História Casamento - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Teen Wolf
Personagens Alan Deaton, Isaac Lahey, Liam Dunbar, Scott McCall, Theo Raeken
Tags Isaac, Liam, Scisac, Scott, Theo
Visualizações 81
Palavras 956
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drabble, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Fluffy, Slash, Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Eu dedico essa história à minha marida,Scottinho Macottinho.
À tia Night e todas que insistem para eu amar o Theo.
Uma Scissac Family! Pra vcs.


Ps: tá dezoito por frescura do site. Ela é bem fofinha.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Scott se levantou bastante cedo naquela manhã.  Depois que Deaton meio que se "aposentou" do trabalho de médico veterinário,a clínica ficou aos cuidados do Alfa. Claro que o homem mais velho passava a maior parte do tempo lá,mas só ajudando os seres sobrenaturais de Beacon Hills,que não eram poucos.  O moreno se sentou na cama de casal e se espreguiçou,tentando mandar toda a preguiça para fora do seu corpo,sem muito sucesso.  Se levantou e foi em direção do banheiro que era ao lado do quarto.  Lavou o rosto,passou as mãos nos cabelos e pegou a escova de dentes,logo iniciando a escovação.  Um barulho chamou sua atenção,olhou em direção do box e o viu se abrir e revelar seu marido.  Isaac se enrolou em uma toalha e saiu do banheiro,não sem antes dar um beijo na bochecha de Scott. O moreno continuou a escovação e estava quase terminando o ato quando o loiro entrou novamente no banheiro,já vestido,e dando um nó elegante no cachecol azul.  Enquanto Isaac consertava os cachos loiros e terminava de se arrumar,Scott tomou um banho rápido e trocou de roupa,e os dois seguiram juntos para a cozinha. 

-Liam! Vem tomar café!  -gritou o moreno enquanto o loiro arrumava a mesa. 

Logo um garotinho de 4 anos desceu as escadas e se sentou junto com eles,apoiando a cabeça na mesa e cochilando por uns minutos até Scott chamá-lo novamente. 

-Bom dia,meu amor! - disse Isaac ao ver a criança mais desperta. 

 -Bom dia,papai.  - respondeu ele com a voz rouca de sono. 

Isaac e Scott haviam se casado já havia 6 anos,e adotaram Liam quando o menino era ainda um bebê.  Os três moravam em uma casa que o casal conseguiu comprar,com muito esforço,depois de anos economizando.  Os três eram felizes ali. Scott era o Alfa e trabalhava na clínica veterinária enquanto Isaac era designer de moda em uma empresa de Beacon. 

Enquanto tomavam o café,Liam perguntou:

- Pai,papai. Quando vocês dois se casaram? 

 Scott sorriu e respondeu,sem tirar a atenção do prato de panquecas:

-Foi há seis anos, Liam. Nós nos casamos aqui mesmo em Beacon Hills,e alguns anos depois você chegou! 

- Foi um dia maravilhoso!  -disse Isaac encarando Scott rapidamente. 

 Liam ficou alguns minutos quieto e pensativo,enquanto remexia no cereal. Por fim,ele perguntou novamente:

-E vocês gostavam muito um do outro? 

Isaac respondeu,sem dar muita atenção ao filho:

-Sim. Ainda noa amamos. 

- Então pra se casar,as duas pessoas tem que gostar uma da outra? -pergunta Liam.

- Exatamente.  As duas pessoas devem se amar. 

- Isso quer dizer que eu posso me casar com o Theo? -perguntou o menino,com a cabeça pendida para o lado.

Isaac deixou cair o garfo no prato,enquanto voltava a cabeça lentamente para o filho. Scott ficou preocupado e começou a prestar atenção na conversa,com medo do marido dar um xilique. Isaac olhou para o filho com um sorriso falso no rosto e perguntou para o menino:

 - Como assim,meu bem?

 Liam respondeu:

 -Bem,ontem na escola,na hora do recreio,o Theo me chamou e eu fui.  Então ele me deu esse anel,e disse que queria se casar comigo e que gostava de mim. -disse ele mostrando o pequeno anel de plástico no dedo. 

Isaac respirou fundo.  Theo era o um garotinho de cinco anos,que todos adoravam por ser fofo,mas Isaac o detestava complemente.  Não sabia bem o motivo,mas o pequeno loiro não inspirava muita confiança. 

 - E o que você respondeu,meu amor? - Perguntou o beta. Scott abriu a boca para ir em defesa do filho,mas Isaac lhe deu um olhar fulminante,o fazendo calar. 

- Ora,papai.  Eu disse que iria pedir pra vocês. Vocês vão deixar,né? 

 O casal se encarou.  Não sabiam direito o que responder. Então responderam o que todos os pais respondem quando não tem certeza de algo:

 -Nós vamos pensar,ok? -disseram juntos. 

***

Depois do café quase desastroso,os três entraram no carro e seguiram para a escola do Liam,depois Isaac iria deixar Scott na clínica e iria para o próprio trabalho. Ao parar em frente à eacolinha,os três desceram do veículo e  Liam foi em direção ao pátio,sendo seguido de longe pelos pais.  Logo,Theo chegou até o pequeno e perguntou se Liam havia aceitado seu pedido.  Fala que os lobos só ouviram graças à audição sobrenatural. Liam fez que sim com a cabeça e Theo lhe deu um beijo na bochecha. Scott teve que segurar firme o marido,antes que ele fosse preso por agredir uma criança,já que o loiro quase voou em Theo. 

Depois disso,as duas crianças foram brincar de mãos dadas,e Liam ficou se vangloriando pelo novo namorado.  Isaac foi pro trabalho derrotado,mas pouco tempo depois,recebeu uma ligação da professora do filho,dizendo que o menino havia se machucado ao cair jogando futebol. Quase desesperado,o loiro mandou uma mensagem ao marido e correu em direção da escola,quase derrubando um poste enquanto acelerava o carro ao máximo permitido. 

 Ao chegar lá, Isaac paralisou.  Liam estava com cara de choro sentado em um banco,com um joelho ralado e sangrando um pouco.  Ao seu lado,limpando as lágrimas do menor,estava Theo.  O coração do beta aqueceu quando viu o maior beijar a bochecha do seu filho,enquanto dizia que tudo ficaria bem.  

O lobo pegou o filho no colo,e fez um cafuné em Theo,enquanto o garoto acenava para Liam.  Na porta da escola,Scott entrou afobado,mas ao ver que o garoto estava bem,só com um joelho ralado,se acalmou.  E ficou surpreso ao ver Isaac se despedindo de Theo.

- Ué,pensei que você detestasse o menino. -comentou Scott. 

Isaac o olhou e sorriu. 

 -Bem,se for ganhar um genro,acho melhor começar a gostar dele,e depois que ele cuidou do Liam hoje,ele ganhou um pontinho na minha lista. 

E os três seguiram pra casa. Talvez Theo não fosse uma criança tão detestável assim.

 

 


Notas Finais


Hehe eu não gosto muito do Theo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...