1. Spirit Fanfics >
  2. Casais Fairy Tail >
  3. Natsu e Lucy- Nalu

História Casais Fairy Tail - Natsu e Lucy- Nalu


Escrita por: kikaredfox

Notas do Autor


Oii!
Tudo bem?
Sim!
Não! Então fodasse!

Boa leitura❤❤

Capítulo 4 - Natsu e Lucy- Nalu


Fanfic / Fanfiction Casais Fairy Tail - Natsu e Lucy- Nalu

Guilda Fairy Tail 

Lucy: Mira eu vou indo para casa.

Mira: Adeus Lucy.

Lucy segue em direção de sua casa tranquilamente.

Natsu: Mira viste a Luce?

Mira: Ela foi agora para casa.

Natsu: Ehh? Ela tinha dito que ia comigo em uma missão!!

Mira: Se calhar ela se esqueceu.

Natsu: Vou falar com ela!!

Natsu corre para a casa de Lucy e quando chega no mesmo pula para a janela para conseguir entrar. Entrando depara-se com uma Lucy só de toalha escolhendo uma roupa para vestir.

Natsu: Que vista maravilhosa!

Lucy: Que? KYAA! NATSU!

Natsu: É o meu nome.

Lucy: SAI DAQUI!

Natsu: Porque?

Lucy: Eu tou de toalha!

Natsu: E daí?

Lucy: Eu tou semi nua!

Natsu: Vou te lembrar que eu já te vi tomar banho.

Lucy: Mesmo assim! 

Natsu: Sabes eu vim aqui chamar-te para uma missão....mas vou mudar um pouco os planos.

Lucy: Como assim?

O mago do fogo nada respondeu apenas começou a andar em direção  de maga que apenas dava um paço para trás a cada passo do mago.

Lucy: Natsu?!

Natsu encoralou a maga na parede depositando um beijo na mesma. Começou por ser só um bate chapas (selinho) mas o mago penetrou a sua língua na boca da maga. 

Lucy ficou surpresa no princípio mas logo correspondeu,afinal ela o ama.

Natsu já quase perdendo a sanidade mas claro que não ia fazer nada que a Lucy não quisesse pois ele a ama.

Quando o ar fez falta separaram-se do beijo ambos corados.

Natsu: Lucy você quer continuar? Se não quiser eu paro.

Lucy: Não...eu quero continuar. Me faça sua Natsu.

Ao ouvir tais palavras Natsu da um sorriso enorme e parte para o pescoço da maga começando a dar leves mordidas e alguns chupões. Foi descendo os beijos para o peito da maga quando deparou-se com a toalha que ainda não tinha caído e tava atrapalhando (toalha resistente). Fez questão de arrancar a toalha deixando a maga completamente nua e envergonhada. Ficou algum tempo analisando o corpo da maga.

Lucy: Não olhes assim para vim é embaraçoso.

Natsu: Não tem como não olhar tu és linda Luce. E essa é uma das razões para eu te amar.

Lucy ficou surpresa porque tinha acabado de ouvir que Natsu a amava.

Lucy: Eu também te amo Natsu!

E mais uma vez o mago deu um enorme sorriso. 

Natsu: Então vamos continuar!

Acabando de falar Natsu pegou a Lucy ao colo de maneira com que a maga ficasse com as pernas envolta da sua cintura fazendo as suas intimidades roçarem soltando um gemido de cada um. Natsu pousou a Lucy na cama com delicadeza e por incrível que pareça ele já estava sem camisa e sem calças...quando tirou nem eu sei...

Natsu: Lucy vai doer um pouco.

Sem ter tempo para dirigir o que acabou de ouvir mas logo percebeu pois um grito de dor ecoou pelo quarto.

Natsu: Isto já vai passar.

Passou-se algum tempo e a Lucy começou a rebolar então o Natsu começou com o vai e vem lento mas logo aumentou a velocidade. Agora as estocadas eram rápidas e profundas fazendo os dois serem levados ao prazer. Natsu quando estava perto de chegar ao clímax soltou uma coisa parecida com um rugido e reuniu um pouco de magia na sua mão pondo a mesma no pescoço de Lucy assim criando um lindo dragão que ia do pescoço até à barriga.

Gozaram Natsu caiu ao lado de Lucy cansado.

Natsu: Agora toda a gente vai saber que me pertences.

Lucy: Que bom. Te amo Natsu!

Natsu: Também te amo Lucy.


Acabou



Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Comentem mais casais.
Beijos na boca.
Xauuu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...