História Casamento - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bts, Jikook, Namjin, Taegi, Yoonseok
Exibições 43
Palavras 1.875
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura!!

Capítulo 2 - Cinema



  Fazia alguns dias que Taehyung estava sem fala e sem vê Yoongi. O loiro até que estava conseguindo aguenta fica longe do amigo. Claro que chorava, mas era melhor para os dois ficarem afastados esse tempo.

  Não que ele fosse esquecer o que sentia por Suga de uma hora para outra, longe disso, mas naquele momento ele mesmo precisava de um tempo pra pensa nas coisas. E no que era melhor para si.

  Em uma manhã Jimin havia lhe falado que Yoongi estava péssimo sem o melhor amigo por perto. Que não queria mais sair e apenas queria fica em casa. Falou também que Liz estava achando estranho esse desaparecimento do mais novo. E que não via a hora de reve-lo. Taehyung ficou triste mas se conteve para não ir atrás de Yoongi. Como sabia que faria se atendesse alguma ligação do mais velho.

  Ele tinha recebido mais de cem ligações e mensagens de Suga mas não atendeu e nem respondeu nenhuma. Depois de dois dias Yoongi parou de liga e de manda mensagens, deixando claro que não iria mais incomodar o loiro. O que Tae agradeceu mentalmente.

  Alem disso, Taehyung se lembrava com clareza, quando o mais velho foi em sua casa noite passada querendo explicações pelo afastamento. Mas Tae apenas ignorou as batidas na porta e se sentiu pior ainda por sabe que naquela mesma noite Yoongi passou a noite acordado chorando pensando que talvez tenha perdido o amigo.

  Não era à intenção de Taehyung fazer o amigo chora, não era mesmo, mas ele tinha seus motivos. E queria fica sozinho. Claro que iria está presente no casamento de Yoongi - mesmo que esse dia lhe cause a pior das dores -, mas naquele momento ele precisa fica sozinho; pensando.

  Era de tarde quando recebeu uma ligação de JungKook avisando que ele e Jimin iriam sair e que gostariam muito de sua companhia. Claro que ele tentou não dizer não, que estava cansado. Mas como o mais novo era insistente resolveu aceita e se diverti um pouco com seus dois amigos. Só esperava não fica de vela.

  Encontrou Jimin na entrada do cinema e suspirou indo até o loiro. Jimin tinha um sorriso lindo nos lábios e chamava atenção de algumas meninas que passava do seu lado. O que era Hilário aos olhos de Taehyung. Afinal Jimin era gay e tinha um namorado muito, mais muito, ciumento.

  - Olha, arrasando os corações. - Taehyung falou assim que chegou mais perto do amigo que revirou os olhos - Que filme vamos assistir?

  - JungKook está escolhendo... - Jimin diz desviando o olhar - Então Tae...

  - O que? - O mais novo franziu as sobrancelhas. Pela cara de seu amigo, coisa boa não era.

  - Eu meio que convidei o Yoongi-Hyung. - Falou fazendo biquinho e olhando com a cara mais fofa para Taehyung. - Desculpa eu não sabia que você viria... Então...

  - Ah! Jimin! - Tae revirou os olhos. - Eu te falei que não queria vê ele agora.

  - Mas ele estava tão, mais tão tristinho. - O mais velho falou ajuntando as mãos e piscando os olhos - Me perdoa?

  - Tá tá. Eu vou embora isso sim. Tchau.

  Acenou já se virando pra ir embora, mas como o mundo era pequeno - e o odiava -, deu de cara com nada mais e nada menos que Yoongi com um pacote de pipoca em uma mão e na outra tinha uma garrafa de Coca.

  O loiro sorriu sem graça e se afastou enquanto Suga mordia os lábios. Aquilo dia não estava sendo nada bom para Kim Taehyung. Primeiro descobri que seu melhor amigo - Yoongi -, passou a noite chorando, depois quase caiu da escada por conta da correria e agora encontra quem meno queria encontra. Ou o mundo estava de brincadeira consigo ou lhe odiava mesmo. Talvez a segunda opção.

  - Oi. - Yoongi diz tristonho. - Não sabia que também viria.

  - É... JungKook me convidou. - Taehyung diz ajuntando os lábios um no outro.

  - Então vamos assistir? O filme começa em alguns minutos. - JungKook diz quebrando o clima tenso que tinha estalado no local. - Eu já comprei nossa pipoca Jiminie.

  - Ok! Para não gasta dinheiro. O Yoongi-Hyung poderia dividir a pipoca dele com o Tae né? - Jimin supõe com a cara mais fofa do mundo.

  Taehyung o fuzilou com os olhos. Jimin não entendia que ele queria fica longe do mais velho por um tempo? E o que diria para o melhor amigo? Afinal estava na cara que Yoongi queria explicações. Mas o que diria? "Ah sabe o que é Hyung? E que eu estou apaixonado por você desde da quinta série e não quero que você se case com o Hoseok e que nunca mais fique com ele. Tudo bem pra você?" Claro que ele não podia dizer isso. Seu amigo iria fica pior do que estava. Yoongi podia ser fingir de forte e sério na frente das pessoas, mas Taehyung sabia muito bem que ele era totalmente ao contrário do que aparentava ser.

  Yoongi assentiu sorrindo de leve para Tae que sorriu de volta e suspirou. Vê o mais velho ali na sua frente, o fez querer o abraçar e pedir desculpa por ter feito-o chora por besteiras suas. O fez querer fica ao lado de Suga e nunca mais deixa-lo. Mas as coisas não eram tão simples assim. Nunca seriam.

  Entraram na grande sala onde havia várias cadeiras - algumas já ocupadas -, e andaram até a última fileira; que estava com as cadeiras fazias. Se sentaram e Taehyung olhou tudo menos para o moreno ao seu lado. Este lhe observava atentamente e com um olhar sem vida. Como se tudo que tivesse fosse o loiro. E mais ninguém.

  - Porque está me evitando? - Perguntou Yoongi num sussurro, para não chama atenção das pessoas. - Eu fiz algo?

  Taehyung olhou para Suga e se surpreendeu com à proximidade do rosto alheio. O mais velho estava tão perto que sua vontade naquele momento era de rouba um beijo dele ali mesmo sem se importa se Yoongi era ou não noivo. Apenas queria sabe como era beija a pessoa que amou por anos. E que ainda ama.

  - Eu não estou te evitando. Só estive ocupado esse dias. - Mentiu desviando o olhar para a grande tela do local.

  - Com o que? - Suga perguntou arqueando as sobrancelhas. - Esteve tão ocupado que nem ao menos teve tempo para antender minhas ligações ou responder minhas mensagens?

  - Huhum... - Sussurrou voltando seu olhar para o amigo.

  - Affs Tae... Eu sinto sua falta sabia? - Yoongi pegou a mão do amigo e entrelaçou com a sua, como fazia antes de começa a namora com Hoseok. - Você não?

  - Claro que eu sinto... Sinto muita sua falta.

  - Então porque me evitou esses seis dias? Porque não abriu a porta pra mim ontem a noite?

  - Desculpa... - Sussurrou o mais novo - É complicado.

  - Se não quer me conta, eu entendo. Só não fique longe de mim, ok? - Suga sorriu fazendo Tae rir junto - Eu te amo Taehyung. Você é meu melhor amigo. - Completou e Taehyung sentiu seu coração para um batida.

  Taehyung aperta de leve a mão do mais velho e aproxima mais seus rostos; sendo capaz de seus narizes se tocarem. Yoongi engoliu em seco e não se atreveu a desvia o olhar do amigo.

  - Eu também te amo, Suga. - Falou o loiro por fim beijando a ponta do nariz do mais velho. - Te amo muito.

  Jimin e JungKook, que observavam a cena, riram. Aqueles dois não conseguiam fica nem um segundo longe um do outro, então como aguentaram fica seis dias sem se virem e sem se falarem?

  Jimin tinha que admitir que Taehyung era realmente um idiota por ter tido a coragem de fazer o amigo fica triste por besteiras e ainda o fazer chora. Assim com o loiro, Yoongi também não merecia aquilo. Apesar que Tae tinha mais motivos para chora e fica triste. Já sofreu muito pelo mais velho. E ainda continuava sofrendo.

  O resto do filme passou muito melhor, não teve aquela tensão que tinha ficando quando se viram mais cedo. Os dois apenas aproveitavam a companhia um do outro e as vezes até recebiam olhares de reprovação por conta do barulho que faziam.

  Ele voltavam pra casa a pé mesmo já que JungKook tinha emprestado seu carro para Namjoon, um de seus tantos amigo. Os quartos conversam sobre quando ainda eram estudante e o quão bom era a vida naquele tempo. Deveriam ter aproveitado mais e não ficado a adolescência toda reclamando do colégio em que estudavam e o quanto odiavam os professores.

  - Acabei de lembra algo. - JungKook começou - Acredita que Namjoon e Jin estão noivos também? Fiquei sabendo hoje. Pra mim foi um choque já que os dois eram amigos de infância e nunca mostraram interesse um pelo outro. Até onde eu sei.

  - Isso é incrível. - Jimin diz lançando um olhar para Taehyung que revirou os olhos.

  - Pensando bem Tae... - Yoongi sorriu - Já pensou em nós dois juntos? Como namorados? Isso não seria incrível?

  Taehyung riu e assentiu. Claro que ele já pensou e até mesmo sonho como seria sua vida ao lado de seu melhor amigo. Como seria se os dois estivessem namorando. Como seria se os dois estivessem agora noivos. Já tinha imaginado sua vida toda ao lado do mais velho.

  - Seria sim Hyung. - Sussurrou vendo o sorriso de Yoongi se estender. - Claro, se nós nos amássemos. Romanticamente falando. - Tae disse fazendo Jimin suspira indignado. Taehyung sabia como estraga um momento tão lindo.

  Aos poucos o sorriso de Suga foi desmanchando. Daquele olhar feliz, deu lugar a um olhar vazio e tristonho. Ele se permitiu a sorrir de leve, antes de assentir e continuou a andar; sem dizer mais nada para o mais novo.

  JungKook viu Taehyung franzir a sobrancelhas e lhe deu um tapa na cabeça; deixando o loiro ainda mais confuso. O que diabos ele tinha feito? Não tinha falado nada de errado? Ou tinha?

  - Você e sua boca grande. - JungKook falou balançando a cabeça negativamente.

  - Mas o que eu fiz? - Perguntou o mais velho ao amigo que revirou os olhos.

  - Nada Taehyung. Nada.

  Tae tratou de ignora aquilo e abraçou Suga por trás. Mesmo não sabendo o que tinha dando no moreno, não gostava de ve-lo triste daquele jeito. Além disso sempre gostou de abraça o mais velho por trás.

  - Desculpa se eu falei algo que não gostou. Não foi minha intenção. - Sussurrou no ouvido alheio e Yoongi sorriu.

  - Não tem problema TaeTae.

  - Eu te amo Hyung.

  O loiro beijou a bochecha do amigo que sorriu mais ainda e sei afastou pegando a mão de Tae e a entrelaçado com a sua; como no cinema. Os dois se olharam por um tempo antes do mais novo começa a puxa Yoongi pelas ruas sem se importa com o casal que viam atrás de si. Queriam apenas aproveita mais aquele momento juntos.

  Ali era apenas Taehyung e Yoongi.


Notas Finais


Então estão gostando ou não??

Bom...

Espero que tenham gostado né e desculpe qualquer erro.

Bye bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...