1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento Arranjado >
  3. Capítulo 1

História Casamento Arranjado - Capítulo 1


Escrita por: CamilaPanda32

Capítulo 1 - Capítulo 1


Clara Fernandes: Uma garota morena da pele dourada, cabelos castanhos ondulados, olhos castanhos claros, lábios finos e corpo esguio igual de uma modelo. Clara tem 17 anos e mora com sua mãe Chica Fernandes e seu padrasto Ricardo Meirelles em Los Angeles, Clara é uma garota muito estudiosa, se dedica muito aos estudos as vezes é chamada de nerd, mas isso não a abala, pois sabe que tem um futuro garantido diferente do seus colegas. A morena adora ler, escrever várias poesias, andar de bicicleta sempre ao lado de suas melhores amigas Flavia e Lívia.

Marina Meirelles: Uma garota morena da pele clara, cabelos castanhos escuro ondulados, olhos castanhos escuro, lábios finos e corpo magro, porém forte. Marina tem 17 anos e mora com sua mãe já que seus pais são divorciados, Marina é uma garota muito rebelde e metida ao mesmo tempo, sempre se mostrava superior a todos. Marina é hermafrodita, mas isso não a desagrada, muito pelo contrário, por ser hermafrodita milhares de garotas caem aos seus pés até mesmo os garotos que se dizem héteros já quiseram ficar com ela. Marina tem como suas fieis escudeiras Vanessa e Maria Eduarda que sempre estão lá para ajudá-la quando precisa. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...