1. Spirit Fanfics >
  2. Casais Fairy Tail >
  3. Bickslow X Lissana- Bixanna

História Casais Fairy Tail - Bickslow X Lissana- Bixanna


Escrita por: kikaredfox

Notas do Autor


Mais um capítulo de merda!!
Boa leitura ❤ ❤

Capítulo 12 - Bickslow X Lissana- Bixanna


Fanfic / Fanfiction Casais Fairy Tail - Bickslow X Lissana- Bixanna

Escola Fairy Tail:

Lissana Strauss a rapariga mais popular e concorrida da escola. Mas tem um amor secreto pelo rapaz mais esquisito da escola.

Esse rapaz é Bickslow. Um rapaz que anda sempre de capuz assim escondendo os seus lidos olhos verdes e cabelos azuis.

Num dia de inverno eles começaram a falar. Mas pouca coisa pois o Bickslow não confiava muito em Lissana.

A maneira de como eles começaram a falar foi a maneira mais vulgar e cliché de todas.

Flashback on:

Estavam na aula de matemática e o professor mandou fazerem trabalho de pares.

Toda a gente já estava a escolher os pares quando o professor disse que ia ser ele a escolher os pares.

O professor fez os pares. E adivinhem com quem a Lissana ficou?! Quem disse com o Bickslow.....acertou!!

Tocou para a saída e Bickslow já estava a arrumar as suas coisas e pronto a ir embora. 

Lissana: Bickslow!

Bickslow: Hum?

Lissana: Fazemos o trabalho quando?

Bickslow: Amanhã.

Lissana: Fazemos na minha casa ou na tua casa?

Bickslow: Na tua casa.

Lissana: T-ta.

Flashback off:

Hoje era a entrega do trabalho. 

Lissana durante todo o trabalho tentou aproximar-se de Bickslow. Mas Bickslow não deu muita confiança pois pensava que ela tava a gozar com a cara dele. 

Vocês perguntam como assim gozar com a cara dele? (perguntem ta)

A maneira de Bickslow pensar era que a Lissana nunca mas mesmo nunca iria ficar com ele. Afinal ele era estranho e ela era a popular e a mais concorrida. Ele tava assim porque ele gostava dela....mas ela não ia ficar com ele.....pelo menos era o que ele pensava.

Tocou e os dois entram na sala. Cada um se senta no seu lugar.

Cada par foi fazendo a sua apresentação. Chegou à vez de Bickslow e Lissana. A apresentação deles foi a melhor de todas. Orgulhosos voltaram para os seus lugares.

Tocou. As pessoas foram saindo aos poucos. Na sala apenas ficou Lissana e Bickslow.

Lissana: Bickslow! Nós conseguimos fomos os melhores!

Bickslow: Sim. 

Bickslow sorriu. Lissana achou o seu sorriso lindo.

Lissana: Bickslow porque não tiras o capuz?

Bickslow: Para que?

Lissana: Bem para eu ver.

Bickslow: Tu queres o que?

Lissana: Para ver a cor dos teus olhos e cabelos.

Bickslow: São olhos iguais a todos os outros.

Lissana: Vá lá! 

Bickslow: O que ganho em troca?

Lissana: O que queres?

Bickslow: Isto.

Bickslow beijou Lissana. Separou se da mesma e sorriu logo depois tirou o capuz assim revelando os seus lindos olhos.

Bickslow: Agora que tu viste posso ir embora.

Bickslow saiu da sala deixando Lissana paralisada.

Acabou.

Gente comentem perguntas please.


Notas Finais


Sayõnara!
Espero que tenham gostado.
Bjs na boca.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...