1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento aranjado >
  3. Capitulo um

História Casamento aranjado - Capitulo um


Escrita por: Wanessa-Potter

Capítulo 1 - Capitulo um


Fanfic / Fanfiction Casamento aranjado - Capitulo um

Hermione Granger, menina da alta sociedade, linda, educada, simpatica de 20 anos , seus pais sao uns dos mais importantes em todo o mundo, os Granges eram os melhores amigos dos Potter's uma familia tambem da alta sociedade tambem muito importante , os Potter's Tiago e Lilian tiveram um lindo filho , Harry Tiago Potter é um menino mais desejado entre as outras meninas gosta de curti a vida mais é tambem muito simpatico educado e simples, Harry nao gosta muito de compromissos des de quando Gina Weasley brinco com seus sentimentos, Gina gosta de curti a vida nao é muito de compromissos , ela gosta de toda semana estar com um deferente. Harry ate entao nao sabia de seu casanto, tinha 21 anos. 

Hermione estava em seu quarto lendo "a ultima cançao" distraida nao ouviu a porta abrindo, era sua mae.

- Filha - chama a mae de Hermione.

-Ah mae eu nao te escutei entrando - dis Hermione fechando o livro e olhando sua mae.

- Tenho que te fala uma coisa filha- diz sua mae meio nervosa.

- Pode fala mae - diz Hermione toda soridente.

- Filha, voce vai se casa no sabado. - diz a mae de Hermione olhando para o chao.

- O QUE EU VO CASA E NEM SEI COM QUEM. - diz Hermione alterada e sem chao.

- Minha filha isso foi uma desisao do seu pai eu fiquei sabendo faz uns 10 minutos. Seu pai fez isso pro seu proprio bem filha. - diz a mae de Hermione tentando acalma la.

- Mae com quem eu vo me casa ?. - diz Hermione tentanto se acalma.

- Harry Potter . diz ela.

- O QUE COM ELE? NAOO. VOCES SO PODEM TAR DE BRINCADEIRA COMIGO. - diz Hermione como se fosse o fim do mundo.

- Filha se acalme vc ta falando como se fosse o fim do mundo. - diz mae de Hermione.

- Mae , ele é o pior dos piores homens q existe. Ele eh muito idiota e galinha. - diz Hermione 

- Filha nao tem nasa que eu passa fazer, os preparativos para o casamento ja começaram. - diz a mae de Hermione saindo do quarto da filha.

Hermione deita na cama e começa a chora, sua mae atras da porta sente q esta sem chao ao escuta o choro da filha. 

- Vc vai ser muito feliz ainda minha filha. - diz a mae bem baixinho e saindo dali.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...