1. Spirit Fanfics >
  2. Casados por obrigação >
  3. 0015

História Casados por obrigação - 0015


Escrita por: noely_Silva

Capítulo 14 - 0015


Leiam as notas finais..❤

 

*_ALGUMAS HORAS ANTES_*

 

 

*P.o.v Autora*

 

Ashley até estava gostando de estar naquela mesa ao lado de Justin; ele era o tipo de homem muito bonito, o qual deixava muitas mulheres loucas por ele. O único problema era que ela não queria estar sendo obrigada a se casar com ele, vocês compreendem? 

Ele era sim muito bonito, porém era mulherengo. Ashley quer - ou queria, já que esta sendo obrigada a se casar - um relacionamento sério, como aqueles de adolescentes, que quando você vê o seu amado, seu coração dispara, você começa a suar frio literalmente e parece que está tendo uma festa de borboletas em sua barriga, além daquele friozinho na barriga... 

Ashley se encantou definitivamente por aqueles olhos cor de mel encantadores, aquela boca levemente rosada, da qual ela estava louca para beijar.

O problema é que Ashley é orgulhosa demais para confessar que no fundo estava gostando daquela situação.

Logo ela olha para o relógio e vê que está quase na hora de sair com Zayn...

Ashley sempre quis um relacionamento que fosse verdadeiro... Um relacionamento do qual _ele_ não fosse ficar com ela por interesse, ao contrário, ela nem se importa muito com todo o luxo que tem.

Ela sempre quis ter alguém com ela que mandasse aquele “bom dia, dormiu bem?”, “estou com saudades”...

Ashley sempre desejou alguém que se importasse com ela. 

E um dia ela encontrou essa pessoa; a pessoa certa. Mas, o que aconteceria a partir daí? 

 

 

           _Continua..._


Notas Finais


Demorei mais voltei não voltei viado, fiz esse capítulo com grande ajuda da ~_hanennha (não sei se ta certo mais vocês vão indentificar) agradeça a ela também❤❤

Gente vou começar a postar mais capítulos, okay!?

Bom qualquer coisa podem me chamar siim esse é meu whats. Telefone Removido perdoa meu signo e não desiste de mim, sou um amorzinho❤

Bom acho que só...

Xoxo❤❤ amo vocês❤

Perdoa o capítulo pequeno também..

Gente pelo amor de Deus alguém aqui sabe fazer capas? Me ajudeeeem por favor

Bom agora acabou😂
Xoxo❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...