História Casados (Parte 2) Yomi - Capítulo 25


Escrita por: ~

Postado
Categorias Yu Yu Hakusho
Personagens Botan, Genkai, Hiei, Kazuma Kuwabara, Keiko Yukimura, Koenma, Kurama Youko, Mestra Genkai, Mukuro, Personagens Originais, Sensui, Shinobu Sensui, Toguro, Yomi, Yukina, Yusuke Urameshi
Tags Botan, Karim, Kurama, Lara, Yomi, Yu Yu Hakusho, Yusuki
Visualizações 52
Palavras 1.123
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Pessoas boas que eu amo pela terceira vez este ano a maldita operadora de Internet então nem sei como vou postar mas vou tentar

Capítulo 25 - Criatura doce


Fanfic / Fanfiction Casados (Parte 2) Yomi - Capítulo 25 - Criatura doce

SHURA
Lara está chorando, Tony veio aqui e disse que por causa dela Karim está gravemente ferida. E que tudo o que ela pediu antes de apagar foi que Lara estivesse em segurança longe do Makai.
__Eu não sou má, eu a quero feliz Shura, ser feliz é tudo que importa.
Ela soluçava, e a voz sumia, que maluco me fez companheiro de semelhante criatura doce, eca. A vontade de matar ela me consome.
__Lara, você ama seu marido, não ama?
__Sim, muito Akemi é minha vida.
__Ele é bom e te ama.
Ela balança a cabeça.
__Então Lara, vai ser só um beijo, quando chegar em casa você conta a verdade para ele. Homens bons entendem situações desesperadas.
__Ele é bom, ele vai entender não é Shura?
__Vai sim Lara.
Depois dessa conversa eu mesmo vou me matar.
Nos olhamos por um instante, e nossos lábios se tocam, e nesse momento o universo parou pra mim. Parecia que tudo finalmente fazia sentido, ela me puxou pra ela aprofundando o beijo, e ele se tornou selvagem, uma explosão de luxúria, que eu nem sabia que existia em mim. Não era possível descrever a loucura total que foi aquilo. Nem sei como ela foi parar sob meu corpo, bloqueio a porta e volto a beijar aquele serzinho que excede os limites da fofura. Caralho eu vou pro inferno.
Ela geme, parece uma gatinha indefesa. Aquilo é o suficiente para eu perder o que me resta de honra, eu puxo a blusa dela expondo seus seios pequenos incrivelmente intumecidos, a maldita garota não usa sutiã, eu beijava seus seios macios alternando entre um e outro . Eu rezo para ela ter um pingo de bom senso mas parece que o universo de pelúcia dela virou um motel. Quando ela ergue os quadris se esfregando no meu pênis que endurece mais, se é que isso é possível.
__Lara por favor......
__Eu sei que vou me arrepender e que provavelmente vou inundar o Makai com minhas lágrimas, mas por favor faça Shura.
__Isso é loucura. Não devemos.....
Ela me puxa e sela nossos lábios tão suave. E tudo o que pode dar errado some da minha cabeça, levanto sua saia tiro a calcinha dela ,e a minha calça me posicionei na entrada dela , e a penetrei devagarinho. Sei que ela está sendo arruinada, mas não consigo sair de dentro dela,quando me movo ela geme alto, tampo sua boca e a faço toda minha com investidas firmes e ritmadas, ela me arranha. Por fim ela chegou ao orgasmo e eu logo em seguida. Me levanto arrumo minha roupa, limpo ela, que está lânguida em profundo silêncio arrumo a saia dela mas não lhe devolverei a calcinha jamais.

LARA
Eu acabo de trair meu adorável marido, eu me entreguei ao Shura, como Karim se entregou aos seus amantes, eu não costumava entender as sensações dilaceradoras que ela descrevia, porém eu acabo de viver todas elas de uma vez. O pior é que eu devia estar mortificada, mas estou plena e.....nossa algo definitivamente mudou-se dentro de mim. Não posso sequer compreender o que foi, é como se esse corpo frágil finalmente funcionasse como deve ser.
O que eu faço? sim me entreguei ao Shura e foi sensacional,foi o melhor orgasmo de minha vida, mas Akemi é meu amor.
__Não vai ter choro virginal?
__Sei lá, algo esteve errado, muito errado Shura.
__Como assim?
__Se eu soubesse não estava preocupada.
Ele me olha, como se eu fosse louca, mas de verdade ele parece surpreso.
As pessoas sempre agiram assim?
__Lara você quer esquecer o que houve aqui?
__Eu devia querer e antes eu faria isso sem pestanejar, mas por que eu faria isso foi sublime.
Ele me beija, tira um pequeno anel de seu dedo põe no meu.

SHURA
Eu dei o anel a ela, uma lembrança física, por que o resto eu a fiz esquecer. Tony parece ter percebido tudo. Mas faz apenas um sinal com a cabeça e a levou embora.
Vou me lembrar por todos os dias até ela vir para ser apenas minha, ela não está pronta nem eu mas dá próxima vez que ela estiver comigo nunca mais eu a deixarei partir.
Meu pai vem me ver horas depois e me conta tudo o que ocorreu.
__Pai perdoa ela.
__Não posso filho. O que ela fez é muito grave. Para dizer o mínimo.
__Mas são companheiros de eternidade.
__Não importa.
__Mentira, acabei de fazer o melhor sexo da minha vida com uma mulher casada que parece ter saído de um romance florido. Sim importa.
__Você e Lara, transaram?
__Tá vendo, se estivesse com a cabeça aqui saberia.
__Não quero ouvir, então meio......
__Pai, você vive pelo som.
__O único som que quero ouvir, é o do seu coração filho.
__Tá ficando meloso pai.
__Você não faz idéia, vou te seguir por aí, agora que terei tempo de sobra, vou ser sua sombra. Eu te amo filho, sei que sou duro as vezes cruél, mas é meu filho muito amado.
__ Pai ela é mulher da sua vida.
__Eu sei, mas fazemos muito mal um ao outro.
__Diria que fazem muito bem um ao outro vocês se completam, ela é louca você sensato. Ela é jovem porém forte e determinada, você é velho suficiente para aguentar, ou você tá com medo?
__Linguarudo. Minha decisão está tomada Shura.
YOMI
Minha cabeça tá a mil, é óbvio que eu amo, saber o motivos pela qual ela fez tudo, mudou muita coisa, mas não dá para esquecer o desespero de ver meu filho morrer, ela é capaz de matar meu filho, meu único filho para conseguir ter o que quer,sim eu admiro ela por isso, mas família é sagrada até pra mim jamais usaria um expediente tão baixo, não posso, não é possível viver dessa forma, eu a amo, mas eu já amei alguém tão espetacular quanto ela é, alguém capaz de tudo e não eu não vou ser enganado de novo, não vou ser traído de novo, não vou ser abandonado à  minha própria sorte com o coração despedaçado e a vida em frangalhos, não Karim ,  dessa vez eu  não vou me permitir cair nessa armadilha, sei que vou perder muito, você é forte, bonita encantadora, você é um pedaço de mim. Companheiros de eternidade? Quase um desaforo eu companheiro de eternidade de uma deusa Uke-mochi, filha de ninguém mais ninguém menos que a grande raposa Kurama Yoko.
Eu a verei ganhando torneio, eu passarei meu trono ela, depois viajarei por um tempo para recuperar minha amizade com meu filho e quem sabe juntar os pedaços da minha alma e quem sabe fingir para mim mesmo que posso viver sem ela, eu sobrevivi antes, vou sobreviver agora.


Notas Finais


Bom e a doce menina traiu.....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...