunca você deve tá lendo errado 

S/n: acabou suas desculpas?

Jimin: acabou*abaixa a cabeça 

S/n:agora fala a verdade 

Jimin: eu te trai com o taehyung 

S/n:COM A MARIA CECÍLIA E A JULIANA , TAMBÉM

Jimin: não amor, só com o taehyung 

S/n: cala a boca eu não acredito nisso jimin

Jimin: tô brincando dia 1 de abril*gargalhar*

S/n:vai se fude Jimin, agora eu to de mal com você 

Jimin: kkkkkkk , não fica s/n eu te amo pequena 

S/n: não quero saber*começa a chora 

Jimin: não chorar amor, eu te amo, eu s/n eu te pago um salgado

S/n: não quero nada*esconde o rosto*

Jimin: não fica assim, era uma brincadeira 

S/n:de muito mal gosto você não podia brincar com isso jimin-

Jimin: desculpa amor, não faço mais tá bom









Notas Finais


Continuo ou não?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...