1. Spirit Fanfics >
  2. Casais Fairy Tail >
  3. Cana X Bacchus- Baccana

História Casais Fairy Tail - Cana X Bacchus- Baccana


Escrita por: kikaredfox

Notas do Autor


Mais um capítulo de merda.
Boa leitura ❤❤❤

Capítulo 13 - Cana X Bacchus- Baccana


Fanfic / Fanfiction Casais Fairy Tail - Cana X Bacchus- Baccana

Guilda Fairy Tail:

O mestre da guilda teve a excelente ideia  de fazer um baile. 

Um baile? 

Sim um baile.

Esse mesmo baile seria na guilda Fairy Tail. Onde iam estar reunidas todas as guildas. Ia ser um baile de pares,logo todas as pessoas tinham de ter um par masss (tem sempre um mas) as pessoas vão ter usar máscaras...Sim máscaras .... Ia ser tipo um baile mistério. As pessoas que não levassem par teriam que andar às voltas para não ficar com a pessoa errada já que tinham máscaras.

Na guilda todos já estavam a formar os pares. A única que não estava tão animada era Cana,nem saber que iam ter mais bebidas que o normal ela se animava. Quando alguém ia perguntar se tava tudo bem ela respondia com a mentira mais contada do mundo "está tudo bem"

Mesmo com aquela tristeza toda ela decidiu ir comprar o vestido e ir ao grande baile.

Antes de lá chegar ela já conseguia ouvir a música do baile. Pós a máscara e entrou.

A guilda estava cheia e mais barulhenta do que o normal. Passou os olhos pela guilda e não viu ninguém que lhe interesse.

Foi para o balcão e pediu uma cerveja. Começou a beber e ao mesmo tempo observava as pessoas a dançar.

Passaram horas. Cana já tinha acabado com a cerveja pois tiveram que ir buscar mais. Mas atenção ela não estava bêbeda. Já cansada abandonou o balcão e foi para o jardim da guilda (na parte de trás).

Admirou-se quando viu um homem muito bonito por acaso. Aquele homem a fazia lembrar alguém mas não sabia quem.

O homem misterioso virou-se para trás.

Estão ver aquelas cenas de filme quando o rapaz e a rapariga se ficam a encarar e aproximam-se cada vez mais.

Pois isso não foi bem assim. Pois na parte da aproximação o tal homem tropeçou num galho....tipo assim ne....

Cana: Hahahahaha.

Homem: Já te tas a rir?

Cana: Como assim?

Homem: Quando estavas lá dentro estavas com cara de cu.

Cana: E tu conheces-me de onde?

Homem: Eu não acredito que te esqueceste de mim! Eu sou o Bacchus!

Cana: Bacchus?!

Bacchus: Sim o Bacchus.

A música lenta começou a tocar.

Bacchus: Queres dançar?

Cana: Pode ser.

Os dois começam a dançar.

Bacchus: Cana tenho uma ideia!

Cana: Diz.

Bacchus: Eu a partir de agora sou o teu homem misterioso!

Acabou.

Comentem please.



Notas Finais


Sayõnara.
Espero que tenham gostado.
Bjs na boca.😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...