1. Spirit Fanfics >
  2. Casais Pretty Little Liars >
  3. Emison-Emily

História Casais Pretty Little Liars - Emison-Emily


Escrita por: Skyler_24

Capítulo 1 - Emison-Emily


Fanfic / Fanfiction Casais Pretty Little Liars - Emison-Emily

Emily Fields tinha apenas 14 anos quando conheceu seu primeiro amor,Alison DiLaurents.

No começo,achou tudo muito estranho,por que Alison era uma menina.Emily não conseguia se assumir bissexual,era uma coisa estranha então,Emily guardou apenas pra ela.

Emily não queria que ninguém soubesse da sua bissexualidade,muito menos seus pais,que eram muito religiosos.Emily sabia que eles iriam reclamar ou se sentir desconfortáveis.

Emily guardou isso até o dia em que encontrou Ali na biblioteca lendo um livro e Ali pediu pra ler pra ela:

(Alison lendo:)-Eu a amava contra a razão,contra a promessa,contra a paz.Contra esperança,contra felicidade,contra todo o desânimo que poderia ser.

Após Ali ler essa frase,elas se olham por alguns segundos e se beijam.Emilly estava muito feliz,mas Ali estraga o clima falando:

-Olha Emily,eu não gosto de mulheres.Eu só fiz isso para experimentar,eu não gosto de você assim.

Ali se levanta do chão da biblioteca e vai pra casa,deixando Em sozinha,chorando sentada em um canto.

Mas tudo voltou ao normal até um dia em que as meninas estavam se trocando depois do banho após a aula de Educação Física,e só estava sobrando Ali e Em.

Ali ia para casa de carona com Emily e Pam(mãe de Em) e Ali pede pra Emily ajuda-lá a colocar seu sutiã.Claramente estava querendo provocar Em.E como planejado,Em ajeita o sutiã de Ali e beija seu ombro.Ali se finge de assustada e fala:

-Em,eu já conversei com você sobre isso,eu não sou igual você,eu não gosto de meninas.Agora vamos que sua mãe está nos esperando.

Emily tenta desistir de Ali,mas um dia no celeiro da casa de Spencer,Ali desaparece e todas entram em choque.

Anos depois disso acontecer,Ali volta e as duas acabam ficando e se apaixonando.Elas estão pensando em realizar o sonho de quando eram adolecentes,ir pra Paris.


Notas Finais


Gente,esse é o ponto de vista de Emily.Se quer saber o de Alison é só vir para o próximo Cápitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...