1. Spirit Fanfics >
  2. Casados. >
  3. O casal Dramione?

História Casados. - O casal Dramione?


Escrita por: Aamerica

Notas do Autor


PRIMEIRO AVISO:
A FANFIC TEM UM TRAILER!
Eu fiz o trailer com muito amor e carinho, o link estará nas notas finais




SEGUNDO AVISO:
Sabem aquela sinopse linda da fanfic? Terei que mudar pois o Spirit está excluindo fanfic com sinopses feitas por outras pessoas.
A fanfic está com sinopse nova, feita por mim com a ajuda da Alaska e da Modified. (Só com opiniões e o que devia mudar para melhorar ela)



TERCEIRO AVISO:
Essa semana foi corrida, o capitulo estava pela metade desde terça-feira, mas só consegui terminar hoje.
OBRIGADA PELOS 162 FAVORITOS E PELOS COMENTÁRIOS.
AMO VO6!
JKFFDFKDFHDJKFH

Capítulo 11 - O casal Dramione?


Continuação Hermione Granger's P.O.V

Fui para o salão comunal da grifinória, porém sou barrada no caminho por Pansy Parkinson.

— Olá Granger.

Segurei meu impulso de revirar os olhos para não passar por mal educada. Pansy era mais alta, sabia praticar magia negra, era uma cobra e acima de tudo, era uma sonserina, não se importava com os outros nem...

— Olá Parkinson, o que quer? — Pergunto antes que meus pensamentos se aprofundem cada vez mais em como aquela garota era.

— Venha comigo!

— O que?

Me surpreendi, enquanto era arrastada de volta ao salão comunal da Sonserina, tentei me afastar, porém ela riu, riu com divertimento, não soou nem um pouco macabro.

— Para de tentar se soltar!

Ela praticamente mandou, bufei e resolvi confiar. Eu tinha uma varinha e dos braços, sem contar as pernas, poderia muito bem me defender dela. A segui para seu quarto. Quando passamos na sala, onde estive a minutos atrás, vimos Theo junto de outra garota, alisando sua coxa porém foquei em prestar atenção em Parkinson, ela não poderia me pegar desprevinida...

Entramos no seu quarto, ele era como o quarto de todo sonserino, porém muitos cartazes de jogadores de futebol estavam espalhados pelo quarto. Neles, os jogadores entravam e saiam, como qualquer fotografia bruxa — porém, estes em versão bem maior!

— Por que me trouxe aqui? — Perguntei rapidamente focando nela, ela sorriu timida, e sorriu.

— Bom, eu estou... ah, é complicado! Eu não sei nem por onde começar...

Levantei a sobrancelha, encarando a sonserina que parecia super envergonhada.

— Comece do começo!

— Olha, eu estou amando um grifinório! — Estranhei esse fato, porém ela parecia toda nervosa ao me falar aquilo. — É bem idiota eu falar isso a você, porque nem nos conhecemos, e eu não gostava de você antes desse noivado com o Draco, porém, acho que você é a única que não irá me julgar. Draco não julgaria, mas ficaria fazendo brincadeiras sem noção e falaria para Theo e Blásio, as outras meninas, como Astória e Sophie se afastariam apenas por nojo e... você se apaixonou por um sonserino, por Draco! O homem que sempre te maltratou, e a minha situação é meio parecida...

— Conte-me tudo.

A cortei, ela sentou-se, e sem ser convidada, me sentei também.

— Eu não quero dizer o nome dele. Espero que me entenda. Porém esses últimos anos ele cresceu, entende? Virou mais homem, mais forte, mais adulto, menos comilão, menos idiota, pareceu amadurecer, entende? Sei que ele perdeu um ente querido e isso amadurece as pessoas, e muitas vezes nos faz nos isolar, porém ele não! Ele continua quase o mesmo...

Sua descrição me fez lembrar de um amigo, mas retirei essa probabilidade.

— Okay, pelo modo que fala dele, parece realmente o amar, ou o admirar. Mas por que está me contando isso?

— Você é uma grifinória! O que grifinórios gostam?

Foi sua primeira pergunta de muitas. Até que um garoto chegou no quarto dela, eles conversaram lá fora, olhei para o relógio e percebi que ficamos quase duas horas em seu quarto, quando ela voltou para dentro estava tensa.

— Draco está em uma festa. Temos que buscar ele. Tome um banho e se arrume, pegue qualquer vestido meu.

— Por que preciso me arrumar?

Pergunto surpresa, ela revira os olhos e me empurra para seu banheiro, resolvo não questionar e tomo um banho rápido, quando saio encontro ela usando um vestido preto bem justo, ela sorri para mim.

— Vem! Usa esse vestido!

Ela fala apontando para um vestido vermelho sobre a cama, onde até roupas intimas com etiquetas se encontravam, resolvi não discutir, sentia que essa noite prometia. Assim que me sequei, e coloquei a roupa, me senti uma sardinha apertada, mas o espelho me dizia uma coisa; eu estava gostosa e pronta para chamar a atenção de todo mundo nessa tal festa.

Pansy me maquiou com pressa e colocou um feitiço em meus cabelos, para os deixar lisos, não sei porque tanto, mas quando saimos, usavamos sobre-tudo longos, na cor preta, e não demoramos a chegar no lugar da tal festa, confesso que estava estressada já.

— Senhorita Malfoy!

A mulher que estava na porta sorri para mim, parecia falsa, eu peguei a pulseirinha e coloquei no meu pulso, Pansy e eu nos demos as mãos, foi estranho mas ela jurou que era para não nos perdermos, ficamos uns 5 minutos procurando entre corpos suados que não paravam de se mexer, e foi aí que eu o vi. As luzes coloridas dificultavam tudo mas seu corpo, eu lembrava de cor.

Meu corpo ficou quente, a roupa que eu usava me incomodava e meus seios gritavam pelas mãos grandes de Draco, e minha calcinha ficou totalmente molhada quando percebi que seus olhos estavam focados em mim. Fui até lá, ouvindo Pansy me chamar, o local escuro deixava tudo mais sexy, e quando sentei sobre seu colo eu quis estar nua, com seu pau dentro de mim, entrando e saindo, me deixando totalmente preenchida e satisfeita.

— Vamos para outro lugar!

Ele disse, já me empurrando, não sei como, mas em um segundo eu estava indo com Draco para fora do lugar, e no outro minuto, estavamos na pista de dança, dançando como doidos. Draco segurava meu corpo com possessividade, e eu o beijava com maestria, enquanto a batida da musica e do meu coração pareciam dançar unidas.

Draco levantou meu vestido e tentou tocar-me, mas segurei sua mão e olhei em seus olhos, só para perceber como eram lindos.

— Você é linda!

Ele sussurrou, agora acariciando meu rosto, respirei ofegante, sentindo meus pés doloridos do sapato de salto alto e segurei em sua mão.

— Vamos embora!

Ele assentiu, e fomos saindo devagar dali, perto de sair, ele me parou, colou nossos corpos e nos beijamos. Meu fôlego faltou, nos afastamos e encarei seus olhos vibrantes, eles me deixavam completamente arrepiada.

— Confesso que seu cabelo está lindo, mas senti falta dos cachos.

Ele sussurrou segurando minha mão, sorri, saímos de lá recebendo olhares e não abaixei a cabeça, lembrando-me das inumeras vezes em que Draco viva dizendo... ''Você é quase uma Malfoy! Se porte como uma!''

Fomos para nossa casa, que era meio perto do local e ao entrarmos, começamos a nos agarrar e retirar a roupa pelo caminho, quando entramos em nosso quarto, eu estava apenas de calcinha, e Draco, estava nu.

Corei olhando sua parte de baixo, era grande, grossa, e já estava duro, devia medir em volta de 22 centimetros, mas quanto mais dura estava, maior ficava, e ainda faltava muito para estar bem dura, com as veias aparentes.

— Estou cansada!

Sussurrei, Draco assentiu. Nos beijamos e nos deitamos com a luz acesa. Fiquei por cima, roçando minha intimidade em seu pau já duro. Porém não passou de mãos bobas e beijos cheios de malícia.

Deitei minha cabeça em seu peito e não demorei muito a dormir.

 

Draco Malfoy's P.O.V

As semanas passaram rapidamente. Pelo menos 3. Os preparativos para meu casamento estavam pela metade. Hermione e minha mãe estavam sempre discutindo por isso ou aquilo, eu não aguentava mais minha mãe aparecendo em Hogwarts para falar sobre o casamento.  

Bufei quando eu estava tomando um café super forte na cozinha da minha casa e minha mãe chegou com um maravilhoso sorriso no rosto.

— Quando vai embora?

Seu sorriso murchou, me arrependi na hora.

— Nossa...

— Me desculpa! — Peço me levantando e a abraçando. — Estou estressada com tudo isso do casamento de mentira e tals...

— De mentira?

Ela pergunta levantando uma sobrancelha e eu rio, ela logo abre um sorriso malicioso.

— A senhora ouviu?

— Vocês gemendo que nem uns adolescentes iniciantes? Ouvi sim!

Corei com aquilo, terminei de tomar meu café. Hermione chegou atrasada, e apenas beliscou algo, saimos de lá, deixando minha mãe sozinha, e fomos de mãos dadas para o castelo.

— Você soube que Rita Skeeter está escrevendo um livro sobre nós? O casal Dramione?

Ela perguntou com divertimento.

— Não... está?

— Está!

Eu rio, entramos na escola e vamos direto para a aula de Poções.

 

 


Notas Finais


https://www.youtube.com/watch?v=QqMTpoFbsU8
https://www.youtube.com/watch?v=QqMTpoFbsU8
https://www.youtube.com/watch?v=QqMTpoFbsU8
https://www.youtube.com/watch?v=QqMTpoFbsU8


LINK DO TRAILER EM CIMA E AQUI: https://www.youtube.com/watch?v=QqMTpoFbsU8



-----------------------------------------------------------------
Por favor, não deixem de comentar suas opiniões do que estão achando da fanfic e etc.
Beijocaaas!!!
(Estou com um pouco de pressa, beijocas coisas lindas da Pervs)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...