História Casadas por Contrato (Camren G!P) - Capítulo 43


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton
Tags Camila Cabello, Camreng!p, Fifth Harmony, Lauren Jauregui, Laureng!p
Exibições 1.094
Palavras 1.049
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Ficção, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 43 - Fez oque lhe pedi


Narração Autora:

-Fez oque lhe pedi? Demetria encarou o homem auto, de cabelos castanhos escuros e de pele um pouco bronzeada.

-Assim como combinamos, porem minha vontade foi de passar com o carro por cima daquela desgraçada. Rosnou tirando as mãos do bolso da bermuda e levando-as até a cabeça.

-Não seja idiota, eu quero Lauren sã e salva. Disse se levantando da cadeira a onde se sentava e dando alguns passos ao lado de sua mesa –Mais vamos entrar em um acordo, você e Shawn iram ter que disputar aquela cubana imunda porque ele também esta de olho nela. Suavizou apertando as bochechas do moreno.

-Será um prazer derrubar aquele embranquecido, a família da Camila me adora, era para ela se casar comigo, sempre foi pois nossa família estavam sempre unidas, claro se não fosse a estupidez de Alejandro vender a própria filha para aquela família corrupta e ambiciosa.

-Parece que o jogo virou, Lauren e Camila não vivem mais um contrato!

O rapaz retorceu os lábios encarando a mulher de cabelos curtos a sua frente –Como assim, o casamento delas são midiático só para a Jauregui ficar bem a frente do papaizinho e do nome em que carrega.

-Isso era antes que aquela Maldita Cabello resolveu engravidar, e oque tudo indica para engravidar precisa primeiro fazer o filho, ou Camila virou Virgem Maria e agora esta gravida do espirito santo.

-Eu não vou criar a porcaria desse filho. Ironizou dando alguns passos para trás –Se Camila realmente ficar comigo eu não quero um Aniston Jauregui entre nos.  

-Por isso temos que andarmos logo, eu já inventei um suposto plano com Mendes, quer dizer um falso plano, quando você entrou em contato comigo, eu estou do seu lado Austin, e irei te ajudar, uma disputa entre você e Shawn ira só prolongar tudo, e até lá a pança da Cabello já estará enorme, pois começaremos nos livrando do pato branco, e depois daremos inicio a nossa fuga. Esclareceu e Austin assentiu com um sorriso em lábios.

Narração Lauren:

Frangi os cenhos ao verificar meus e-mails que aliais minha caixa de entrada esta lotada, muitos da empresa, alguns pessoais e outros de amigos também empresários. Bom suspirei revirando os olhos e cliquei nos mais recentes, comecei a lê-los atentamente.

Forcei minha vista enfrente a tela do computador ao ler palavras absurdas ‘Foi somente um susto para você ficar alerta Jauregui, mais da próxima pode  ser que não tenha tanta sorte’ Passei as mãos no queixo, que caralho é esse? Alguém tentando me matar.

Morrer significa, não ver meu filho nascer? Não, não, não! Isto  esta fora de meus planos. Fechei a tampa do meu laptop quando fitei Camila vindo da cozinha para a minha direção!

-Ainda trabalhando meu amor, nossos pais já que chegam e você nem tomou banho ainda Lo. Disse calmamente se sentando em meu colo.

Ficamos de jantar todo mundo juntos hoje, assim para anunciar a espera do nosso bebe, me alegra tanto a ideia de ser mãe, acho que nunca pude imaginar uma sensação tão incrível assim. –Já estou indo amor. Sussurrei selando seus lábios.

Camila se levantou do meu colo rapidamente, pois a campainha tocou, precisamente anunciando a chegada dos meus pais, ou dos dela. –JÁ VOU. Gritou se digerindo até a porta.

Aproveitei para subir até meu quarto.

Assim que sai do banho, busquei por uma roupa confortável, e optei por uma bermuda preta e uma simples regata branca larga, nos pés puis apenas minhas costumeiras havaianas e assim desci rumo a cozinha a onde meus sogros e meus pais já devem me esperam junto com Camila.

(...)

Narração Camila:                

Fiquei realmente de queixo caído praticamente o jantar todo os pais de Lauren foram super amaveis, mais algo que eu nunca poderia esperar, ou jamais cogitaria, es Jeniffer Aniston Jauregui ajudando minha mãe a lavar as louças, não eu não estou ficando louca, é bem isso mesmo, Clara pegou folga após o almoço, e por tanto pedimos comidas em um restaurante Latino, Lauren deu a opção, ao dizer se encantar pela culinária latina, e também cogitar um retorno a Cuba quando nosso bebe estiver maiorzinho ou até mesmo antes dele nascer, porem estou tão cautelada por todos após assim eu admitir minha gravidez, para meus pais e meus sogros, que estou me sentindo uma pequena criança de cinco anos.

-Já escolheu  o nome do meu sobrinho Mila? Sofia rosnou sentada no vão das minhas pernas, na cadeira da cozinha.

-Ainda não sabemos o sexo Soh. Disse acariciando seus cabelos.

-Mais já podemos ir planejando Camila! Jeniffer se virou com um guardanapo branco em mãos, esperando minha mãe terminar de lavar os pratos.

-Concordo filha, não podemos deixar para a ultima hora.

Revirei os olhos –Gente, dá para se acalmarem, eu ainda estou apenas com um mês de gestação, vocês estão pior que a Lauren. Suavizei tentando acalma-las.

Jeniffer encarou minha mãe e logo as duas fitaram eu e Sofia –Mais é o nosso primeiro neto. Disseram juntas me fazendo sorrir.

Narração Lauren:

-Fizemos a coisa certa Fernando. Alejandro mirou meu pai sentado sobre a poltrona ao nosso lado. –Nossas filhas estão felizes e juntas. Afirmou.

-E ainda ira dos dar um neto. Rosnou meu pai goleando seu copo de uísque com gelo.

-Ou uma neta. Corrigi.

-Sim, ou uma neta. Disse  me encarando, e deletei a suposição que Camila me disse ao me contar que esta gravida, de Fernando rejeitar nosso bebe, se caso for uma menina, meu pai parece mais aberto e isso de verdade me orgulha bastante.

(...)

Narração Autora:

-Demi? O rapaz auto e de pele pálida tentou ao máximo  analisar algo sobre o pleno escuro ao fundo do velho barraco de madeira –Demi você esta ai? Questionou o local solitário passando suas mãos sobre a madeira empoeirada e repleta de telhas de aranhas. –Não precisa se esconder, sou eu Shawn, você já esta com a desgraçada da Jauregui ai?

...

-Uma na cabeça, e já era. A morena sussurrou para Austin atrás da porta do barraco sombrio.

Austin concordou com a cabeça dando passos silenciosos atrás de Shawn que ainda solta perguntas aos ares.

Foi exatamente milésimos e milésimos, pequenos instantes para Austin apertar o gatilho do revolver apoiado sobre a nunca de Shawn e assim disparar a bala.

 

 

 


Notas Finais


sera me shawn morre?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...