1. Spirit Fanfics >
  2. Casais Fairy Tail >
  3. Mira X Laxus- Miraxus

História Casais Fairy Tail - Mira X Laxus- Miraxus


Escrita por: kikaredfox

Notas do Autor


Cheguei!!!
Tipo assim eu tou sem ideias para os capítulos....Por isso se vocês acharem uma merda eu entendo. Porque eu também achei....mas....
Boa leitura ❤❤

Capítulo 7 - Mira X Laxus- Miraxus


Fanfic / Fanfiction Casais Fairy Tail - Mira X Laxus- Miraxus

Leiam as notas do autor

Guilda Fairy Tail:

Mira estava atrás do balcão a secar mais um dos 140.000.000.000.000 copos que existem. Natsu e Happy já tinham ido para a casa da Lucy. Gray  já tinha ido. Juvia,Erza,Wendy e o resto das meninas também já tinham ido para os dormitórios femininos. Na guilda só restava Mira Freed e o Laxus. 

Erza,Lucy,Cana,Levy e Wendy sabiam que Mira tinha uma queda (abismo) por Laxus. Então fizeram um plano para ela e Laxus ficarem sozinhos na guilda para ver se dava em alguma coisa....mas...o Freed estava a atrapalhar todo (sorry Freed eu adoro-te mas três é demais) tinham que arranjar uma forma de o tirar dali.

Lembraram-se de lhe pedir para decifrar umas runas.

Lucy: Freed!

Freed: Sim.

Lucy: Nos não conseguimos decifrar umas coisas...podes nos ajudar?

Freed: Bem eu estava à espera do Laxus-

Laxus: Podes ir.

Freed: Mas-

Laxus: Mas nada vai ajudá-las.

Freed: Ta bom.

Lucy: Vem.

Antes de ir Lucy da uma piscadela discreta para Mira que devolveu com um sorriso que não passou despercebido por Laxus.

Laxus: Mira por que a Lucy te mandou uma piscadela?

Mira: São coisas de raparigas....não ias perceber.

Laxus: Se me contares eu secalhar era capaz de entender.

Mira: É mas sabes é segredo.

Laxus: Não te preocupes eu não comento com ninguém.

Mira: É....

Laxus: É?

Mira: A Lucy gosta do Freed!!

Laxus: Serio? Eu pensei que fosse do cabeça de fósforo. Eles quase não se falam.

Mira: *sussurro* Eu também gosto de ti e quase nunca falamos.

Laxus como tem uma boa audição ouviu o que Mira disse e ficou surpreso pois não sabia que os seus sentimentos eram correspondidos mas não demonstrou.

Laxus: Eles são um casal improvável.

Mira: Pois.

Laxus: Sabes um casal que não era improvável?

Mira: Quem?

Laxus: Nos os dois.

Mira: Ata.

Quando a ficha caiu e Mira percebeu o que Laxus tinha dito corou muito.

Laxus: Tu não achas?

Mira: É...

Laxus levanta se e vai até Mira e dá-lhe um beijo quando se separa da mesma e começa a depositar beijos no pescoço da mesma.

O que eles não sabiam é que havia uma lacrima escondida vigiando os dois.

Mira reparou e avisou Laxus que ficou feliz por as pessoas que estavam a ver aquilo saberem que ela lhe pertencia.

Laxus separou-se da maga e preparou-se para ir embora mas antes de ir sussurrou na orelha da maga.

Laxus: Nos ainda não acabamos.


Acabou

Comentem ideias de casais e se gostaram por favor. Sou eu que estou a pedir e eu sou maravilhosa (mentira). Mas comentem.


Notas Finais


Beijos na boca.
Xauuu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...