História Casados (Parte 2) Yomi - Capítulo 24


Escrita por: ~

Postado
Categorias Yu Yu Hakusho
Personagens Botan, Genkai, Hiei, Kazuma Kuwabara, Keiko Yukimura, Koenma, Kurama Youko, Mestra Genkai, Mukuro, Personagens Originais, Sensui, Shinobu Sensui, Toguro, Yomi, Yukina, Yusuke Urameshi
Tags Botan, Karim, Kurama, Lara, Yomi, Yu Yu Hakusho, Yusuki
Visualizações 36
Palavras 1.738
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Bom eu precisava de uma imagem pro Tony, dei um Google. Não me processem. Eu sou pobre.

Capítulo 24 - Primeira e única (Tony)


Fanfic / Fanfiction Casados (Parte 2) Yomi - Capítulo 24 - Primeira e única (Tony)

TONY

A energia espiritual dela sumiu, aquilo me enfurece. Lara não quer ouvir o bom senso. Saio deixando ela aos cuidados de Shura.

Encontro todos sentados em um sala silenciosos. Entro e me sento.

__Tony você sabia que ela estava tentando evitar uma guerra.

__Evitar uma guerra? ela não liga, ela não liga para as guerras. Eu caio na risada.

Conto a eles da missão dada por Amaterrassu e da alegria de Uke-mochi quando gerou uma pequena criança com seu companheiro um deus inferior, que mesmo sendo a Deusa da terra dos alimentos não era capaz de alimentar, entregou-lhe a uma jovem humana, bondosa e prometeu a ela prover o mundo com alimentos. Ela sabia que a mulher morreria antes da criança e a tornou um Yokai.

Ao morrer, Ukemochi transformou-se em itens indispensáveis à vida, garantindo assim que a humanidade prosperasse. Amaterrassu a deusa sol imensamente arrasada nunca mais quis ver seu irmão o assassino, Uke-mochi tinha um culto poderoso temendo, uma guerra Amaterrassu criou um mundo onde juntou as espécies, que vagavam ainda nos primeiros estágios de evolução, o culto de Uke-mochi, ficou desolado, se arrumaram para guerra porém, Amaterrassu chegou contando do mundo novo e da pequena descendente Uke-mochi, prometendo a próximas gerações um mundo completamente diferente, um mundo Uke-mochi, eles aceitaram. E assim por heras o culto se desfaz já que demora por muito tempo nascer um trio Uke-mochi, aí eles os genes dos descendentes hibernam é o atavismo vocês sabem do que se trata não é? Os genes dessa hera acordaram porém não havia uma Uke-mochi, o idiota do rei Ema transformou Botan em humana para esconder sua origem. Foi uma sucessão de merdas que levou a tudo isso.

__Só para constar, Karim não liga para os inocentes vocês acham que ela liga? Ela quer mesmo é que todo mundo se exploda, ela fez isso somente por uma pessoa, que se foda do mundo. Qual é ninguém aqui conhece a Karim? Nem você Kurama?

Ele me olha, sei que quer me arrancar o pescoço.

__Sim , você foi um bom pai, deu a ela um lugar seguro. Deu a ela um ouvinte compreensivo, nossa fiquei orgulhoso. Vocês sabiam que Karim e Kurama são confidentes? Que minha Deusa má tem carta branca para contar o que quiser a ele? Que a grande raposa é um pai amoroso?

É eu adoro provocar uma discórdia, adoro irritar o Kurama por que ele não pode me matar.

__Diretamente ao assunto Tony, antes que eu tirei seu sangue de dentro de você.

__Não é óbvio? Espera. Vocês acham que Karim é a sabedoria que governa? Não povo feliz, Karim é o amor que constrói. Lara é a sabedoria. Um absurdo não acham?

__Lara é a herdeira de sangue do Makai?

__Sim, Botan. __Hiei responde.

__Mas a minha doce menina?

__ Sua doce menina? Vocês não deviam ter filhos de novo, isso é um fato. __Digo irritado.__Karim é uma deusa divina e sem igual, nossa que mulher. Quando meus homens à trouxeram para mim ela sorria, eu soube, ela veio porque quis. Linda, inteligente, perigosa assassina, completa. Ela me olhou e disse "primeiro os negócios ou o sexo?" Eu fiquei em choque ela estava de moleton óculos, belos cabelos negros ao vento, me fazendo a proposta mais audaciosa que eu já ouvi,sem truques ela só me olhou e me deu as opções. Um dia me apareceu Lara.

__Você podia evitar os detalhes sórdidos né Tony.

__Vai fingir que não conhece todos eles Kurama? Eu adoraria saber o que você contou ela, você contou tudo? Ou omitiu os detalhes sórdidos.

Todos continuam em silêncio Botan choraminga baixinho.

__Eu ainda mato você Tony.

__Bom vejamos Lara a doce e inocente Lara, completamente aérea. Todo mundo acha lindo o jeitinho puro e inocente dela, ninguém parou para pensar que ela não faz ideia da realidade não é só sobre ser humana, não é só sobre ser yokai, não é só sobre ser uma mulher, é sobre tudo.

__Minha filha é meio sei lá, demorou a evoluir, mas é uma garota normal.
__Normal Botan? Normal fico imaginando o que seria do Makai, nas mãos de Lara, ela não entende a maldade e o errado, a sorte é que ela faz tudo para que sua vida seja simples e boa, sua filha não consegue fazer uma compra de mercado, sua filha acha normal o amante da irmã pagar suas contas, um dos meus homens faz o mercado dela sabia? Ela não tem preocupação com nada, ela vive de felicidade, um dia eu tomei um susto, ela estava na minha frente e eu estava preenchendo um cheque com alguns milhares de dólares, eu nem tava fazendo sexo com ela, foi aí que eu descobri o que tinha de errado, ela tão inocente que induz a gente a fazer o que ela quer. Vocês fingem estar tudo bem, por que Lara é boa e obediente. Linda, tonta e inocente.
__Eu sei, eu não sabia lidar com Lara, e ignorei.
__Bom que você assume Kurama.
__Todos ignoram. __completou Hiei.
__É mais Karim vai fazer algo extremo por Lara, não vou perdoar vocês se Karim morrer. Eu cuidei dela como uma princesa, minha princesa se estivesse comigo não estaria nessa situação, estaria protegida, satisfeita, plena. Ninguém faz idéia da dádiva que ela é, ninguém toca uma Uke-mochi impunemente, não é Kurama?
A raiva dele chega a ser palpável. A grande raposa, indefesa e inútil diante da situação. Sei que ele ama Karim, e que é um pai maravilhoso eu não queria estar na pele dele.
__Vou ameaçar a Lara, daqui a duas horas eu a levarei embora me dê notícias da minha Deusa por favor Kurama. Ela não pode morrer protegendo Lara.
__Claro Tony.
Vou ao tanque onde a mulher mais incrível que eu conheço parece em paz coloco músicas para ela descansar com boas vibrações. Essa garota doida, e implacável, fez dos últimos anos os mais incríveis, ainda lembro de dizer primeiro diversão e ela me entendeu direitinho, fechamos um acordo de prestação de serviços. Depois ela veio até a mim pôs um dos joelhos entre as minhas pernas, segurou meu cabelo com a mão direita. E me disse olhando nos meus olhos, o primeiro verde no azul das nossas vidas, "Eu podia passar a vida mergulhada nesses olhos mais quero bem mais" Estava desenhado nos olhos dela a tormenta de fogo, ela puxou meu cabelo com força me deixou claro ali que ela gostava de pegar o que quer. Quando nos beijamos foi sublime, era voraz, fogosa, uma pequena delinquente deliciosa. Do tipo que gosta de enlouquecer um desavisado, gosta de sexo selvagem, porém uma mulher daquelas merecia ser idolatrada. Eu me levantei e a ergui, pernas ao redor da minha cintura, eu a levei para minha suíte, eu a pus na cama, e fiz uma pergunta cretina. "Se incomoda de saber que essa cama é muito usada? "
Ela me sorriu insolente. "Não Anthony mais me dá a entender que é de fato uma notável experiência." Eu me despi com ela me avaliando. Sim foi espetacular, nos encaixamos a perfeição, esqueci que eu só tinha tempo para uma rapidinha, e fiz dela um tesouro a ser desvendado, uma noite em que foi sexo absoluto e desesperador, sexo absurdamente incrível. Quando enfim ela pareceu saciada e estou dizendo ela, eu nunca ficarei saciado, ela foi ao banheiro tomou um banho, e deliciosamente nua, contou-me, que era diferente, me fez a pergunta que mudou a minha vida. "Anthony não sou do tipo que namora, mas quero você, não sei se tem uma esposa ou namorada, ou vadias ocasionais, mas gostaria que fosse meu amante, e sim eu sou solteira mas não gosto de mentir, nem da falsas esperanças....
Eu não deixei ela terminar, eu a joguei na cama e me enterrei dentro dela todo de uma vez. A maldita garota me deixou tão dolorosamente duro, que merecia um prêmio então dei a ela o sexo selvagem que ela queria.
__Deusa eu daria minha vida, tudo que tenho, pra ter você de volta. Mas sabe como é não se pode ter tudo. Sua maluquinha por favor viva. Não me importa de te ver com outro desde que seja feliz e viva.
Fico ali cabeça colada no vidro, me chingando por não poder ajudar, canto baixinho junto com a música, Yomi entra, se escora na parede.
__Você à ama.__Ele me diz.
__Você também.
__Qual é a de vocês com a música latina?
__Meu pai era de um cartel de drogas colombiano, ele tinha uma boate chamada Caribian, onde conheceu uma prostituta francesa, eu tenho uma boate chamada Caribian, Karim já conhecia música Latina por causa de Akemi que tem avô espanhol. Foi só mais uma coisa em comum.
__É bem estranho que você largue tudo e corra pra fazer o que ela quer, o que os une?
__Não seria o Kurama isso eu garanto.
Yomi fecha a cara.
__Entendi é a falta de amor a vida.
__Talvez seja, a fina arte de provocar vai dizer que ela não é uma provocadora infernal?
__Você à ama se sente bem falando dela sexualmente comigo?
__Sim, eu não sei pra que serve ter ciúmes, ela é uma pessoa não uma propriedade.
__Você é bastante sensato por que não pôs um pouco de juízo na cabeça dela?
__Ela tem, só é jovem de mais, uma menina num mundo de velhos. Ela não sabe confiar, ela tem medo e reage em vez de confiar.
__Mas vocês devem ter a mesma idade.
__Não compara Karim foi criado por pais amorosos. Eu fui criado até os 7 por uma puta francesa e um traficante. E depois por mafioso chinês, sou o que sou e com orgulho assim como você, que se fez sozinho. Agente não vai entender do que ela capaz pra defender a família. Quero que me prometa que não vai deixar ela morrer.
__Que tipo de pedido é esse?
__Ela vai fazer algo extremo, está fraca de mais para fazer qualquer coisa, se tudo falhar você é único capaz de manter ela viva.
__O tal cipó que prende os companheiros?
__Isso, cuide dela, ela é um tesouro.....
__Não sei se quero.....
__Ela sempre foi sua, sempre, eu fui apenas um felizardo no caminho....dela até você.
__Vocês são modernos de mais para os meus ouvidos.
__Ela é sua pela eternidade aproveite.
Saio dali não com ciúmes mas com a tremenda inveja, ameaço Lara que ficou aos prantos se tem algo que conheço bem é o poder daquele maldito cipó florido do alvorecer. Plantinha condenada.

Notas Finais


Tony seu pequeno pilantra.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...