1. Spirit Fanfics >
  2. Casais Problemáticos

História Casais Problemáticos


Escrita por: Pan_Alban

Fanfic / Fanfiction Casais Problemáticos
Sinopse:
Temari não se preocupava com a sua vida amorosa até ouvir o relato de outras pessoas.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.298
Favoritos 275
Comentários 18
Listas de leitura 102
Palavras 1.870
Concluído Sim
Categorias Naruto
Personagens Shikamaru Nara, Temari
Tags Shikatema

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Comédia
Avisos: Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único e Problemático
18
1.298
1.870

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Annalise
Capítulo Único e Problemático
Usuário: Annalise
Usuário
"Capítulo Único e Problemático" eu ri disso e estou rindo até agora KKKKKKKKKK KKKKKKKKKK

Eu recentemente segui você aqui no anime spirit e você está se tornando uma de minhas escritoras favoritas! O fato de você escrever sobre casais e títulos diferentes me agrada muito, além disso, eu priorizo oneshot, pois meu tempo é pouco e não dou conta de ler tantas histórias(Além da minha ansiedade atrapalhar a leitura 💔).

Agora, sobre a história, eu adorei! Esses dias estava procurando fanfics shikatema aqui no site e fiquei frustrada. Não tem praticamente nenhuma história apenas deles, sabe? Então eu fiquei "poxa, que problemático" hahahaha.

Eu achei genial a Temari ter contato com Sakura e Hinata, pois quando se trata de amor, ela é o total oposto das meninas. E como você disse, ela foi criada de forma diferente, sempre ao lado de pessoas mais velhas e cheia de responsabilidade. Ela é durona, tem a energia que falta no Shikamaru. Por isso são tão perfeitos juntos. Fiquei apaixonada por esse contraste de personalidades delas, e eu amei o conselho da loira também. 😂😂😂😂😂😂😂 Achei muito legal ela o beijar na frente de todos! Fiquei imaginando a cena e rindo.

Beijos. 💖💖💖💖