1. Spirit Fanfics >
  2. Casada por engano. >
  3. Bons atores.

História Casada por engano. - Bons atores.


Escrita por: DameNoir e My_Dear_Dreams

Notas do Autor


Hey Cupcakes aqui vai mais um capitulo,nos vemos la embaixo...

Capítulo 9 - Bons atores.


\\ Sophie //

Ficamos abraçados durante um longo tempo,minha cabeça girava tanto que comecei a pensar que talvez eu estivesse com um tumor também ou quem sabe que o meu cérebro tinha entrado em ritmo de olimpíadas e estava dando saltos mortais farpados dentro do meu crânio,me separei dos dois que se mantiveram abraçados de lado,o médico disse que tratamentos comuns de câncer eram agressivos de mais pra uma mulher grávida e muito mais mas o meu pensamento tinha parado de funcionar no momento que descobri o tumor de Vi,ela era como uma irmã e isso era pouco para conseguir descrever o sentimento que tenho por ela,crescemos juntas.

-Será que eu e os dois doutores podemos conversar sobre minha gravidez e o tumor.-sugeriu Vi com uma expressão de desdém na nossa direção como se fosse uma conversa no shopping sobre qual sorvete escolher,os doutores acenaram com a cabeça e ela sorriu largamente.-Sophie eu acho que seu marido vai sair daqui a pouco do treino,não?Você deveria ir buscá-lo,sabe,aproveitar que agora que estão casados todos podem saber.-Vi sugeriu como quem não quer nada mas eu entendi seu pedido,se eu fosse todos começariam a acreditar ainda mais em nosso casamento que não passava de uma farsa mas era importante que acreditassem,Reus precisava disso e eu havia prometido a Violet ajudar,suspirei fazendo o possível para parecer sonhadora e não entediada.

-Tem razão,Marco sai em...uns trinta minutos,seria legal ir lá vê-lo para fazer uma surpresa.-eu disse sorrindo doce e a doutora sorriu animada,o doutor olhou curioso.

-Marco?Você é a modelo que casou-se com Marco Reus?-ele disse animado apontando como se houvesse descoberto o mundo,eu sorri meio envergonhada,ou me esforçando para parecer assim,ele riu animado.-Como conseguiram esconder tanto tempo?

-Somos discretos e além disso todo mundo achava que éramos apenas amigos de Vi e Durm então ninguém suspeitava.-eu disse como se contasse um segredo.

-Vi várias vezes você implicar com ele nas redes sociais e ele com você.-o médico comentou e eu ri me forçando a exagerar a risada como se fosse uma tremenda piada.

-Temos um relacionamento meio implicante.-eu disse admitindo de leve com um sorriso.

-É puro amor.-Violet tentou sorrindo e eu sorri querendo sacudir sua cabeça pelo pescoço,ela olhou para Durm.-Por que não a leva no CT,quando voltar já vou estar esperando para ir embora.

-Não vou sair daqui.-Durm disse decidido e ela revirou os olhos.

-Esta tentando se livrar do seu noivo?-questionei nem acreditando mas Vi riu de leve.

-Ele precisa de um tempo para pensar além disso vou ficar bem.-ela insistiu e por fim Durm cedeu,ele me levou de carro até o CT do Dortmund enquanto cantávamos musicas aleatórias no carro,quando chegamos ele abriu a porta para mim por dentro se inclinando então sorriu.

-Boa sorte Soph.-ele disse e eu suspirei.

-Vou precisar mesmo.-confessei e ele riu de leve antes de me beijar a bochecha afetuosamente.-Cuida da Vi.-pedi e ele concordou sério dessa vez,desci suspirando e acenei até ele ir embora depois segui até à entrada,o segurança me conhecia desde que Violet começou a namorar com Durm,na verdade foi ele que tentou nos arrastar do vestuário do Dortmund na primeira vez que vimos os meninos e ele logo sorriu me olhando.

-Sophie Kroos,fiquei sabendo de um certo casamento.-ele comentou abrindo a porta e eu me forcei a rir.-Nunca desconfiei.-confessou rindo e eu sorri.

-Somos bons atores.-afirmei o que não era mentira na realidade,ele me deixou entrar e eu caminhei sozinha pelos corredores imensos do Dortmund até dar de cara com Auba,ele sorriu ao me olhar.

-Soph.-ele exclamou e me abraçou.-O que faz por aqui?-ele questionou enxugando o suor na testa com uma toalha amarela de abelhinha que eu achei ridícula mas tudo bem,eu sorri.

-Vim ver o meu maridinho.-eu disse com ironia e Auba riu,era tão bom poder continuar a implicar com Reus pelo menos na frente de Auba,ele concordou com a cabeça.

-Ele vai adorar.-afirmou e eu revirei meus olhos,ele me chamou e me levou até o campo onde todos os jogadores estavam sentados no chão com o técnico no centro da sua rodinha,eles olhavam atentos,Auba disse que ia lá dentro fazer algo que eu não me interessei em saber,eu concordei com a cabeça e fiquei observando,os jogadores não me viram ali mas alguns dos torcedores sim,as arquibancadas exibiam alguns bolinhos de torcedores nada comparado a quantidade que havia durante os jogos mas ainda sim umas 100 pessoas fácil,eu sorri acenando para um garotinho perto do lugar onde eu estava,ele estava se pendurando na amurada da arquibancada para acenar na minha direção,seu pai estava ao seu lado,o garoto era loirinho de olhos azuis claros bonitos,devia ter seus quase oito anos,eu cheguei mais perto e me estiquei para falar com ele.

-Ola.-cumprimentei e ele sorriu animado para mim.

-Oi.-afirmou e olhou para o pai encantado como se estivesse adorando falar comigo.-Eu vi fotos suas,é verdade que casou com Marco?

-É,casei.-respondi e ri de leve,o menino bateu palmas animado.

-Você é bonita.-ele afirmou e eu ri mesmo agradecendo de leve em meio ao riso,o menino riu.-Eu queria conhecer ele.-falou e fez um bico,eu não sabia se podia fazer algo mas franzi os lábios de leve e sorri fazendo um gesto para que esperasse um pouco,corri até o campo e o técnico me viu,logo ele sorriu animado,ele me adorava,eu sorri finalmente chegando a rodinha de jogadores.

-Kroos.-ele cumprimentou e eu sorri.-O que te traz aqui?

-O marido dela é lógico.-zoou um dos garotos,não consegui identificar a voz mas ri,Reus revirou os olhos mas sorriu de leve,ele se ergueu de leve devagar como um gato,estava com a camisa de treino jogada sobre o ombro pois fazia um certo sol em Dortmund,um tempo adorável que ninguém ali era muito acostumado a ver,usava o calção comum dos treinos e suas meias abaixadas no tornozelo,ele indicou minha direção pedindo permissão ao treinador que acenou concordando,Reus veio até mim e sem me deixar pensar me deu um leve selinho,eu pisquei de leve e ouvi as zoações dos outros,olhei erguendo uma sobrancelha e eles se calaram.

-O que houve?-ele questionou passando um braço em minha cintura enquanto caminhava comigo para longe,sua voz era paciente e até mesmo preocupada.

-Estava no hospital com Vi,longa história,Durm vai te contar mas eu não consigo,pelo menos não agora.-murmurei e ele olhou curioso meio preocupado,me trouxe mais para perto do seu corpo com o tronco nu e eu não consegui reclamar.-Tem um garotinho que queria te conhecer.-afirmei e apontei,ele sorriu animado e me arrastou pela mão na direção do garotinho,eles conversaram um pouco,o garoto e o pai me agradeceram muito embora eu tenha dito que não foi nada,Reus entregou a camisa em seu ombro para o menino e assinou,tirou o garoto por cima da amirada nos braços e tirou fotos também,ele tratou o garoto com tanto carinho que nem parecia o mesmo Reus que eu conhecia,o menino sorria de olhos brilhantes e sorriso imenso,eu me mantive sorrindo e observando,depois de um tempo Reus disse que estava liberado e eu o esperei se tricar nos bancos de reserva,eles eram muito confortáveis aliás,estava de olhos fechados pensando em Vi.

-Kroos.-ouvi a voz curiosa chamar e me assustei abrindo os olhos azuis arregalados,Reus me olhou e riu.-Vamos.-chamou e eu me ergui,ele estendeu a mão para mim e entrelaçou nossas mãos quando olhei confusa,revirou os olhos e começou a me levar,pelo caminho ele cumprimentou outros jogadores que passavam e na saída vários fotógrafos esperavam,Reus olhou confuso então me olhou e suspirou.-Ah,eles sabiam que você estava aqui.-ele disse quando o segurança abriu a porta para nós,eu encolhi os ombros de leve,Reus passou o barco por meus ombros enquanto eu o abracei pela cintura tentando me encolher em seu corpo apesar de que era quase da sua altura,ele me levou acenando e sorrindo enquanto eu fazia o mesmo timidamente,chegamos a sua Ferrari branca e entramos.

-Odeio esses carinhas.-eu afirmei de leve,não gostava muito de paparazzis,por Vi ser namorada de Durm a algum tempo sempre haviam vários atrás de nós que normalmente andávamos juntas,suspirei e Reus riu.

-Você é modelo.-ele lembrou e eu revirei meus olhos dando de ombros,mostrei minha língua em sua direção.

-Isso não muda nada.-afirmei e ele riu um pouco dirigindo,me segurei pondo o cinto,ele olhou confuso.-Não quero morrer tão cedo.-afirmei e ele bufou de leve revirando os olhos verdes olhando a estrada,seu cabelo úmido caía em sua testa colado e água ainda escorria por sua nuca,desviei os olhos para a janela e suspirei cansada.


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo,como me sai?
Até a próxima Cupcakes!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...