História Casadas por Contrato (Camren G!P) - Capítulo 38


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton
Tags Camila Cabello, Camreng!p, Fifth Harmony, Lauren Jauregui, Laureng!p
Exibições 1.196
Palavras 1.036
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Ficção, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


por pedido de muitas farofentas eu voltei.

é suas energúmenas quando vcs que 6s comenta né.

Capítulo 38 - Complô


Narração Camila:

Abri minhas pálpebras, sentindo minha cabeça girar, até poderia cogitar a opção de estar com uma tremenda ressaca, obvio que não, pois oque me lembro foi quando eu tentei abri a porta do carro de Lauren, e depois, tudo se apagou, e agora me encontro em um pronto socorro.?

Olhei para o lado, e vi meu braço esquerdo tomando soro, pouco me perguntei oque faço aqui, por logo a porta se abrir e por ela passar um homem um pouco acima do peso que tudo me indica ser um medico, e Shawn, Hãn Shawn, mais que caralho ele faz aqui?

-Esta tudo bem Camila? Me perguntou se aproximando da poltrona a onde estou sentada.

-Não sei, me sinto melhor, pois porque vim parar aqui?

-Uma longa historia, eu te conto no caminho.

-Claro que não Shawn, cade a Lauren, liga para ela. O pedi apreensiva.

Ele suspirou irritado coçando a cabeça –Que inferno. Gritou. –O medico vai te dar alta, vamos embora.

-Eu não irei sem minha esposa. Disse baixo.

-Cala a boca Camila, eu te trousse, eu me preocupei com você, e você me devolve como, falando dessa filha da puta.

-Cala a boca você garoto, eu não pedi para você me trazer aqui.

-Mais se não fosse por mim, você estava caída naquele estacionamento.

-Me desculpa interromper, porem eu não acho prudente a senhora, passar por crises em sua situação, pelo bem do seu bebe. O medico nos interrompeu, com uma prancheta em mãos.

-Meu bebe? O perguntei.

-Bom seu esposo queria fazer uma surpresa, e eu acho que acabei estragando. Deu alguns passos para trás.

-Meu esposo? Sorri sarcástica –Ele não é meu esposo doutor. Revirei os olhos –Não acredito que se passou por, oh por pai do meu filho. Não sei se fico transtornada pela atitude de Shawn, ou imensamente feliz, caramba eu e, meu Deus, eu e Lauren vamos ter um filho, nosso bebezinho. –Doutor pode me dar a alta, eu vou ligar para alguém vir me buscar. Disse encarando o soro penetrado em meu braço.

-Esta bem a senhora somente estava em observação, pois não posso lhe dar a alta sem algum acompanhante.

-Claro. Assenti a busca de meu celular no bolso da minha jeans, e por sorte o achei no bolso de trás o peguei discando o numero de Lauren. Resmunguei irritada, por ela não me atender.

-Eu te levo para casa Camila, para de ser egoísta.

-Egoísta Shawn, você se passou por meu marido, e pai do meu filho, sendo que é totalmente ao contrario.

-Isto depois resolvemos, só aceite a minha ajuda.

Suspirei vencida assentindo.

Narração Autora:

-É uma ótima proposta. Fernando disse após ouvir oque seus sócios havia a propor, sentado na cadeira principal da sala de reuniões da Aniston Jauregui.

-Isso jamais pai. Lauren renegou.

-Você já fez isso inúmeras vezes Lauren.

-Seduzir a Demi, é assim que quer que meu casamento prossiga, Camila em hipótese nenhuma ira concordar com isto.

-Ira fazer para o bem da nossa empresa, teremos uma conversa com a Camila, quando essa mulher estiver na sua, é só você fazer ela desistir deste plano de ‘vingança’ e encerrar o andamento da montadora.

-Ai eu não sei. Coçou a cabeça –Eu vou ver se ela já foi almoçar, assim podemos conversar melhor, se me de licença. Afirmou se levantando.

(...)

Narração Lauren:

Caminhei até a sala de Camila, e como imaginava ela não estava, então resolvi descer para espera-la no estacionamento, e oque eu estranhei foi que meu carro estar no mesmo lugar a onde eu estacionei. Frangi o cenho e fui até ele, e somente encontrei minha chave, sim a chave do meu carro jogada no chão. –Meu Deus aconteceu alguma coisa! Exclamei para mim mesma, pegando a chave do chão.

Levantei-me do solo e minhas perguntas foi respondidas, por fitar Camila saindo de um carro branco, e logo atrás dela Ahhhh, maldito. Fechei minhas mãos, tragando saliva de raiva.

Camila veio quase correndo até a mim, entrelaçando seus braços em meu pescoço. –Me solta Camila. Disse áspera.

-Lauren eu posso explicar.. Tirei seus braços de volta do meu pescoço me afastando.

-Pode me explicar Camila, oque estava fazendo dentro do carro deste energúmeno? –Falsa, como pode ser tão falsa, você esta jogando dos dois lados não é? –Aposto que fala horrores de mim para esse anêmico, assim como você faz comigo!

-Lo, é obvio que não, olha.. Ela se quer tentou me explicar com os olhos marejados se não fosse Shawn se intrometer com um sorriso sarcástico e sínico em face.

-Camilinha estava tão insaciável Lauren, que cogito que vocês não transam por um bom tempo, mais como um bom macho eu a fodi  em toda as posições que você possa imaginar. Cuspiu tais palavras com prazer em um termo peculiar.

Puxei seu corpo pelo tecido de sua camiseta e acertei um soco em seu rosto, e por seguida encachei sua cabeça a redor de meu braço em um mata leão o derrubando no chão.

Tirei meu palito caminhando até meu carro –Lauren fica, por favor não é nada disso ele esta mentindo. Escutei a voz falha de choro de Camila atrás de mim.

-Basta , se esse idiota esta mentindo ou não, isso não justifica você estar dentro do carro dele, que complô mais desorganizado Camila, podia pelo menos ter parado alguns quarteirões atrás, e vindo de a pé, pois como atriz você é uma ótima administradora. Afirmei entrando dentro do meu veiculo fechando a porta.

Dei partida, arrastando com o carro em alta velocidade, na real, que ódio me da, maldito frango, agora sim irei com mais sede ao pote, irei destruir esse garoto aprendiz, destruir Demetria e sua empresa falida.

E quanto a Camila, não consigo pensar em nada, se ela estava ou não com Shawn, é difícil de acreditar pois eu fui a primeira pessoa a lhe tocar, ela era virgem, não acredito que ela tenha transado com esse cara, que no fato se ela quisesse ter feito isso faria quando nos não tínhamos nada, ou por curiosidade ela tenha ficado com um homem por completo e não uma mulher da cintura para cima, e da cintura para baixo um homem como eu. 


Notas Finais


lolo não vai acreditar né fia.

você q é o ze picão da historia. haaaaaaa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...