1. Spirit Fanfics >
  2. Casal assassino! >
  3. A MORTE DE GORDON!

História Casal assassino! - A MORTE DE GORDON!


Escrita por: jhondossantos

Capítulo 1 - A MORTE DE GORDON!


Fanfic / Fanfiction Casal assassino! - A MORTE DE GORDON!

🇺🇸GOTHAM

00:25 HRS

Sai de meu esconderijo e fui com meu carro em direção ao outro lado da cidade,depois de um tempo estacionei o carro em frente a um predio onde alguns homens faziam vigia do lado de fora,saio do carro e fui até a porta de entrada comprimento eles com um sorriso no rosto e entrando logo em seguida,segui em direção a uma porta no canto esquerdo e entrei na mesma onde havia um elevador escondido,entrei e desci para o subsolo cantarolando uma musica qualquer enquanto brincava com um canivete que tinha tirado de dentro do meu sobretudo.

-deve estar movimentado hoje...

ajeitei meu sobretudo enquanto o elevador parava,a porta abriu revelando uma pequena  boate,sai do elevador e caminhei desviando das pessoas que dançavam,olhei para o lado esquerdo onde no canto tinha um sofá no qual um homem com cabelos longos abria um sorriso dourado mostrando seus dentes de ouro enquanto estava abraçado com duas mulheres que o acariciavam,sem me importar continuei andando agora olhando para o lado direito onde duas moças se deliciavam com uma garrafa de whisky enquanto se beijavam

-uuhh continuem assim meninas....

*ja perto do balcão avistei harley vindo em minha direção com um sorriso enorme no rosto enquanto segura seu taco de baseball no ombro direito.

🃏-pegamos ele pudinzinho!!!!

ela parou em minha frente ajeitando seu cabelo atras da orelha.

-me leve até ele!

ela se virou e foi em direção a uma porta do lado das caixas de som,fui logo atras dela entrando na sala e trancando a porta,no centro da sala um homem estava pendurado pelas mãos em uma corrente,me apromei parando em sua frente enquanto harley se encostava na parede cruzando os braços.

-ola comissario gordon....lembra de mim??

ele me olhou um pouco assustado enquanto observava a maquiagem em meu rosto.

-Quero que me diga onde o morceguinho esta...ja faz um tempo que ele não aparece...estou afim de brincar um pouco com ele sabe....

-não direi nada a dois malucos como  vocês,em breve vocês estaram em seus devidos lugares

Gordon cuspiu sujando meu sobretudo olhando logo em seguida para harley que fazia um furo na ponta de seu dedo e fazia alguns desenhos com sangue na parede enquanto cantarolava,peguei olenço do bolso e limpei indo em direção a ela que sorriu e me entregou o taco de baseball que estava encostado na parede em seu lado,o peguei e voltei até o comissário  colocando o taco apoiado em meu ombro esquerdo enquanto caminhava ao redor dele.

-você tem coragem!

novamente parei em sua frente esticando o taco em direção a sua cabeça e fechando um dos olhos como se estivesse mirando.

-prometo que vai ser rapido...mais não garanto que vai ser indolor!

acertei um golpe um sua costela quebrando algumas dando uma risada e alguns pulinhos logo em seguida,ele deu um grito de dor e me olhou.

-VOCÊS SÃO DOENTES!!!!

sorri com o que ele disse enquanto tirava meu sobretudo e entregava para harley.

🃏-O que vai fazer pudinzinhoo???

-me divertir um pouco!

🃏-legal,vou gostar de ver isso!

Ela bateu palmas animada enquanto eu voltava até o sujeito levantando o taco e o levando com toda força em direção a sua cabeça,seus gritos ecoavam pela sala,do lado de fora as pessoas dançavam normalmente sem ouvir os gritos por causa do som alto.

#algum tempo depois#

o corpo do Comissário  estava ainda pendurado ja sem vida,me aproximei de harley colocando o taco pingando sangue encostado na parede,fiquei de costa na frente dela enquanto ela me ajudava a vestir o sobretudo.

🃏-não conseguiu fazer ele falar nada docinho...

me virei de frente pra ela fechando o sobretudo e fui em direção a porta abrindo a mesma

-pelo menos me diverti um pouco!!!

sorri saindo da sala seguido por ela,fui até o balcão e peguei um copo de whisky,virei tudo de uma vez e sai passando novamente pelas pessoas que dançavam

🃏-o que vai fazer agora?

disse harley  indo comigo até o elevador,entrei no mesmo ficando de frente pra ela.

-preciso fazer uma visitinha a um mané  que gosta de charadas....

apertei o botão e a porta foi se fechando.

-livre-se do corpo assim que fechar a boate!

🃏-certo pudinzinho,tenha um bom dia seu fofo!!

a porta se fecha e o elevador sobe me levanto novamente para cima.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...