História Casadas por Contrato (Camren G!P) - Capítulo 33


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton
Tags Camila Cabello, Camreng!p, Fifth Harmony, Lauren Jauregui, Laureng!p
Exibições 1.218
Palavras 1.114
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Ficção, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 33 - Esfomeada


      Narração Autora:

 Sábado, um dia lindo e ensolarado, já pela manha o sol brilha ultrapassando o tecido da cortina.

Sofia despertou fissurada, tirando a coberta de cima de seu pequeno corpo, e logo se pois sentada sobre a cama, e em seguida enfiou os pés na pantufa e saiu as presas do seu quarto, para o quarto de Lauren.

-Mila, Mila, Lauren. Bateu três vezes freneticamente sobre a madeira da porta. –Mila hoje é sábado. Rosnou auto.

(...)

Lauren  remexeu seu corpo vagarosamente, abrindo suas pálpebras sonolenta lentamente, suas mãos na cintura de Camila, e seu rosto enfiado ao vão do pescoço da mesma, foi-se retirados e rapidamente se levantou –Estou indo Sofia, estou indo. Afirmou buscando qualquer roupa sobre o sofá, e logo vestiu uma calça de moletom larga  e caminhou até a porta a abrindo –Oque foi em pequena? Questionou a latina caçula em um longo bocejo.

Sofia passou por baixo das pernas de Lauren e correu  pulando encima do colchão macio e espumado –Mila acorda, Mila acorda hoje é Sábado.

A morena de longos cabelos  escuros se virou rapidamente assustada sobre seu corpo pulando encima do colchão –Sofia. Arrependeu esfregando os olhos –Esses é modos meu amor? Sorriu e puxou a pequena sapeca para se deitar ao seu lado.

-É que eu estou muito ansiosa para ir ao shopping. Apoiou a cabeça ao peito da irmã,  sentindo os batimentos cardíacos da própria.

-Para isso acontecer, eu acho melhor você ir se arrumar, não Sofia? Disse Lauren com os braços cruzados embaixo dos seios fitando, a menininha com a cabeça apoiada ao peito de sua esposa.

-Eu me arrumo em três minutos.  Zonou se levantando ligeiramente.

(...)

-Você ira conosco meu amor? Camila virou-se para o espelho ajeitando os cabelos um tanto que bagunçados.

-E deixar minha mulher, sozinha, em um shopping, cheio de marmanjos? A questionou rindo segurando sua cintura. –Só me de tempo de me vestir. Disse deixando um prévio beijo ao seu pescoço e se afastou.

Narração Camila:

Exatamente onze e cinquenta e cinco, e por isso já andamos a metade do shopping, e quando eu pensava que não teria quem me vencesse no ranque de compras excessivas, com certeza minha pequena irmã bate o meu recorde.

Agora paramos em uma loja de brinquedos, uma imensa loja barradas de todos os brinquedos e possam imaginar, obviamente um sonho para qualquer criança, e no entanto se explica  Lauren e Sofia sumirem entre as prateleiras de brinquedos. Confesso que comprei algumas coisinhas básicas, mais nada exagerado, oque esta me preocupando mesmo é minha fome, tomei um bom café da manhã antes de virmos, mais já são quase meio dia e minha gana de comida está me dominando.

Suspirei aliviada por fitar Lauren e Sofia aparecer com duas caixas nas mãos –Lauren, eu não estou aguentando de fome, espero vocês na praça de alimentação.

-Calma Camila, vou pagar esses brinquedos e descemos. Me avisou e eu assenti.

-Olha Mila, Laur comprou-me essas barbies, são lindas não são? Sofia me mostrou as bonecas dentro da caixa, com os olhinhos faiscando felicidade.

-São sim Soh, porem um hambúrguer com fritas e muita maionese são mais lindos e suculentos ainda. Rosnei sorrindo passando a mão direita encima de meu estomago solitário.

A menininha baixinha frangiu os cenhos me encarando –Vamos. Zonou Lauren pondo as bonecas de Sofia dentro da sacola.

-Vamos. Disse animada, e descemos até o térreo, a onde fica a praça de alimentação, pedi uma porção de fritas, suco de goiaba e um hambúrguer.

Devorei meu pedido em menos de cinco minutos.

Me sinto satisfeita –Oque acham de um milk shake? As questionei terminando de tomar meu suco.

-Mas amor, você acabou de detonar todas as fritas, seu lanche e um copo de suco.

-E oque   tem demais em querer uma sobremesa? A perguntei –Ando Lo. Pedi de bico. Lauren suspirou vencida e se levantou.

-Podemos ir para o cinema depois Mila? Sofia me questionou mordendo seu hambúrguer monstruoso.

-Oque você quiser pequena. Sussurrei limpando o resto de maionese que há no canto de sua boca.

-Preferi prevenir e trazer dois. Zonou Lauren, deixando duas taças do sorvete encima da mesa, meus olhos brilharam e em tão pouco sei, como pude sentir fome novamente.

Bebi os dois sorvetes, e depois ainda consegui um espacinho para a pipoca do cinema, na verdade eu não sei da onde veio tanta apetite.

(...)

Narração Autora:

-A  onde estão as faturas deste mês,  Lauren? Fernando questionou a filha, trançando as pernas, e levando a boca seu copo de uísque.

-Estão com a Camila pai, eu prometo que segunda lhe trago.

-Eu quero para agora Lauren, não é possível que não viu a propaganda da montadora nova que ira montar a frente da Aniston Jauregui.

-Como assim pai? As orbes verdes arregaladas se levantou com as mãos apoiadas sobre a mesa de madeira negra.

-Estão anunciando em alguns sites da fiat, os carros de lá montados iram ser revendidos para corridas de formulas um.  

-Mais então não há com oque se preocupar, a Aniston Jauregui monta carros populares, não veiculas para corridas.

-Não interessa Lauren, isso ira prejudicar a venda da montadora que possivelmente podíamos fabricar as mesmas mercadorias,  pegue essa fatura com a Camila e me trás ainda hoje, temos que estar preparados para esse arrebate, e descobrir qualquer informação de quem está por trás disso.

-Não tem pista de quem seja? –Pode ser estrangeiros, mais claramente Europeus para  fornecer esses automóveis, para as corridas americanas.

-Seja oque for não podemos ficar de braços cruzados, temos que impedir que essa empresa prodiga.

-Está bem, eu vou pegar essas faturas e o trago. Afirmou caminhando até a porta do escritório de Fernando o deixando retorcendo o maxilar desconfortável.

(...)

-Não ira ficar para almoçar filha. Jeniffer questionou a filha ao descer o ultimo degrau da longa escada, com as mãos apoiadas no corre mão dourado.

-Não mãe, comi no shopping com a Camila e a irmã dela. Disse caminhando até a mulher loura e lhe dando um beijo em sua bochecha.

-Porque essa presa querida?  Colocou suas mãos em cada lado do rosto da filha fazendo um carinho ali.

-Eu já volto aqui mamãe. Exclamou em saída até a porta da mansão.

(...)

-Mila você tem certeza que esta bem? Sofia questionou a latina mais velha, com a cabeça deitada ao colo da mesma.

-Eu acho que comi demais no shopping, não se preocupe maninha. Acariciou os cabelos castanhos da pequena menina, sentindo seu estomago se apertar se revirando.

-A pipoca do cinema estava ótima não é mesmo?

Camila revirou os olhos desanimada –Que horror eu não posso nem lembrar daquela pipoca salgada. Disse segurando a sua ânsia.

 

 

 


Notas Finais


quem sera q ta por tras dessa montadora rival ahhaaa .

Camila comeu demais né monamour .. -.-


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...