1. Spirit Fanfics >
  2. Casais Fairy Tail >
  3. Especial

História Casais Fairy Tail - Especial


Escrita por: kikaredfox

Capítulo 17 - Especial


Fanfic / Fanfiction Casais Fairy Tail - Especial

Oiiiii.

Bem vindos ao especial de Natal!!!

VAMOS COMEÇAR!!

Pergunta de BLPrince:

1-  Quantas vezes eh que a terra gira em torno de si mesma enquanto os patos nadam para África sendo que eles estavam na casa da tua mãe?? 

R: Bom a terra gira em torno de si mesma exatamente 23 horas, 56 minutos e 4 segundos já os patos quando vão hibernar eles voam não nadam ta?! Em relação à minha mãe ela deve ter escondido os patos no armário. Mas para quem não entendeu a resposta eu vou resumir: Vai se fuder Yuki. E sim eu conheço esta aberração que é lindo (sqn)

2- Pode falar um pouco sobre a sua família?

R: Bem a minha família é um bocado grande... Eu não me dou bem com a minha mãe...A pessoa que mais gosto na minha família é a minha avó materna!! Já o meu pai é uma pessoa muito tranquila...tranquila de mais...Também me dou muito bem com o meu primo (outro primo). Os meus avós paternos estão no Luxemburgo junto com a minha madrinha.

................ Enfim 

Pergunta da Happygirl1233:

1- Como tu aguentas o teu primo?

R: Com um colete de forças e tendo testemunhas fazendo assim com que o meu plano de assassinato não seja realizado...

Pergunta de Manime:

1- Qual o seu casal favorito em Fairy Tail? 

R: O meu casal preferido é Nalu.

2- O que você mais gosta de fazer?

R: Eu gosto muito de ler, escrever e ouvir música...EU AMO OUVIR MÚSICA!!

Pergunta de Natsul:

1-  Suas idades?

R: A minha idade é 13. Faço anos em Setembro

Pergunta de Roki :

1- Faz o urro? 

R: ... Não...

Enfim acabou... ;-;

ADEUS!







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...