1. Spirit Fanfics >
  2. Casal Lude (Lucas e jade) >
  3. MÃE?

História Casal Lude (Lucas e jade) - MÃE?


Escrita por: Gapee

Notas do Autor


Mais um cap amores❤

Capítulo 36 - MÃE?


P.O.V Maria

Depois de falar com o Bruno pelo telefone,eu peguei um táxi e fui até na casa dele....Tivemos uma "pequena" discussão de quase uma hora e depois fomos comer...Estavamos comendo e conversando quando a Jade chegou com o Lucas,ela me explicou tudo o que tinha acontecido...Não acredito que aquela menina tava se cortando de novo! Só o Lucas pra tirar ela dessa...Enfim,continuamos comendo e depois fomos assistir um filme...

Enquanto o filme passava,confesso que dava pra ouvir uns gemidos mas não liguei....

P.O.V Bruno

Mano,eu amo demais a Maria! Pq eu ia querer trair ela? Só ela com essas paranoias msm....Depois de discutirmos um monte a gente se resolveu e fomos comer....O Lucas chegou com a Jade e ela falou uns negócio que eu realmente nao acreditei! Ela falou que se cortava, eu não penso na Jade fazendo isso...Mas,enfim,eles subiram e eu e a Mari somos assistir um filme...Dava de escutar alguns gemidos,mas eu nem comentei com a Maria sobre isso,acho que ela também tava escutando...

P.O.V Maria

Eu acabei pegando no sono enquanto o filme passava,mas eu acordei com a minha mãe me ligando,olhei no meu celular e era 3:46 da manhã,pq ela ia me ligar essa hora?

Ligação ON

-MARIA....ONDE VOCÊ TÁ?

-Oi mãe...To na casa do Bruno,PQ?

-LIGA PRA POLÍCIA MARIA!POR FAVOR

-CALMA...O QUE ACONTECEU?

-MARIA O ALEJANDRO FOI EMBORA,SUA TIA SAIU E SEUS IRMÃOS TAO NA CASA DOS AMIGOS DELES....

-Taaah,mas e aí?

-EU TAVA DORMINDO E ESCUTEI UM BARULHO DE ALGUÉM,PARECIA QUE TAVA ARROMBANDO A PORTA...EU FUI VER QUEM ERA E ERA SEU PAI!ELE VOLTOU MARIA!EU TÔ ESCONDIDA NO SEU ÁRMARIO E ELE TÁ LÁ FORA ME PROCURANDO...

-MEU DEUS! EU VOU LIGAR PRA POLÍCIA...MANTÉM A CALMA MÃE

-MARIA ELE TAH CHEGANDO PERTO...EU ESCUTO OS PASSOS!

*Escutei um barulho de tiro*

-Mãe?Tah Ai?MAEE?MAAAAE?

* E a ligação caiu do nada*

CONTINUA..... 


Notas Finais


Eh isso amoreees❤ Até o próximo cap....E antes que eu esqueça OBRIGADO PELOS 85 FAVORITOS!...VOCÊS SÃO FODA❤❤❤...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...