1. Spirit Fanfics >
  2. Casados. >
  3. Ela está linda!

História Casados. - Ela está linda!


Escrita por: Aamerica

Notas do Autor


OI FILINHOS DA MÃE
Bom, eu tive problemas em casa, porque fui uma menina má e o motivo maior do capitulo demorar foi esse.
Por favor, me perdoem
E CONTINUEM AQUI COMIGO, FAVORITANDO, LENDO E COMENTANDO.
OKAY?

Boa leituraaaaa

Capítulo 12 - Ela está linda!


Draco Malfoy's P.O.V

As duas semanas seguintes passaram lentamente, Granger estava super nervosa com o casamento, não posso mentir não estar, pois sei que estou, e durante esses dias, algo vem preocupando Hermione, mas ela tenta não deixar transparecer, e quando pergunta, sempre diz que estou imaginando coisas.

E pode parecer estranho, mas casar-se com ela não será tão ruim, eu até estou gostando da ideia, já que pelo menos ela é gostosa, não tem frescura na hora do sexo e tem uma boca maravilhosa para estar abrigando meu pau.

O problema muitas vezes era seus amigos. Ela voltou a falar com eles, e por causa disso, eu ficava de lado, claro que para fingirmos ser um casal normal ela sentava no meu colo — se eu a puxasse — e ela mexia nos meus cabelos quando estávamos estudando juntos na sala de aula, mas isso não parecia fingimento, ela parecia gostar, assim como eu, suas mãos eram delicadas.

Nesse exato momento, eu estava sozinho na nossa casa, mais uma vez, enquanto ela estava passeando por Hogsmead com seus amiguinhos, eu poderia ter ido junto mas tinha ficado com dor de cabeça, e ela como a péssima noiva que era não ficou em casa para cuidar de seu amado noivo.

Ri com meu próprio pensamento e fechei os olhos para tentar dormir. Não o fiz, algo me tirava o sono, e foi quando senti mãos acariciando os meus cabelos. Ela parou de acariciar assim que abri os olhos.

— O que faz aqui?

Pergunto surpreso, Hermione dá de ombros.

— Não me senti bem te deixando sozinho.   — Ela sussurrou e deitou ao meu lado, parecia não querer me dar mais dor de cabeça. — Durma, você está parecendo realmente doente.

Eu a abracei e fechei os olhos, deixando-me dormir sentindo seu cheiro doce.

 

Hermione Granger's P.O.V

Draco e eu era algo complicado, num momento parecíamos um casal feliz, um casal real. Já em outro, parecíamos dois estranhos convivendo. Os dias até o casamento passaram rapidamente. Faltava 3 meses para nos formarmos em Hogwarts, e apenas 4 horas para nosso casamento.

Eu estava com o penteado quase pronto, Narcisa estava junto de mim, lendo um livro, sentada em sua cama. O casamento seria em um parque próximo a mansão Malfoy. Draco escolheu o lugar, Narcisa cuidou da decoração e eu de cuidar da minha imagem. Posso não ser a mesma de antes mas sentia meus pelos se arrepiarem só de imaginar que se eu casasse com Draco seria para sempre. Malfoys não tinham separação. Era para sempre. O Brasão da família ficava para sempre marcado nas costas da mulher.

— Pronto, Hermione! Seu penteado está magnifico!

O homem que fazia meu penteado disse com um sorriso de orelha a orelha, lhe sorri, realmente eu estava bela, o penteado segurava minha franja para trás e meus cabelos estavam presos para trás com os cachos soltos e se destacando, porém, fora do meu rosto, sei que atrás, tudo era segurado por uma presilha usada de geração em geração por mulheres que viraram Malfoys, ou eram. Embora muitos achassem que eu não merecia tal sobrenome por causa de meu sangue. Meu sangue trouxa...

— Senhora Malfoy, acha que a sombra deve ser dourada ou prateada? Tive ideia do dourado pela menina ser uma grifinória mas sempre foi usado prateado... — Falava a maquiadora olhando para as dezenas de cores em suas mãos.

— Dourado. Batom vermelho, porém não tanto, e deixe os cílios em evidência, ela tem lindos cílios!

A mulher assente e logo começa a me maquiar, não me olho no espelho mas em alguns minutos a maquiagem está pronta, tirando o batom, já que Narcisa pediu que a maquiadora passasse depois pois eu iria lanchar. A mulher saiu para ir no banheiro e um dos elfos apareceu com um prato de sanduíche e suco. Comi rapidamente, sentindo o olhar de Narcisa em mim, ao terminar eu a encarei e sorri. Ela sorriu de volta.

— Fico feliz por se sentir a vontade comigo.

Ela fala se levantando, deixando seu livro de lado e vindo até mim, levanto sentindo o piso frio abaixo dos meus pés descalços.

— Fico feliz por Draco ter uma mãe como a senhora.

E foi aí que doeu em mim, falar aquelas palavras doeram profundamente, não por ser mentira, mas por sentir falta da minha mãe... dos meus pais.

Eu não tinha meus pais ao meu lado. Durante quase toda a vida, eu sonhei em casar com algum conhecido da família que me achasse linda. Até o quarto ano, que comecei a querer casar com Rony, e aos poucos isso foi passando, ele era um idiota por completo.  Mas minha família não estaria ali por mim, eu retirei suas memórias para os proteger e justo quando os procurei, em todos os lugares que achei que seria possível eles estarem, eles não estavam...

— Oh Hermione...

Ela me abraçou sem ser delicada, foi um ato que ela não pensou em fazer, só fez. Não consegui segurar o choro, chorei em seu ombro como a meses não fazia. Senti a saudade de ganhar um abraço assim, via como ela cuidava de Draco e sentia inveja dele. E me sentia sortuda por ter ela agora ao meu lado, mas sei que ela não irá durar muito pelo o que Molly me disse.

— Narcisa... Não conte a ninguém por favor.

Peço coma  voz estranha por causa do choro, não lhe olho mas sei que ela está assentindo de leve com a cabeça enquanto acaricia minhas costas.


 

Draco Malfoy's P.O.V

 

Eu estava lá, plantado no altar talvez a quase uma hora e ela não chegava nunca, o padre achava engraçado, eu achava que queria bater em Granger, melhor, eu iria deixar ela nua e castigar sua bunda, deixa-la vermelha...

— Nervoso? — Uma voz doce perguntou e eu olhei para o lado.

Luna Lovegood sorria para mim, ela usava um vestido azul água, e era acompanhante de Blásio. Eles assumiram estar namorando desde o inicio do ano, não explicaram como aconteceu, só aconteceu. E eram os padrinhos de Hermione, Assim como Harry Potter e Gina Weasley. Os meus padrinhos eram Theo e Pansy, e Aurora Malfoy e Ronald Weasley. Eu não queria o ultimo citado como meu padrinho, mas o que Hermione não me pede chupando meu pau que eu não concordo enquanto lhe fodo com força?

Aurora era uma das minhas primas, Hermione não gosta dela, mas a loira foi uma das minhas melhores amigas na infância. Até eu começar a querer transar com ela e ela não querer, porque gostava de meninas.

— Não. Só cansado de esperar de pé.

Respondo olhando para Theo que conversava com Pansy, porém olhava descaradamente Gina Weasley que usava um vestido vermelho, recatado porém que a deixava muito gostosa, mas não me prendi a isso, sei que Hermione ficaria melhor com ele.

— Hermione merece ser feliz. Ela é minha amiga, espero que você trate bem ela!

Olhei para a loira, Blásio chegou atrás dela, beijando seu ombro.

— Esse bundão está te incomodando, amor?

Ele falou brincando, segurei o riso.

— Não. Só estou dizendo para ele cuidar bem da Hermione ou o mandarei para o mundo trouxa com uma viajem só de ida.

Eu ri, ele e ela saíram dali rindo e voltei a observar as pessoas a nossa volta. Rita Skeeter estava na terceira fileira, anotando algo em um caderno, talvez para o seu livro que ela tanto fala nos jornais que está escrevendo sobre o primeiro Malfoy a se casar com uma sangue ruim.

Pansy veio até mim sorrindo e eu revirei os olhos.

— Você está lindo, eu até lhe daria os parabéns se esse casamento não fosse uma fraude!

Ela sussurrou a ultima parte e eu revirei os olhos para ela.

— Você sabe que o casamento pode ser uma fraude mas eu e Hermione nos damos muito bem na cama.

Ela ri alto, perdendo a compostura e logo fica corada, algo novo e estranho para Pansy Parkinson.

— Só isso não segura um casamento. Aliás, falando nisso, você soube que a costureira teve que aumentar o vestido?

Franzi a testa.

— Não. Por que eu saberia?

— Ah nada não. — Ela sorri sapeca. — Só acho que uma sobrinha ou sobrinho está perto.

Gelei com o que ela disse. E minhas mãos começaram a suar, ela saiu sorrindo e eu olhei para Theo que conversava com Gina Weasley, procurei Potter com o olhar e ele conversava com Ronald, olhou para onde sua namorada estava e vi seu rosto ficar vermelho, rapidamente chamei Theo, ele meio a contra gosto veio até mim. O que Pansy falou martelava em minha mente mas tentei esquecer.

— Você não tem pernas para ir até lá não?

Ele pergunta rabugento, revirei os olhos.

— O que a Weasley fez com seu cérebro? Derreteu? — Ele revirou os olhos, Pansy se aproximou, e a ignorei, sabemos que ela é confiável. — Eu sei que já faz alguns meses que você e ela fodem, mas se você estragar meu casamento com isso eu juro que você vai se arrepender.

— Eu não quero estragar seu casamento... — O interrompi.

— Hermione é a melhor amiga deles, como acha que ela vai ficar se eles brigarem justo hoje?

Ele se deu por vencido, minha mãe veio até nós sorrindo, sorri de volta.

— Theodore, querido, vá para seu lugar, você também Pansy! Hermione já está chegando.

Assim que minha mãe falou, todos se arrumaram em seus lugares. Respirei fundo fechando os olhos, ouvindo a banda que minha mãe contratou começar a tocar e o padre bruxo falar um '' Ela está linda!''  e eu abri os olhos, sabendo o que veria.

 

 


Notas Finais


NO PRÓXIMO É O CASAMENTO
E AI GENTE, COMO SERÁ?

Huuuum a costureira teve que aumentar o vestido... Huuuum kjhdkdfkfhjhfkjdhf
Espero que tenham gostado do capitulo, por favor, não deixem de comentar.
Beijocaaas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...