1. Spirit Fanfics >
  2. Casais Fairy Tail >
  3. Jude X Layla - Juyla

História Casais Fairy Tail - Jude X Layla - Juyla


Escrita por: kikaredfox

Notas do Autor


Oii.
Volteiii!
Mais um capítulo de merda!
Boa leitura.
Espero que gostem.

Capítulo 29 - Jude X Layla - Juyla


Jude e Layla eram um casal feliz e apaixonado de adolescentes, mas eles cresceram e com isso Jude tornou-se um uma de negócios frio e ambicioso. Layla sentia falta do seu amado, dos carinhos e da atenção que ele lhe dava. Enquanto Jude ficava trancado o dia todo no escritório, Layla ia para o jardim, cuidava das flores, passeava pela vila, falava com os moradores e as vezes até levava comida para os sem abrigo.

Layla de umas semanas pra cá, tinha começado a sentir fortes enjoos e dores de cabeça, ela decidiu ir ao médico. A surpresa a invadiu quando ela ouviu o médico dizer que ela estava à espera de um bebé. Um bebé? Como é que ela ia dizer a Jude? Eles nunca tinham tocado no assunto de serem pais. Mas ela tinha que lhe dizer, afinal ele era o pai, precisava saber.

Ela estava decidida a lhe contar hoje ao jantar. Era hoje. Disso ela tinha a certeza.

Layla: Querido?

Jude: Sim?

Layla: Eu tenho uma coisa para te dizer.

Jude: É muito importante? É que eu ainda tenho alguns papeis para assinar.

Layla: É importante sim.

Jude:....

Layla: Sabes eu ontem foi ao médico...

Jude: Ao médico? Está tudo bem contigo? Estás doente?

Layla: Não está tudo bem conosco.

Jude: Conosco?

Layla: É que eu estou grávida.

Jude:....

Layla: Jude querido...por favor diz alguma coisa.

Jude: Eu vou ser pai?

Layla: Sim.

Jude: Finalmente! Vamos ser uma família completa!

Layla: Tu não estás chateado?

Jude: Claro que não. Eu te amo.


Notas Finais


Sayõnara.
Espero que gostem gostado.
Bjs na boca.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...