1. Spirit Fanfics >
  2. Casais Fairy Tail >
  3. Natsu X Erza- Nerza

História Casais Fairy Tail - Natsu X Erza- Nerza


Escrita por: kikaredfox

Notas do Autor


Voltei!!!!
Mais um capítulo de merda!
Espero que gostem.

Capítulo 24 - Natsu X Erza- Nerza


Fanfic / Fanfiction Casais Fairy Tail - Natsu X Erza- Nerza

1171:

Em 1171, Santarém foi cercada pelos muçulmanos. D. Natsu Dragneel  encontrava-se na vila. Apesar de já não poder montar a cavalo, quis ir combater. Para isso, mandou preparar uma carruagem para o levar ao campo inimigo. Os seus companheiros tentaram impedi-lo, preocupados com a segurança do rei de Portugal. Mas este respondeu-lhes: -"Se pela ventura alguns tiverem receio, o que não cuido, fiquem na Vila, e não vão lá, que eu não poderei sofrer tanta vergonha". E lá partiu para o campo de batalha. Como de costume lutou bravamente, causando muitos mortos no exército inimigo. Venceram os portugueses!  Depois da batalha, o rei contou que que vira, ao lado do seu braço direito, uma linda mulher de cabelos vermelhos que tinha uma armadura de cor púrpura. Esta mulher tinha-o ajudado na luta e tinha-o defendido dos golpes do inimigo. O rei concluiu que esta mulher era o seu anjo custódio da guarda, visto que ele lhes tinha pedido auxílio antes de entrar na batalha. Muitos dos inimigos que tinham também participado na batalha e que ficaram cativos, afirmaram terem visto a mesma.

Acabou!!

Gostaram?

É uma lenda portuguesa chamada "A Espada Com Asa"

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Bjs na boca.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...