1. Spirit Fanfics >
  2. Casais Pretty Little Liars >
  3. Emison-Alison

História Casais Pretty Little Liars - Emison-Alison


Escrita por: Skyler_24

Capítulo 2 - Emison-Alison


Fanfic / Fanfiction Casais Pretty Little Liars - Emison-Alison

Alison DiLaurents era uma menina muito má com as pessoas,Ali era a mais popular de Rosewood High School.

Alison tinha uma amiga chamada Emily e ela já tinha reparado que Em gostava de dela mais que como uma simples amiga.

E do jeito que Ali era,sabia que iria aprontar muito com isso.

Tudo começou na biblioteca,Ali estava lendo um livro de romance e viu Em chegando,e decidiu ler um pouco para Emily sabendo que iria a provocar:

-Eu a amava contra a razão,contra a promessa,contra a paz.Contra esperança,contra a felicidade,contra todo o desânimo que poderia ser.

Ali queria a provocar,mas não sabia que ela também iria se sentir estranha.Ali encarou Em e Em encarou Ali,até a hora em que elas se beijaram.E Alison gostou,mas não queria demonstrar isso e logo ficou nervosa e disse:

-Olha Emily,eu não gosto de mulheres.Eu só fiz isso para experimentar,eu não gosto de você assim.

E logo depois saiu da biblioteca correndo sem conseguir pensar direito.Ali essa noite só conseguia pensar em Emily,e quanto ela era tão bonita e beijava bem.

Depois,Ali tentou esquecer isso,mas um dia quando estava no banheiro se trocando e viu ela e Em sozinhas,pensou em fazer uma coisa que iria provocar Emily.Então chamou ela e pediu para que a ajudasse a colocar o seu sutiã.

Feito isso,Em beija seu ombro e Ali gosta,mas finge de surpresa e diz:

-Em,eu já falei com você sobre isso,eu não sou igual a você,eu não gosto de meninas.Agora vamos que sua mãe está nos esperando.

Depois de seu desaparecimento,Ali pensa em sua sexualidade e vê que está realmente apaixonada por Em.

Elas começam a namorar e pensam em ir para Paris.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...