1. Spirit Fanfics >
  2. Casais Fairy Tail >
  3. Natsu X Juvia- NaJu

História Casais Fairy Tail - Natsu X Juvia- NaJu


Escrita por: kikaredfox

Notas do Autor


Volteiii!
Mais um capítulo de merda.
Espero que gostem.
Boa leitura.

Capítulo 27 - Natsu X Juvia- NaJu


Fanfic / Fanfiction Casais Fairy Tail - Natsu X Juvia- NaJu

Juvia uma detetive dura, sensual e decidida, luta pelo ideal de justiça. A sua carreira sofre uma reviravolta com a chegada de Natsu um jornalista bem-perecido e com a mania que é polícia.

O corpo de um magnata famoso é encontrado nas ruas da cidade. O número de suspeitos é muito grande, desde criminosos a homens de grande poder.

Juvia entrou na cena do crime, reparou no ambiente à volta. O grupo de adolescentes que encontraram o corpo tomavam uma bebida qualquer. Juvia foi de encontro à médica-legista que estava ajoelhada à frente do corpo.

Médica-legista: Homem não identificado, sem carteira, sem identificação. Aparenta ter 60 e 65 anos. Traumatismo grave na cabeça, no pescoço e no peito.

Juvia: Vamos ter que passar a zona a pente fino.

Natsu: Concordo.

Juvia: O que estás aqui a fazer?

Natsu: Eu tenho um acordo com o comissário, que diz que posso ver todos os homicídios que tu tiveres a resolver, como se fosse um detetive a sério que trabalha para ganhar a vida.

XxX: Natsu? Natsu Dragneel?

Natsu e Juvia viraram-se e viram uma jovem mulher do outro lado da fita. Saltando e acenando para chamar a atenção.

XxX: Oh meu deus é o Natsu Dragneel!

A mulher logo afastou a fita que impedia as pessoas de entrar na cena do crime.

Juvia: Ei! Senhora não pode entrar aqui, é a cena de um crime.

XxX: Mas eu só quero um autógrafo do meu jornalista preferido.

Juvia: Está bem, mas não por muito tempo.

Natsu: Tem um marcador?

XxX: Sim. Aqui.

Natsu: Onde eu assino?

XxX: Aqui. ~Afasta a camisola deixando parte dos peitos à mostra.

Natsu: ~Sorriu~ Acho que vou precisar de mais tinta.

XxX: Está a ver detetive, é por isso que ele é o meu jornalista preferido.

Juvia: Sim pois claro. Mas se não se importam eu vou ter que ir resolver um caso de um homicídio. E a senhora faça favor de sair daqui, esta a contaminar a cena de um crime.

XxX: Mulher chata.

Natsu: Não precisavas de ser assim.

Juvia: Ao contrário de ti, eu realmente sou detetive e tenho de facto um caso para resolver.

Natsu: Ela só me veio pedir um autógrafo.

Juvia: Não tinha nada de entrar aqui.

Natsu: Não me digas que estás com ciúmes? Eu também te posso dar um autógrafo se quiseres.

Juvia: Não sejas idiota.

Natsu: Ah Juvia admite tu estás com ciúmes.

Juvia: Talvez esteja.

Natsu: Eu sabia- ESPERA O QUE? REPETE!

Juvia: Repetir o que? Anda não temos o dia todo e ainda temos testemunhas para analisar.

Natsu: Não penses que me vou esquecer!


Notas Finais


Sayõnara.
Espero que tenham gostado.
Bjs na boca.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...