História Casamento - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bts, Jikook, Namjin, Taegi, Yoonseok
Exibições 52
Palavras 2.328
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Volteiii... Eu num conseguir fica sem escrever gentin (fazer oq).. Minha mãe até pegou meu cell mas eu conseguir de volta.

Precisava volta a escrever e aqui eu estou com mais uma fic. Espero que gostem e desculpe qualquer erro.

Boa leitura!!

Capítulo 1 - Notícia



  O loiro ficou ali observando o amigo por um longo tempo sem acreditar em tais palavras. Tudo estava muito confuso para si. Como assim seu melhor amigo iria se casar? Porque teve que ser o primeiro a saber? E porque tinha que ser tão rápido?

  - Não vai dizer nada Tae? - Perguntou o mais velho confuso. - Não está feliz por mim?

  Taehyung segurou a vontade de chora e assentiu. Sempre foi apaixonado por Min Yoongi. Desde que se conheceram na quinta série por conta de seu amigo, JungKook.

  Os dois no começo nem a menos se falavam. Mas depois de um tempo começaram a ser tornarem mais próximos e logo se tornaram amigos inseparáveis. Faziam praticamente tudo junto. Cantavam juntos, dormiam juntos, até tomavam banho juntos.

  Mas isso tudo mudo quando Yoongi começou a namora Hoseok; um de seus amigos. Além de cuidadoso, Hoseok era gentil, falante, divertido, e amava muito Yoongi. Não tinha como Taehyung não gosta dele.

  Claro que aquele namoro acabou com suas esperanças; mesmo que no fundo soubesse que nunca teria nada com Yoongi. Seria apenas melhores amigos. Nada mais que isso.

  - Taehyung diz algo. - Yoongi colocou a mão no ombro alheio e balançou de leve. - Estou ficando preocupado.

  Taehyung suspirou e se viu sorrindo para o mais velho. Precisava ser forte - como sempre foi - e fica feliz por seu amigo. Aquilo era algo para comemorar e não para fica chorando pelos cantos. Afinal Yoongi estava noivo e logo iria se casar com alguém que o ama. E mesmo que essa pessoa não seja ele, e mesmo que doa, iria apóia seu amigo. Iria fica ao lado dele até o dia do casamento.

  - Eu estou muito feliz por você, Hyung. - Falou ele abraçando o amigo e sentindo as mãos alheias em suas costas.

  Yoongi sorriu apertando mais o corpo do mais novo. Era muito importante para si que seu melhor amigo lhe apoiasse nesse momento.
 
  - Ah... - O moreno falou se afastando - Você vai ter a honra de ser meu padrinho. O padrinho mais belo que eu já vi. - disse com aquilo sorriso que deixava Tae todo derretido.

  - Claro Hyung. - Falou forçando outro sorriso. - Eu vou adora ser seu padrinho. Mesmo eu querendo ser outra coisa. - Falou Tae sussurrando a última parte.

  - Desculpa, mas não entendi o que disse. - Yoongi franziu as sobrancelhas.

  - Nada não. Vai conta prós seus pais quando? - o loiro mudou de assunto.

  - Hoje mesmo. Só passei aqui pra ter da a notícia. Queria que fosse o primeiro a sabe. - O mais velho falou. - Agora tenho que ir. Prometi para o Hobi que iria vê as coisas pro casamento.

  - Oh sim... - Taehyung diz suspirando. - Te vejo amanhã?

  - Claro. Tchau Tae. - Yoongi se despediu dando um beijo na bochecha alheia e se retirou deixando Taehyung ali parado, no meio da sala, com as lágrimas já descendo pelas suas bochechas.

  O loiro se encostou na parede e deixou seu corpo cair no chão. Já não mais sabia se suportaria vê a pessoa que tanto ama se casando com outro. Aquilo seria insuportável. Não aguentaria.




                  (...)





  Taehyung acordou no chão da sua sala com uma dor desgraçada nas costas e no pescoço. Estava tão cansado que nem se deu conta que tinha dormido no chão duro de sua casa.

  Levantou sentindo toda parte de seu corpo doer. Andou lentamente até a cozinha e pegou uma garrafa de água dentro da geladeira. Ainda podia ouvir com clareza aquelas palavras saindo da boca de Yoongi

  - Sabe o que é Tae... - Parou de fala e suspirou olhando profundamente nos olhos do amigo - Eu estou noivo. Acredita?

  Naquela hora sentiu o mundo se desabar as poucos. Aquilo não podia ser verdade. As coisas entre os dois estavam tão seria assim? Eles não achavam que ainda estava muito cedo?

  O loiro colocou a garrafa em cima da pia e permitiu que mais lágrimas descesse por suas bochechas. Porque teve que demora tanto pra aceita seus sentimentos? Porque não contou antes? Porque não lutou quando ainda tinha tempo?

  Depois de tantos anos amando o mais velho em segredo. Depois de tantos anos tendo que aguenta o namoro do melhor amigo com Hoseok. Depois de tanto tempo sofrendo. Porque ainda sentia que poderia fazer tudo por Yoongi? Que largaria tudo pelo mais velho?

  - Ah Hyung... - Limpou rapidamente as lágrimas e olhou assustado para JungKook. - Eu fiquei sabendo do casamento... Sinto muito.

  - Como entrou? - Taehyung perguntou tentando desvia do assunto.

  - A porta estava aberta. - o moreno disse se aproximando do mais velho. - Pode chora Hyung... Eu sei que é difícil.

  - Mas... - Tae mordeu os lábios - Eu tenho que fica feliz por ele... Yoongi é meu melhor amigo. Preciso...

  - Você não precisa fingi que está feliz. Porque você não está Taehyung. - JungKook disse colocando a mão no ombro do loiro. - Não estou falando pra fala para o Yoongi-Hyung desistir do casamento mas não finja que está feliz Hyung. Você não merece isso.

  - Ah Kookie. Jiminie é muito sortudo por ter alguém como você. - Taehyung riu e JungKook revirou os olhos.

  - Mudando de assunto. Eu vim te busca. - Falou o mais novo e o loiro o olha confuso - Yoongi-Hyung me pediu. Ele está na casa do Jimin. Sabe, vendo algumas coisas pro casamento...

  - Ah... - Foi o que Tae disse antes de respira fundo. - Acredita que eu vou ser o padrinho. Legal né?

  - Taehyung...

  - Eu tô feliz Kookie... Não tô fingindo, juro. - Mentiu forçando um sorriso e JungKook suspirou; seu Hyung era muito teimoso. - Vou me troca rapidinho e a gente vai, ok?

  - Ok Hyung.

  Taehyung subiu pro seu quarto rapidamente e se olhou no espelho. Estava horrível. Seus olhos estavam mais vermelhos que um tomate, tinha orelhas em baixo de seus olhos que estavam levemente inchados.

  - Estou acabado. Meu Deus! - exclamou batendo em seu rosto.

  Andou até seu guarda roupa e pegou qualquer roupa. Se vestiu sem um pingo de vontade e foi em direção ao banheiro. Precisava lava seu rosto.

  Ligou a torneira e começou a joga água em seu rosto. Não melhorou lá muita coisa mas pelo menos os olhos não estavam mais inchados. E não estava tão vermelhos como antes.

  Secou o rosto e saiu correndo pro andar de baixo. JungKook se encontrava em pé do lado do sofá mexendo em seu celular enquanto batia o pé no chão.

  - Vamos? - Tae perguntou já se preparando para vê Yoongi.

  O moreno o olhou por um tempo antes de revira os olhos e andar até a porta. Ao sair sentiu o vento gelado bateu em seu rosto e se arrepiou indo em direção ao seu carro.

  Taehyung foi atrás e entrou no banco do passageiro. Observou seu amigo liga o automóvel dando partida a caminho da casa de Jimin.

  O caminho todo Taehyung ficou imaginando se fosse ele o noivo do mais velho. Se fosse ele no lugar de Hoseok. Se fosse ele beijando o moreno. Se fosse ele na cama do amigo. Se fosse ele quem Yoongi ama e que em sua vida.

  - Hyung chegamos. - JungKook falou e Taehyung piscou algumas vezes antes de sair do carro com o coração batendo mais forte que o normal. - Vai fica tudo bem.

  - Espero não dizer nem uma bobagem. - Riu o loiro e adentrou a casa.

  Jimin e Yoongi viam algumas revistas de decorações enquanto a mãe do mais velho falava com a mãe de Hoseok que apenas observava o namorado com um sorriso lindo nos lábios.

  Taehyung sorriu um pouco e andou até o amigo lhe dando um beijo na bochecha. Yoongi riu se virando para olhar Tae.

  - Vocês demoraram. - Falou Jimin deixando a revista de lado e observando atentamente o rosto de Taehyung. - Estava chorando não é?

  Tae arregalou os olhos enquanto via o olhar confuso de Yoongi sobre si. Jimin sempre foi assim. Não gostava de ver seus amigos sofrendo. Então sempre foi muito observador em relação a Taehyung. Sabia que o loiro gostava de Yoongi. E lhe partia o coração sabe que o mais velho iria se casar, e que essa pessoa não era Tae.

  - Porque Tae? - Perguntou Suga colocando a mão no rosto alheio.

  - Sabe o que é Hyung... - Taehyung pensou em uma mentira - Eu estava tão feliz por você que acabei chorando de emoção. Afinal meu Hyung vai se casar.

  Jimin olhou Taehyung e balançou a cabeça negativamente. Estava bem na cara que Tae estava mentindo. Conhecia o amigo muito bem pra sabe que ele estava outra vez tentando não demonstra o que sentia pelo mais velho.

  - Sei... - Jimin disse revirando os olhos junto de JungKook. - Porque não senta aí e nos ajude a escolhe as decorações?

  - Claro... - Taehyung sussurrou se sentando ao lado de Yoongi e pegando uma das revistas.

  - Vai ser ótimo ter sua opinião Taehyung. - A mãe de Suga falou sorrindo pro garoto. - Tenho certeza que a decoração vai fica fantástica.

  A mulher adora Taehyung. Até mesmo achava que seu filho se casaria com ele. Mas não foi como ela tinha pensado. Yoongi decidiu se casar com Hoseok. Claro que ela não podia reclama. O garoto era um menino maravilhoso. Só que queria muito que Taehyung ficasse com Suga.

  - Que nada, Senhora Min. - o loiro corou ainda tristonho.

  - Depois de tanto tempo, você ainda a chama assim? - Yoongi fez uma careta e bateu de leve no braço do amigo.

  - Pode me chama de Liz, querido. - a mulher falou rindo junto dos outros.

  - Desculpe. - falou coçando a nuca e Hoseok franziu as sobrancelhas.

  - Pra que tu tá se desculpando criatura? - Hoseok riu e Tae riu fraco. - Você e essa mania de pedi desculpa por qualquer coisa.

  - Desculpa. - falou novamente fazendo todos rirem. - Argh!

  - Ah... - Yoongi começou - Como o Hobi não vai poder nos ensina a dança... - O moreno lançou um olhar para o noivo - Então eu decidir marca algumas aulas de dança com um amigo do Hobi. Começamos semana que vem.

  - Eu também vou ter que ir? - Tae perguntou sem animo.

  - Claro né. Ou por acaso sabe dança valsa? - Yoongi arqueou as sobrancelhas.

  - Claro que Taehyung vai. - Jimin falou pelo loiro que o olhou com as sobrancelhas franzidas - Nem a pau, que eu vou paga mico com a sua dança de pato.

  - Obrigado pela parte que me toca. - Tae revirou os olhos.

  - De nada. - Jimin diz sorrindo.

  O resto do dia passou bem tranquilamente. Taehyung via algumas decorações junto de Jimin e JungKook enquanto os outros viam os ternos. Tae praticamente tinha escolhido tudo. E todos ficaram surpresos com o grande talento que ele tinha com aquilo. Mesmo ele sendo médico.

  O loiro estava mais que triste no final do dia. Fingiu não liga para as provocações de Hoseok e Yoongi. E se segurou para não chora quando Hoseok falou algo que fez seu coração se despedaçar.

  - Logo você será somente meu. - Falou o ruivo dando um beijo nos lábios do noivo que sorriu sem graça. - Somente "Meu".

  - Vocês dois parem de gayzisse. - Jimin disse ao percebe o olhar triste do loiro. Ele não merecia vê aquilo.

  Mesmo depois desse pequeno acontecido, Tae foi forte e não chorou. Ignorou completamente os noivos e se concentrou apenas nas decorações.

  A mãe de Yoongi tinha feito alguns biscoito para os meninos aproveitarem e depois saiu com a mãe de Hoseok para compra algumas coisas.

  - Agora eu tenho que ir. Te vejo amanhã amor - Hoseok falou dando um selinho nos lábios de Yoongi e se despedindo dos outros. - Até amanhã pessoal.

  - Até.

  Taehyung suspirou e se jogou no chão da sala. Estava exausto. Escolhe apenas uma coisa de tantas decorações foi muito difícil. E fica folheando tantas revista foi pior.

  - Tudo bem Tae? - Yoongi perguntou.

  - Tudo. Acho que também vou indo. - Falou o loiro se levantando e se esticado.

  JungKook olhou pro amigo e franziu as sobrancelhas. Taehyung estava sendo muito forte. Com certeza não aguentaria se estivesse no lugar do loiro. Não mesmo.

  - Ok... Tae vejo amanhã.

  - Hm... - Não respondeu apenas assentiu. - Vocês vão ficar? - e se virou para os outros amigos.

  - Eu te levo em casa. - Jimin falou se levantando. - Preciso fala com você. Kookie vou pega seu carro, se não se importa.

  - Tudo que é meu e seu. - JungKook respondeu recebendo um sorriso encantador do namorado.

  - Vamos Tae. Depois eu volto. - O loiro pegou o braço do amigo e saiu puxando ele até o carro de JungKook.

  - Então o que queria me fala? - perguntou Taehyung já dentro do carro. Jimin dirigia calmamente sem pressa alguma.

  - Quero que pare de menti para o Yoongi-Hyung. E pare de menti pra si mesmo. - Jimin diz sem olhar pro amigo. - Eu sei que você está triste. E o Suga precisa sabe disso.

  - Primeiro o Kookie, e agora você? - Taehyung bufou - Eu quero apóia meu amigo, é tão difícil de entender?

  - Você apoiou o Yoongi-Hyung por muito tempo. Agora é hora de você para Taehyung. Isso só tá te machucando mais e mais.

  - Não está não. Yoongi é muito importante para mim. Eu vou fica feliz por ele. Mesmo que não esteja realmente. - Disse ele olhando pela janela - Além disso eu já me decidir.

  - Hã? Decidiu o que?

  - Eu vou fica longe dele por um tempo. Só por um tempo.
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado e desculpe qualquer erro!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...