História Casal Perfeito 3 - Capítulo 4


Escrita por: ~ e ~Asuna_Bit

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Carla (Charle), Levy McGarden, Lisanna Strauss, Lucy Heartfilia, Nashi Dragneel, Natsu Dragneel
Tags Nalu, Natorm, Romance
Exibições 30
Palavras 992
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Ecchi, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Ficção Científica, Harem, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Olaaaaaaaaaaa... sou eu a polly. ALELUIA desculpa eu sei que demorei quase 1 ano 😐 problemas na família, e tudo que se imaginar eu ando lendo várias história não so e Fairy tail e tbm de outras categorias. Esse capítulo era pra sair muito antes mais eu não conseguir ter contato com a asuna pois ela é Boa em corrigir meu erros então a tiver algum erro mim desculpe 😭 eu estou tentando voltar

Capítulo 4 - Capítulo 4


                    Pov Nashi On

 Convidei Storm para dormir comigo hoje pois, meus pais resolveram sair para um jantar deles. Entrei dentro de casa dando passagem para que meu amor entrasse também, sentamos no sofá quer dizer.. nós se jogamos no sofá nos espreguiçando e ficamos nos encarando até eu resolver falar.

 - Amor, ta com fome? - perguntei e ele assentiu - Também, entao vou fazer algum lanchinho 

- Ok, faz pipoca que a gente assiste um filme bem legal - falou procurando os dvds que ficam debaixo da mesinha do centro  

- Amor, pega os dvds que estão do lado direito são os que eu acabei de comprar - gritei da cozinha. Comecei a procurar o milho de pipoca e a manteiga e depois fui procurar chocolate pra derreter em banho Maria quem não gosta né :). Eu já tinha terminado então resolvi subir para o quarto e tomar um banho pois o calor da cozinha tava demais, peguei algumas peças íntimas e uma blusa grande roxa entrei na banheira e comecei a passar sabão bem devagar sentindo o aroma do sabão que começava a ficar no meu corpo, me enxaguei tirando a espuma, me sequei, vesti a blusa e sai do quarto dando de cara com Storm. 

 - Agora é minha vez - falou dando um sorrisinho pois eu estava parada olhando pra ele - Se quiser me ver tirar a roupa tudo bem - falou e aí que eu virei o pimentão desci as escadas correndo tentando acalma meu coração que estava batendo bem forte, lavei meu rosto na pia do outro banheiro e fiquei fitando o espelho e pensando o porquê de ele não vim para esse banheiro, Sai e fiquei esperando ele chegar quando ele apareceu Meu Deus nossa, ele estava sem camisa e a barra da cueca bem amostra, mordi os lábios em nervosismo, completamente hipnotizada por ele.

 - Foto dura mais - falou sarcástico 

 - Ohh se dura, mas não é preciso - falei risonha 

 - tem razão minha flor - falou se jogando no sofá e tirando o controle da minha mão - Vamos começar - gritou 

 - Vamosssss!! - falei dando risada.

Depois de algum tempo o filme ja tinha acabado e Storm ja tinha pegado no sono, chegava a babar, comecei a rir e tirei sua cabeça do meu colo e fui para a cozinha beber um pouco de água, até que ouvi um estrondo, olhei e suspirei aliviada percebendo que era apenas chova, mas do nada acabou a luz, me deixando completamente assustada.

 - Amor, o que aconteceu ? - gritou Storm lá na sala acho que ainda não entendeu 

 - Falto luz e eu não consigo chegar aí - falei tentando achar o balcão para conseguir para conseguir chegar a algum lugar.

 - Pera vou pegar o celular aqui - falou. suspirei aliviada - só deixa eu achar - arregalei os olhos e suspirei profundamente 

- Então vou esperar sentada aqui no chão - falei entre gargalhadas aposto que ele revirou os olhos 

 - Achei, deixa eu ver - falou - so tenho alguns minutos então vou andando

 - Estou na cozinha no chão cuidado para não pisar em mim - falei avisando

 - Ok, depois que eu te achar agente vai subir e esperar la em cima - fiquei esperando ele chegar, até que na janela vi o reflexo de olhos vermelhos, mas talvez tenha sido apenas impressao. Quando ele me achou saimos correndo subindo as escadas e rapidamente abrindo a porta do quarto, nos jogamos na cama, nos encarando até ele ter a iniciativa de me beijar, em um beijo quente, o fazendo ficar em cima de mim, nao tardou até eu sentir uma mao subindo pela minha blusa, arrancando gemidos involuntarios, mas antes que pudesse esquentar mais, eu o parei. 

 - Storm, eu não estou pronta - falei me levantando, e correndo para o banheiro, trancando a porta e me sentando ofegante no chao.

 - Nashi?? Ta tudo bem?? - falou preocupado

 - E-Eu só preciso de um tempo 

 - Desculpa, eu não devia ter feito isso - Ele falou então comecei a ouvir soluços

 - Storm? Você está chorando? - perguntei preocupada, já abrindo a porta 

 - N-Não só preciso de um pouco de água vou lá em baixo - falou e se retirou rapidamente, abri a porta e vi os pingos de agua no chao.

 - O que eu fiz? - falei descendo as escadas o mais rápido possível

            Pov Autora On 

 Nashi desceu o mais rápido que pôde e assim que viu o namorado no sofá, respira fundo, e corre para o abraçar sussurando " Eu sou toda sua cuide de mim ", ele à agarrou e beijou subindo as escadas eles só pararam quando a falta de ar chegou, fazendo-os separar o beijo, os dois sorriram e subiram as escadas e rapidamente voltando ao beijo molhado e quente, Storm tira a sua camisa e joga a linda garota na cama a fazendo soltar um gemido e logo um sorriso, deitou em cima dela e beijou cada parte do seu pescoço deixando grandes marcas e a garota aproveitando que o namorado estava destraido foi tirando as calças dele bem devagar, porém parou ao ouvir batidas na porta de seu quarto que graças a deus estava trancado

- Filha, ja chegamos está tudo bem - falou uma voz doce era Lucy

- Sim mãe mas vocês não iam chegar só amanhã de manhã? - perguntou saindo debaixo do seu namorado que estava paralisado

- Sim mais como estava chovendo muito resolvemos voltar, está sozinha? - falou e logo Nashi abre uma brecha da porta já que estava vestida

- Não, Storm ta aqui - falou

- Nossa, eu atrapalhei alguma coisa - falou com um sorriso malicioso

- Não, ele ja dormiu a não mi olha desse jeito - falei dando um leve tapa no seu braço a fazendo rir se virar e descer as escadas. 

 

 


Notas Finais


Galeraaaaa um beijão da Polly e Asuna o proximo é vc 😉 e se tiver alguma coisa errada me avisem pelo amor de deus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...